Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36

Tópico: Uma melhor abordagem para bônus de Exp/Skills

Registro
    01-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha uma ideia que tive conversando com alguns amigos seria "doar" este voucher para jogadores ativos durante este período. Quando digo ativo é quem faz uma % de xp diária, no meu caso, desde o início dos ataques não upei mais, renovei a premmy e não joguei. Fazem 12 dias que mantenho meu char na frente da casa, porém se a Cip analisar eu estava upando consideravelmente, e só pausei com os ataques. Creio que a empresa possui meios de analisar contas que ficam ativas diariamente por um período superior a que qualquer mortal aguentaria, assim sendo poderia cancelar voucher de possíveis cheater's.

Sobre o bot's algo eficaz seria o sistema identificar o uso da ferramenta e cancelar o voucher. Uma ferramenta importante também seria as salas de boss, possuírem sqm que identificaria bot's e assim cancelaria a conexão dos mesmos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    O poder estar em saber como utiliza-lo, podemos ter muito poder e pouca habilidade, nisto anulamos boa parte de nosso poder.

sorcerer:

[userbar]132/006600/339933/0/Aquiles%20Turambar.png[/userbar]

Registro
    08-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apoiado, mas jovem GrYllO, você tem fé que a Cip, a tão preguiçosa Cip, fará algo trabalhoso assim?

Pode até ser que faça, mas há toneladas de coisas a serem ajeitadas. Eu já acho um absurdo colocar double rate por problemas de servidores, a Cip deveria reembolsar os dias de PACC e não colocar double a todos. Não são justos, apenas colocam double para cobrir problemas que nunca são resolvidos. E enquanto os jogadores se contentarem com double, problemas continuarão ocorrendo, pois depois ela lança um double e "tudo se resolve".
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não só pode como irá.

[POSTTIBIABR="6690741"]Leia o tópico sobre o blog do Craban...[/POSTTIBIABR]
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    02-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essaa compesaçao sera dada para todo e qualquer jogador que morreu de 1 agosto ate futuramente?

Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Double skill atual vale para treino offline também?
    alguém sabe me dizer?
    Valeu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rajinha92 Ver Post
    O Double skill atual vale para treino offline também?
    alguém sabe me dizer?
    Valeu
    vale sim, tanto offline quanto online, pra qualquer skill.

Tópicos Similares

1. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  2. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  3. Danboy x Lacerdinha(FINAL)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 33
    Último Post: 05-04-2012, 01:34
  4. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21

Permissões de Postagem