Tomara que consigam resolver.
Eu também acho que vai ficar a mesma latência que tava antes.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tomara que consigam resolver.
Eu também acho que vai ficar a mesma latência que tava antes.

O que aconteceu hoje e o que vai significar isso? | Compensação | Obrigado!
Postado originalmente por Craban
eu não to acompanhando o blog, mas houve alguma menção quanto a promoção de premium time com montaria? Tudo bem que a cip já fez duas nesse ano e vários tipos de compensação mas seria interessante mais uma '-'
qualquer desculpa serve para ativar logo o novo sandscorpion no jogo =D
/\ Se pá você fez junto comigo hue
O que aconteceu hoje e o que isso significa/Compensações/Obrigado!
Postado originalmente por Craban
Última edição por Dark Matter ||; 06-09-2013 às 15:41.
Agora eu vi o fruto do trabalho duro.. que antes estava igual duende e fada... só ouvia falar. Espero que tudo ocorra dentro do esperado por eles.. e "que uma força sobrenatural mate de ataque fulminante do miocárdio qualquer filho de uma p*** que pensar em tentar fazer um ddos atack e gerar lag/freeze/masskick" ... amém.
~~Que Buda cuide dos meus amigos, pois dos meus inimigos cuido eu!~~
Dá uma passada no meu L.T:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481022
meus levels não voltaram.. aff.
recebi o voucher lá... não quero a droga do voucher nem double exp, quero meus levels de volta!
Let the true legends fly.
ele postou no twitter isso :I am thinking about a way to let you exchange premium days to extend the double, but only if you do not activate the premium voucher
google : Pensando numa maneira de deixá-los trocar premium para estender o double, mas apenas se você ainda não ativou o voucher
O loko , prefiro que seja para ativa double de 4 em 4 dias :OO

Que merda, morri dia 21 5 horas antes do SS hueahuehaheahuhea
14:53 Strini [23]: this human in lure scarab to larva, im hunt this, he think deading strini but nonono exura poff poff im survival