A Pain não participou pois estão sem suporte e eles não aceitaram a regra de ser obrigado a usar a marca deles se no caso forem classificados para a final na China, provavelmente a Razer não concordou.
CNB já foi desclassificada.
Parece que nessa qualificatória 4 times ou alguma coisa assim se classificam para a final Brasileira presencial na Arena X5, onde o primeiro colocado vai para o campeonato na China contra outras regiões, no caso: Brazil Canada China France Germany Hong Kong Japan Malaysia Peru Poland Russia Taiwan Thailand Turkey.
Em 2012 não teve esse campeonato, mas em 2010 e 2011 teve e em ambas quem ganhou foi um time Norte Americano, mas nesse ano o favoritismo é indiscutível: China.
Anyway, acho que o time da Kabum leva.
Última edição por Bryantt; 07-09-2013 às 18:19.
Akali é ruim em rankeds, né?
Porque a do meu time ainda agora arrancou até a alma do time adversário e fez 30 kills.
Mas em ranked praticamente nunca vejo Akali. Sabem me falar o motivo dela rular tanto normal game e pouco em ranked?

Pra quem tá tendo problema com esse ultimo update que mudou o grafico minimo já acharam a solução:
http://www.reddit.com/r/leagueoflege...imple_command/
Rec, a Riot mudou mesmo mais eu prefiro jogar com o grafico mais feio pra ter certeza que não vai travar nem nada e porque ai o jogo fica com uma fluidez melhor no meu PC.
Última edição por GTS Bob; 07-09-2013 às 19:45.
Acabei de perder uma ranked porque a o lol da caitlyn dava bug splat quando a shyvana dava auto atack WTF e o pior de tudo, ela sabia disso e só avisou quando o jogo começou... to só um pouco puto
Blue Belt