meus olhos por ter procurado mutxo já D:
kkk
kd uma dica please!!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
meus olhos por ter procurado mutxo já D:
kkk
kd uma dica please!!![]()

Os tickets estão em mensagens de tópicos criadas pela equipe correto?

ta tenso ja fui a 2008 em uns da equipe (muitos) 2007 em outros, mas desistir jamais!

Como dizia o Sr. Magela (o Ceguinho) que por motivos óbvios não pode procurar isso: "É MUI DIFICIR!". Caramba, eu tbm to procurando desde ontem, mas tive que parar por compromissos e só tenho hj, pois amanhã é dia de voltar ao trabalho , fuuuuuuu.
Diniz(MDS)!

Nossa, bota dificil nisso...tem hora que ja nem sei oque é escrita e oque é figura...doideira...vamo que vamo!!!

Ae galera... como que eu procuro o conteúdo de um membro? e como que eu acho todos os membros da equipe do Tibia BR? quem poder responder muito obrigado!
Cara, tem um link no primeiro post contendo os membros do TibiaBR .-.
Aqui ele http://forums.tibiabr.com/showgroups.php, os membros do TibiaME BR não contam.
Para procurar o conteúdo de um membro entre no perfil dele e veja a opção das mensagens antigas que eles enviaram, boa procura.
A respeito de dicas, é meio óbvio que não tem, ainda mais sendo prêmios grandes que nem esses.
Aqueles que estão me stalkeando a procura de golden ticket e olharem meu LT... não deixem de comentar, kkkkkkk (sim, fazendo propaganda).
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Ja encontrei um ticket, mas quero a droga do golden falcon, vou esperar e ver se acho SAHUSUAHUSAHAS
edit: ou melhor, eu acho que esse ticket é desse ano kkk
edit2: legal, é do concurso 163, um dos tickets que nao tinham sido encontrado... ahhaha
Última edição por ivonzinho; 15-09-2013 às 12:08.
Concurso 171 ?
![]()