Olá, resolvi fazer este L.T pois vivo acompanhando os daqui do fórum e acho bem interessante as evoluções de todos os personagens e seus chars.
Sobre mim:
Eu jogo Tibia desde 2003 praticamente, comecei em TITANIA com muitos amigos real, joguei muito, depois fui tentando continuar, mas sempre acabava parando hehe, pois eu entrei pra faculdade, mas, agora já estou formado. Ao longo deste período eu sempre voltava e parava, pois a faculdade e trabalho me tiravam todo o tempo, e somente agora resolvi voltar a jogar pra relaxar um pouco em algum jogo sem muito compromisso.
Na vida real, atualmente sou Advogado (a faculdade que eu fazia era DIREITO [obviamente haha]) e tenho como sonho ser Juiz, por isso, algumas vezes posso me ausentar um pouco do L.T ou game (não definitivamente, pois acho que o jogo me relaxa demais e me refresca a cabeça, rsrs e isto é MUITO necessário para conseguir manter o foco em estudos [acredito eu haha]).
Como sempre fui de jogar algo, principalmente JOGOS ONLINE, me sinto bem dizendo que jogo Tibia, ou World of Warcraft (o que seja!)
De 2008 à 2012 eu joguei World of Warcraft cujo o nome do char de lá, é igual a este que possuo em Magera hoje. (Death Bloodin) Resolvi voltar pro Tibia pois o jogo sempre teve uma jogabilidade muito divertida na minha opinião.
Não tenho tantas metas no jogo, quero apenas JOGAR! Não desejo uma mount cara, nem equipamentos únicos. EU só quero me divertir.
MEU CHAR:
Meu char é um EK Level 122 no mundo de MAGERA:
MINHA CASA:
MEUS ADDONS:
MEUS SKILLS:
MEUS EKIPS:
*Sim, preciso melhorar muito meus equips para meu lvl.
Minha bota na verdade é a Draken Boots, mas para correr pra lá e pra cá, claro que sempre a BOH é a melhor opção.
MINHAS MOUNTS:
.....
É isso mesmo amigos, eu não tenho nenhuma mount haha! Eu sou bem das antigas e gosto de me sentir um tibiano antigo por enquanto sem essa loucura por mounts, eu não fui atrás por falta de interesse mesmo.
Enfim, eu vou atualizando aqui conforme eu puder, eu criei um L.T para acompanharem meu char caso interesse para alguém, eu não imploro por comentários, fiquem a vontade para comentar ou ver o L.T
Abraços.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação