Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por GTS Bob; 10-09-2013 às 15:36.




Nenhuma jogada anormal de Nami, apesar uns KS's desnecessários.
Essa música muito massa haha
Última edição por Rec; 10-09-2013 às 16:34.




Se você gosta de dar dano de Suporte a Sona é infinitamente melhor do que a Nami nesse quesito.




Na moral, melhor partida da minha vida essa que acabei de jogar.
Pra começar, o blitz do nosso pegava todas as kills do adc. O blitz chegou a ficar 3/0/2, enquanto o adc ficava 0/0/5(uma das vezes que eu, jungle, gankei bot peguei double, sem querer<E do nasus mt op>).
Lá pelos 37 minutos o jogo estava quase acabado, nosso nexus estava com uns 300/200 de vida. Mas a gente deu um ace. Inumeras TFs surgiram na nossa base, mas a gente ganhou todas, até um momento que demos para a gente virar. Ganhamos o jogo de virada.
Eu cogitei dar surrender uma vez, digo isso pq o blitz dava KS em todos(todos) e o cara não se comunicava ou sequer comprava ward(detalhe, ele pediu supp e deu intalock). Sobre o que dizem de dar surrender, eu concordo. "Todo jogo" dá pra virar(precisa ter bom senso em alguns casos).
Entretanto, eu pelo menos, só irei aceitar o surrender em uma condição: jogar numa role que eu não me garanto e sei que irei afundar o time(adc e suporte). Ou com um campeão que não gosto de jogar, ou não sei as manhas dele. O resto, é luta até o fim.
Última edição por Vasconcellanor; 10-09-2013 às 17:20.
http://www.probuilds.net/guide/EUW/912993402/19531813
Froggen mito, se liga na 'final build' dele, hahaha.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"