Postado originalmente por
Shaman~
Onde você viu que tem validade? Que eu saiba, não tem.
Pode usar quando quiser, daqui a 2 anos,3 , 4 , não sairá de lá.
Se eu tiver enganado, me corrijam.
Vc esta certíssimo.. não há validade para expirar !
Achei a iniciativa da CIP bem legal, acho que ninguem esperava tanto !
Parabéns CIP!
Pena que o Tibia virou uma batalha de gente sem respeito e tantos robos... Nossa nunca vi tantos robos circulando !
Eu não me conformo com essa situação!
Eu fico quebrando a cabeça pra tentar encontrar uma forma de desmotivar esse povo usar isso !!!
Um dia eu li que foram tiradas aqueles potes que trapavam os players porque uma das regras seria que não pode tirar o direito de ir e vir do jogador (impossibilitar dele sair)
Mas a regra tambem não diz que é proibido usar programa ilegal?
Eu sei que pra CIP deve ser muita responsabilidade deletar uma conta e acho que tambem essa não é a solução !
Penso que se não valesse a pena usar... já seria um bom caminho.
Se a ferramenta detecta uso ilegal de programa ...porque ela ao invés de deletar o char... ela não desloga o player do jogo?.
Ou ainda...
Reduzir loot e xp do bicho para lvl que não compete mais ele matar!
Ex: lvl 260 matando DL, wyrn e outros
Isso estraga toda diversão de quem quer ter a possibilidade de matar um bicho que (compete) ao seu lvl .
Sei la... são só hipóteses ,porque não vejo melhora nenhuma em deletar char... parece barata... cada dia aumenta mais.
Acho que tem que ser feito algo para desmotivar o uso !
Tenho certeza que CIP irá fazer algo quanto a isso...Tibia é um jogo cativante que distrai bastante!
Só falta driblar os botters pra valer a pena !
Depois de tanto empenho que tiveram para combater o ataque DDos... creio que isso é fichinha pra eles!
Torcendo sempre por um Tibia melhor!