Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: EK 50 quais tasks?

Registro
    03-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida EK 50 quais tasks?

Acabei de chegar no nível 50 em meu knight, e como eu so taskero com ele, queria saber quais são as melhores tasks para começar nesse level, o set está bom (mpa,boh,axe do lv,mms,zao helmet,zao legs). Se alguém pudesse classificar todas as tasks dessa faixa de nível (onde a primeira seria a mais fácil e a última a mais difícil), ficaria muito grato...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por JohPedroW; 14-09-2013 às 09:59.

Registro
    30-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem segredo, se tiver skills razoáveis, pode ir killer caiman matando 1 por 1. Da MUITO dinheiro(não tem boss)

Depois eu acho que mutated tiger é a melhor, boa xp, bom loot, na hunt de alchemist quarter, em baixo dos bog riders, ótima hunt, com as gaiolas fechadas da pra ir matando de 1 por 1.(Não tem boss)

E tem a do mutated rat, morre até que rápido mas bate bem, depende de loot raro pra dar dinheiro, e o boss é um pouquinho generoso.(Tem boss)

As principais são essas, pode ter certeza de muito dinheiro e xp.
    espero ter ajudado :p

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vou te falar a ordem que eu segui, e, particularmente, gostei muito do lucro obtido

mutated rats > ancient scarab > crystal spider + ice golem > wyvern > killer caiman > mutated tiger

Registro
    25-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa eu não faz muito tempo upei um kina do 50 ao 80 so na base da task, no meio do percurso eu peguei uma semana de xp2 dai fiz um pouco menos de tasks.
    Eu fiz nessa ordem:

Mutated rat + Mutated tiger
    Da para fazer junto no arena quarter ou separado no alchesmit quater.
    Mutated tiger pode ser meio complicado no lvl 50, então se não for experiente fica so com o rat no começo.

Ancient scarab
    Com cuidado pra não juntar muitos, eu levava umas fire bonb e fire wall pra não deixar juntar muitos.

Crystal spider+ice golem+Wyvern
    Aki a task dos Wyvern é bem mais lenta, por isso eu intercalava a montanha das crystais em svargrond e o respaw dos Wyvern em edron.

Terminei essa brincadeira já no lvl 85 por causa da xp bonus kkkkkk

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kaway Ver Post
    Opa eu não faz muito tempo upei um kina do 50 ao 80 so na base da task, no meio do percurso eu peguei uma semana de xp2 dai fiz um pouco menos de tasks.
    Eu fiz nessa ordem:

Mutated rat + Mutated tiger
    Da para fazer junto no arena quarter ou separado no alchesmit quater.
    Mutated tiger pode ser meio complicado no lvl 50, então se não for experiente fica so com o rat no começo.

Ancient scarab
    Com cuidado pra não juntar muitos, eu levava umas fire bonb e fire wall pra não deixar juntar muitos.

Crystal spider+ice golem+Wyvern
    Aki a task dos Wyvern é bem mais lenta, por isso eu intercalava a montanha das crystais em svargrond e o respaw dos Wyvern em edron.

Terminei essa brincadeira já no lvl 85 por causa da xp bonus kkkkkk
    vale a pena upar só na base da task? Eu estava pensando nisso por que queria ficar repetindo task e matando algum boss (de preferência o com melhor drop =P), mas achei que talvez ficasse muito chato/lerdo comparado a upar em outros lugares.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lodovico Ver Post
    vale a pena upar só na base da task? Eu estava pensando nisso por que queria ficar repetindo task e matando algum boss (de preferência o com melhor drop =P), mas achei que talvez ficasse muito chato/lerdo comparado a upar em outros lugares.
    Vale apena se vc quizer fazer grana, quando eu comecei tava com o set top pro lvl e 100k, durante o proceço fui mudando as espadas e comprei a guandian boots, fiz o druid outfit, fiquei com mais 300k no banco e ainda tinha 11 boss points. Usei todos boss points no flash crawler dropei 2 brooch que vale 300k cada e mais um monte de de itens pra vender no rashid, no fim da bricadeira ja tinha mais de 1kk.

Quanto a xp talves as tasks não seja os melhores lugares pra rushar lvl, as medias de experiencia das tasks são as seguintes

mutated rat 120k\h
    mutated tiger 140k\h
    ancient scarab 100k\h
    crystal spider+ice golem+wyrvern 130k\h
    wyrvern 50k\h (na montanha deles em edron)

Experiencia essa contando o bonus de estamina mas não a xp2.

Registro
    03-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado gente pelas respostas, vou ir nessas tasks que vcs mais falaram, (mutateds,ancient,crystal,caiman)
    Tópico Resolvido

Tópicos Similares

1. Resolvido | Lvl 50, dúvida com ekipes e tasks.
    Por kaway no fórum Paladin
    Respostas: 10
    Último Post: 10-08-2013, 14:25
  2. [TUTORIAL] Paladinos do level 0 ao 50
    Por jonasded no fórum Paladin
    Respostas: 4
    Último Post: 23-05-2012, 18:18
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  4. .:: Criando RPG's ::.