Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Tibia - Lag e trafic shaping NET, existe solução?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    18-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu tinha esse problema, se voce for perceber sempre que isso ocorre a luz do seu modem da virtua que se chama DS ela chega a piscar por alguns minutos e cai e o tibia sempre cai, isso não dura nem 10 segundos, mas para quem joga tibia isso é o suficiente para que atrapalhe e muito nosso jogo.

Cara te confesso que tentei de tudom chamei até tecnicos pra verificarem, por diversas vezes, consegui até um supervisor da area que viesse aqui de tantos reparos que eu abria.. mas de Nada adiantou.. infelizmente tive que parar de jogar devido a esse problema, realmente é impossivel, tinha vezes que isso acontecia cerca de 3 a 4 vezes em 1 hora.... lamentavel mas essa é a situação da internet em nosso pais.. assim como outros serviços de ma qualidade que temos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita, eu uso NET e essas coisas não acontecem aqui.

Certeza que é isso?

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Gryllo, pelo que pude entender o traffic shaping não é direcionado a um programa/aplicativo, mas, sim, a quantidade de pacotes enviados/recebidos, sendo que, os maiores geradores de trafego na rede seriam os downloads feitos por P2P.

A redução da banda nem é muito percebida para quem navega em Twitter, Facebook, acessa email, no entanto, atingiria em cheio àquele que jogam on-line, como no nosso caso.

A afirmação do colega é que no momento em que ocorre a redução, a net dele caí por alguns segundos.

Criatura, você utiliza algum programa P2P? Torrent, Emule, Bitcomer e afins?
    Pior que não irmão..Não uso nada disso =/

Citação Postado originalmente por unnamedd Ver Post
    Alguns pontos a ser averiguados:
    1-Mude a senha do seu roteador, podem estar "roubando" seu sinal.
    2-Computadores que acessam a internet, se estão navegando na hora que vc joga.
    3-Celulares navegando na sua net, tipo, sua irmã/o, mae etcc.

att
    Sim mas eu ja fiz o teste de usar só eu, com o meu computador, tirar o wireless e só deixar o modem e acontecia a mesma coisa..
    Sabe o que é mais estranho ainda? Depois de um certo horario raramente acontece, não vou dizer nunca pq posso dar esse azar, mas eu to praticamente limitado a jogar lá pra 22:30 mais ou menos quando o tibia ta bem mais vazio ..Tu fica refem dessa merda pra poder jogar e sinceramente eu não sou daqueles caras que morrem, riem e botam bless e voltam a jogar, se for pra me estressar e morrer eu prefiro nem jogar com meu char, mas eu queria jogar ne, hahaha

Citação Postado originalmente por Botafogo21 Ver Post
    Cara eu tinha esse problema, se voce for perceber sempre que isso ocorre a luz do seu modem da virtua que se chama DS ela chega a piscar por alguns minutos e cai e o tibia sempre cai, isso não dura nem 10 segundos, mas para quem joga tibia isso é o suficiente para que atrapalhe e muito nosso jogo.

Cara te confesso que tentei de tudom chamei até tecnicos pra verificarem, por diversas vezes, consegui até um supervisor da area que viesse aqui de tantos reparos que eu abria.. mas de Nada adiantou.. infelizmente tive que parar de jogar devido a esse problema, realmente é impossivel, tinha vezes que isso acontecia cerca de 3 a 4 vezes em 1 hora.... lamentavel mas essa é a situação da internet em nosso pais.. assim como outros serviços de ma qualidade que temos
    Caraca, eu nunca tinha percebido isso que pisca a luz, vou tentar observar, mas fora isso é exatamente o que acontece cmg, é como se caisse a internet pra jogos por menso de 10 segundos mas as paginas de internet continuam normal
    Citação Postado originalmente por Commodoro Ver Post
    Eita, eu uso NET e essas coisas não acontecem aqui.

Certeza que é isso?
    Quase certeza ;/

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Tibia com Lag? Eu tenho 5 mb de net e ainda tá lag? como ?
    Por Juanziito no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 05-04-2012, 13:52
  3. [Artigo] Tibia Vs. outros MMORPGs
    Por Golden_Fox***** no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 341
    Último Post: 11-10-2009, 18:23
  4. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  5. Regras do Tibia - CipSoft
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 16-06-2005, 12:31

Permissões de Postagem