Página 1852 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 85213521752180218421850185118521853185418621902195223522852 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 18.511 a 18.520 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Qual campeonato é esse que a CNB e Pain tão jogando Espnja?
    Qualificatorio da WCG, mas a Pain n ta jogando

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Pain não participou pois estão sem suporte e eles não aceitaram a regra de ser obrigado a usar a marca deles se no caso forem classificados para a final na China, provavelmente a Razer não concordou.
    CNB já foi desclassificada.

Parece que nessa qualificatória 4 times ou alguma coisa assim se classificam para a final Brasileira presencial na Arena X5, onde o primeiro colocado vai para o campeonato na China contra outras regiões, no caso: Brazil Canada China France Germany Hong Kong Japan Malaysia Peru Poland Russia Taiwan Thailand Turkey.
    Em 2012 não teve esse campeonato, mas em 2010 e 2011 teve e em ambas quem ganhou foi um time Norte Americano, mas nesse ano o favoritismo é indiscutível: China.

Anyway, acho que o time da Kabum leva.
    Última edição por Bryantt; 07-09-2013 às 18:19.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Como um coach faz diferenca...
    No CBLOL a CNB tava stompando (ou pelo menos, jogando muito bem) contra todo mundo, inclusive a pain (ganhou 2 partidas).
    Tiraram o philip, foram eliminados para o time do MicaO (action, acezone, peesplay, cada dia um nome), que pra mim, era bem inferior comparado a CNB. Enquanto isso, a KaBuM (nex impetus) com o philip ta indo hiper bem.
    O Philip saiu da CNB e entrou na Kabum? looool, nem sabia dessa.
    A Nexi no CBLOL já tinha mostrado uma evolução boa, mas parecem estar bem melhores.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Akali é ruim em rankeds, né?

Porque a do meu time ainda agora arrancou até a alma do time adversário e fez 30 kills.

Mas em ranked praticamente nunca vejo Akali. Sabem me falar o motivo dela rular tanto normal game e pouco em ranked?

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Akali é ruim em rankeds, né?

Porque a do meu time ainda agora arrancou até a alma do time adversário e fez 30 kills.

Mas em ranked praticamente nunca vejo Akali. Sabem me falar o motivo dela rular tanto normal game e pouco em ranked?
    Um item anula ela no jogo, andar com uma pink ward. Nenhum campeão que é counterado por 125g vai ser usado em jogos ranqueados, é que a turma em normal game é mais na hueragem que no cérebro.

Publicidade:

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem tá tendo problema com esse ultimo update que mudou o grafico minimo já acharam a solução:

http://www.reddit.com/r/leagueoflege...imple_command/

Rec, a Riot mudou mesmo mais eu prefiro jogar com o grafico mais feio pra ter certeza que não vai travar nem nada e porque ai o jogo fica com uma fluidez melhor no meu PC.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SivHd conseguiu 135 mil reais, pra doar :o

http://gamingforgood.net/donate/27686136
    Última edição por GTS Bob; 07-09-2013 às 19:45.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Al0x Ver Post
    Pra quem tá tendo problema com esse ultimo update que mudou o grafico minimo já acharam a solução:

http://www.reddit.com/r/leagueoflege...imple_command/

Rec, a Riot mudou mesmo mais eu prefiro jogar com o grafico mais feio pra ter certeza que não vai travar nem nada e porque ai o jogo fica com uma fluidez melhor no meu PC.
    Ué, se tava te atrapalhando faz isso aí mesmo. Mas aqui não foi problema, eu quando vi que deu esse upgrade visual pensei que o fps ia cair no meio das tfs, que nem acontecia quando eu aumentava os gráficos, mas não aconteceu.

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Ué, se tava te atrapalhando faz isso aí mesmo. Mas aqui não foi problema, eu quando vi que deu esse upgrade visual pensei que o fps ia cair no meio das tfs, que nem acontecia quando eu aumentava os gráficos, mas não aconteceu.
    De boa, só fica o recado pra qualquer um que tiver tendo problema.

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de perder uma ranked porque a o lol da caitlyn dava bug splat quando a shyvana dava auto atack WTF e o pior de tudo, ela sabia disso e só avisou quando o jogo começou... to só um pouco puto

Publicidade:

Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem