Curtir: 0
Por que eu sou preguiçosa, problem?
Rise up and face the demon
Rise up and face your fear
Rise up and face the devil
Desanimei jogar, depois de já ter meus pokemons tudo lv 35+-, descubro que esse negócio de nature influencia no stats do pokemon, se futuramente ele vai ficar forte ou fraco. -.-
Ai vou e olho que a nature dos meus pokemons são horríveis para eles.
#Partindo para celadon o/o/o/
Butter 26, pidgeotto 26, hipno 26, weepinbell 27, dugtrio 27, wartortle 28
É como o Vinah disse, depois upa fast os bixos, então bora abri os caminhos, depois só ir fazendo a troca por criaturas melhores ao longo do tempo.
Para vocês, qual a melhor equipe do Fire Red, tirando os lendários (Articuno, Mewtwo, etc)?
Abçs.
Na minha opinião, baseando em meu jogo quando Gb, quando enfrentei a elite four usava os seguintes :
Gengar
Alakazam
Blastoise
Dugtrio
Pidgeot
Raticate (ou algum outro opcional)
-Considerei o Gengar por causa de seu combo hipnosis + dream eater, e por ser insubstancial, os ataque fisicos não funcionam então é mais uma vantagem.
-Alakazam porque é lindo (hueheuhu não deixa de ser verdade) mas porque tem os seus ataques fuderosos como psy beam, confusion, e aquele recover ajuda pra kct (na minha humilde opinião)
- Blastoise, usando Surf hita bagarai, e sua resistencia fisica é muito boa, talvez Venusaur e Charizard hitem equivalentemente em seus elementos (ou mais), mas ainda prefiro ele.
- Dugtrio (ou ainda outro earth) com sua Dig que é a mistura de esquiva + um hit fera nos zóio dos bixo, e o earthquake que é muito bom também.
- Pidgeot por usar o fly que nada mais é um dig invertido, que é muito bom, o proprio whirlwind, que faz o pokemon do adversário ser obrigado a trocar de pokemon (quando ele ainda tem outras opções) o e o mirror move, que imita o ataque do adversário.
- E um opcional, no meu caso usei o Raticate, mesmo sendo da categoria normal, ele tem um ataque bem forte com o Bite e o Hyper Fang. Depois usei outros, mas esse marcou também.(e eu não achava que ele poderia ser tão forte assim, me enganei heuheu)
Lembro que detonei a elite four com esses na época, me marcou essa equipe e isso faz mais de 10 anos, tenho na memória eles até hoje heuheu.
acabei de criar o char, addem: Denucles
free itanz pls
Última edição por denucles; 07-09-2013 às 19:10.
O pessoal anda meio sumido hein -.-'
@topic: to seguindo em frente dessa vez em Saffron, e com os main agora
Weepinbell lvl 30
Pidgeotto lvl 31
Dugtrio lvl 31
Hipno lvl 32
Butterfree lvl 32
Blastoise lvl 36
Denucles você precisa estar online para poder add, nas vezes que entrei voce estava off line, se uma hora a gente se trombar eu posso tentar arrumar alguns bixos para você![]()

Legal, gostei.
Adc lá NiuGeek