Curtir Curtir:  0
Página 40 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 303839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 441

Tópico: Blog do Craban sobre DDoS (Atualizado em: 25/09)

Registro
    19-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que consigam resolver.

Eu também acho que vai ficar a mesma latência que tava antes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que aconteceu hoje e o que vai significar isso? | Compensação | Obrigado!

Citação Postado originalmente por Craban
    O que aconteceu hoje e o que vai significar isso?

Então, depois de uma longa tarde com vários pequenos problemas, finalmente terminamos a configuração por trás dos proxies da Prolexic. Haviam algumas questões adicionais de configuração que não tínhamos previsto. De qualquer forma, agora, estamos bastante convencidos de que os ataques DDoS não devem ter mais efeito.

Uma vez que esta é uma configuração temporária por trás de uma solução de proxy, isso pode ter uma influência sobre a velocidade de conexão e latência(ping). Os proxies funcionassem muito bem e são estáveis, mas não sabemos como isso se manifestará para cada jogador. Esperamos que dentro de algumas semanas a configuração final volte com a situação de que você estava acostumado antes disso tudo.

Compensação

A primeira parte da compensação também já está pronta. Desde as nossas mais recentes mudanças na quarta-feira à noite com os nossos próprios proxies revelaram que, desde então, não houveram mais ataques bem sucedidos e muitos jogadores (até mesmo acima de 20k de players online) foram capazes de jogar normalmente de novo, ficou decidido que o período de compensação para a premium time acabou na quarta-feira. Assim, o período em que estamos contando seus dias de Premium Account para o voucher é de 01 de agosto ( 19:00 BRT ) para 04 de setembro ( 14:00 BRT ). A cada 2 dias de premium time que você tinha ativos em sua conta durante esse período, recebeu um dia de premium. Além disso, todos aqueles que tinham premium durante esse período receberam 17 dias de double exp/skills. Você pode ver esses vouchers no nossa site, e você pode trocar dias de premium por double exp/skills a uma taxa de 1 dia de premium account equivalendo a 4 dias de double exp/skills.

A compensação por morte também vai ser realizada, mas temos que adiar isso até a próxima semana. A principal razão é que este processo leva muito tempo para verificar todas as mortes desde o começo e configurá-las para recompensar em seu próximo login. A primeira parte da coleta de dados foi executado durante toda a tarde e ainda não está completa. É provável que teremos que deixar os servidores offline de novo para completar isso, mas iremos avisar quando esse dia chegar.

Obrigado!

Até agora, parece que estamos nos aproximando do final desta fase excepcional na vida do Tibia. Estou sinceramente grato a todos vocês que foram muito pacientes e prestativos, especialmente considerando o que todos vocês passaram durante este período. É sério, nós sabemos que, de longe, isso não é normal, e nós certamente gostamos da sua lealdade. Daremos o nosso melhor para não decepcionar vocês no futuro, porque queremos ganhar a confiança e a paciência que vocês nos tem mostrado.

Vamos continuar nesse longo caminho após o fim de semana com a segunda parte da compensação.

Saudações
    Crab

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não to acompanhando o blog, mas houve alguma menção quanto a promoção de premium time com montaria? Tudo bem que a cip já fez duas nesse ano e vários tipos de compensação mas seria interessante mais uma '-'
    qualquer desculpa serve para ativar logo o novo sandscorpion no jogo =D

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ Se pá você fez junto comigo hue

O que aconteceu hoje e o que isso significa/Compensações/Obrigado!

Citação Postado originalmente por Craban
    • O que aconteceu hoje e o que isso significa

Então, após uma longa tarde com diversos pequenos problemas, nós finalmente terminamos a instalação dos proxies da Prolexic. Houveram alguns problemas a mais com configuração que nós não previamos. De qualquer forma, agora, nós estamos convencidos de que os ataques DDoS não serão mais efetivos.

Visto que é uma instalação temporária por trás de uma solução de proxy, isso pode influenciar na velocidade e latência da sua conexão. Parece que esses proxies funcionaram bem e são estáveis, mas não sabemos como isso irá se manifestar para cada jogador. A instalação final que esperamos que aconteça em algumas semanas deve no entanto fazer com que suas conexões voltem a ser como eram antes de tudo isso.

• Compensações

A primeira parte das compensações já está pronta agora. Uma vez que nossas ultimas mudanças na tarde de quarta-feira com nossos próprios proxies mostraram que desde aquele período não houveram ataques efetivos e mais de 20k jogadores conseguiram jogar normalmente ao mesmo tempo, foi decidido que o período de compensação para premium time teria fim na quarta-feira. Então, o período que nós estamos contando para o voucher de dias de premium é de primeiro de Agosto(0:00 CEST) até 4 de setembro(7:00 pm CEST). Para cada dois dias inteiros de premium que você teve ativado na sua conta dentro desse período, você receberá 1 dia nesse voucher. Adicionalmente, todos aqueles que foram premium nesse período receberam 17 dias de double exp/skill. Você pode visualizar esses vouchers e pode trocar dias de premium por dias de double exp/skill numa proporção de 1 para 4.

A compensação por pena de morte será feita, mas nós tivemos que prorrogar para a próxima semana. A razão principal é que esse processo leva muito tempo coletando todos os dados, juntando e configurando para os próximos logins. A primeira parte da coleta de dados está funcionando a tarde inteira e ainda não está terminada. Aparentemente vamos ter que realizar uma queda nos servidores para completar isso, mas iremos informar assim que chegar a hora.

• Obrigado!

Parece que finalmente estamos no fim dessa fase excepcional na vida de Tibia. Eu sou sinceramente grato a todos aqueles que foram pacientes e construtivos, especialmente considerando o que vocês passaram nesse período. Sério, nós sabemos que isso é de longe incomum, e certamente sua lealdade não será em vão. Nós iremos fazer nosso melhor para não desapontar você no futuro porque nós queremos fazer valer a confiança e paciência que vocês nos mostraram.

Nós continuaremos nesse caminho após o fim de semana com a segunda parte da compensação

Saudações
    Crab
    Última edição por Dark Matter ||; 06-09-2013 às 15:41.

Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora eu vi o fruto do trabalho duro.. que antes estava igual duende e fada... só ouvia falar. Espero que tudo ocorra dentro do esperado por eles.. e "que uma força sobrenatural mate de ataque fulminante do miocárdio qualquer filho de uma p*** que pensar em tentar fazer um ddos atack e gerar lag/freeze/masskick" ... amém.

Publicidade:

~~Que Buda cuide dos meus amigos, pois dos meus inimigos cuido eu!~~

Dá uma passada no meu L.T:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481022

Registro
    13-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meus levels não voltaram.. aff.
    recebi o voucher lá... não quero a droga do voucher nem double exp, quero meus levels de volta!

Let the true legends fly.

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele postou no twitter isso :I am thinking about a way to let you exchange premium days to extend the double, but only if you do not activate the premium voucher

google : Pensando numa maneira de deixá-los trocar premium para estender o double, mas apenas se você ainda não ativou o voucher

O loko , prefiro que seja para ativa double de 4 em 4 dias :OO

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KyleDream Ver Post
    meus levels não voltaram.. aff.
    recebi o voucher lá... não quero a droga do voucher nem double exp, quero meus levels de volta!
    então, agora é só vc fazer um cursinho pra aprender a ler, e ler o que eu e o Dark Matter traduzimos, ok?

Registro
    13-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igoor Arantes Ver Post
    então, agora é só vc fazer um cursinho pra aprender a ler, e ler o que eu e o Dark Matter traduzimos, ok?
    não li as últimas páginas, perdão.
    e já vi no próprio site que vão ser feitas as compensações no dia 9 de setembro..

de qualquer jeito, obrigado.

Let the true legends fly.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que merda, morri dia 21 5 horas antes do SS hueahuehaheahuhea

Publicidade:

14:53 Strini [23]: this human in lure scarab to larva, im hunt this, he think deading strini but nonono exura poff poff im survival

Tópicos Similares

1. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  2. Taverna | Controle da Mente
    Por ShadowChaser no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2012, 14:09
  3. Guitar heroes
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32