Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: [L.T] Death Bloodin ~Elite Knight~MAGERA.

Registro
    10-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [L.T] Death Bloodin ~Elite Knight~MAGERA.

Olá, resolvi fazer este L.T pois vivo acompanhando os daqui do fórum e acho bem interessante as evoluções de todos os personagens e seus chars.

Sobre mim:

Eu jogo Tibia desde 2003 praticamente, comecei em TITANIA com muitos amigos real, joguei muito, depois fui tentando continuar, mas sempre acabava parando hehe, pois eu entrei pra faculdade, mas, agora já estou formado. Ao longo deste período eu sempre voltava e parava, pois a faculdade e trabalho me tiravam todo o tempo, e somente agora resolvi voltar a jogar pra relaxar um pouco em algum jogo sem muito compromisso.

Na vida real, atualmente sou Advogado (a faculdade que eu fazia era DIREITO [obviamente haha]) e tenho como sonho ser Juiz, por isso, algumas vezes posso me ausentar um pouco do L.T ou game (não definitivamente, pois acho que o jogo me relaxa demais e me refresca a cabeça, rsrs e isto é MUITO necessário para conseguir manter o foco em estudos [acredito eu haha]).
    Como sempre fui de jogar algo, principalmente JOGOS ONLINE, me sinto bem dizendo que jogo Tibia, ou World of Warcraft (o que seja!)

De 2008 à 2012 eu joguei World of Warcraft cujo o nome do char de lá, é igual a este que possuo em Magera hoje. (Death Bloodin) Resolvi voltar pro Tibia pois o jogo sempre teve uma jogabilidade muito divertida na minha opinião.

Não tenho tantas metas no jogo, quero apenas JOGAR! Não desejo uma mount cara, nem equipamentos únicos. EU só quero me divertir.

MEU CHAR:

Meu char é um EK Level 122 no mundo de MAGERA:

MINHA CASA:

MEUS ADDONS:

MEUS SKILLS:

MEUS EKIPS:

*Sim, preciso melhorar muito meus equips para meu lvl.
    Minha bota na verdade é a Draken Boots, mas para correr pra lá e pra cá, claro que sempre a BOH é a melhor opção.

MINHAS MOUNTS:

.....
    É isso mesmo amigos, eu não tenho nenhuma mount haha! Eu sou bem das antigas e gosto de me sentir um tibiano antigo por enquanto sem essa loucura por mounts, eu não fui atrás por falta de interesse mesmo.

Enfim, eu vou atualizando aqui conforme eu puder, eu criei um L.T para acompanharem meu char caso interesse para alguém, eu não imploro por comentários, fiquem a vontade para comentar ou ver o L.T

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Death Bloodin; 17-09-2013 às 14:37.

Registro
    10-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização Rápida

Opa, passando aqui pra deixar um Up lvl!

Seas com essas doubles exp estão uma maravilha! Já peguei uns 5 level lá.

Falows

( Como coloco uma assinatura com o Link do L.T?)

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa alguém do ramo do direito como eu (ainda estou na quarta fase), que joga WoW e Tibia? Mas com certeza estou ACOMPANHANDO!
    Boa Sorte com o Char!

Depois se quiser conferir o meu L.T e deixar sua opinião, ficarei feliz

Registro
    30-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou acompanhar!
    Boa sorte com o LT

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Death Bloodin Ver Post

( Como coloco uma assinatura com o Link do L.T?)

Você precisa copiar o LINK do seu LT e colocar [ URL = Link] Texto que deseja digitar [/U R L], porém sem os espaços.

Publicidade:

Registro
    10-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ariel henteyphy Ver Post
    Você precisa copiar o LINK do seu LT e colocar [ URL = Link] Texto que deseja digitar [/U R L], porém sem os espaços.

Vlws, e obrigado por acompanhar também.

Legal saber que há mais pessoas no ramo do direito aqui no fórum.

Tenho outra dúvida, eu to tentando colocar todas as citações num único post para responder tudo nele, mas não to conseguindo haha. Como faço?

Registro
    10-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado!

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Death Bloodin Ver Post
    Vlws, e obrigado por acompanhar também.

Legal saber que há mais pessoas no ramo do direito aqui no fórum.

Tenho outra dúvida, eu to tentando colocar todas as citações num único post para responder tudo nele, mas não to conseguindo haha. Como faço?
    Bastar abrir em uma nova aba cada CITAR que você deseja e depois cole todos em apenas uma resposta

Registro
    27-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelo level...

Vou tentar acompanhar o LT sempre que possível.

Sou de Magera também... manda pvt lá (Aprosminha).. valeu manolo!!!
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic351585_1.gif
    "As guerras vem e vão, mas meus soldados são eternos" 2pac

In memory of Shokz the knight.

Registro
    10-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem não consegui ficar muito tempo on. Fui caçar uns stampors porque estou com a task deles ativa, e vou te falar, BICHO CHATO!!
    Quando eu fui caçar a primeira vez ali (nunca havia ido) comecei a achar que o bicho era forte demais, pois eu estava hitando muito baixo....Depois de uns minutos hitando baixo fui buscar a causa do problema e PUFF..... eles reduzem 40% do skill melee, dai complica né hahaha! Enfim, eu tenho que terminar a task deles agora, fazer o quê.....

Fiz cerca de uns 250 ou 300k/hr pois estou em double xp.

Gastei cerca de 25k (muito :/)
    LOOT:

Eu não fiz as contas

E mudando o foco de hunt....
    Eu parei de preguiça e fui atrás da quest do Rashid que era pra eu ter feito há muito tempo....Mas a preguiça não deixava.

Ainda to na missão de quarta-feira, mas estou decidido a ir até o fim.

Até a próxima.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [LT] Lenunn (EK) - Solera
    Por Dark Nyght no fórum Life Threads
    Respostas: 411
    Último Post: 13-03-2013, 14:51

Permissões de Postagem