Página 1841 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 84113411741179118311839184018411842184318511891194123412841 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 18.401 a 18.410 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, na tela de seleção devia dar para ver o ping do seu aliado.

Joguei ainda agora com um Swain mid (nunca vi um Swain bom no meu time, nunca), daí ele falou que tava com 1000 ping e usava net 3g, estava o dia inteiro com lag e a ultima partida ele teve disconnect várias vezes.

Poha, se é assim, não joga cara. Joga contra bot, sei lá, mas se o ping tá alto o dia todo e tá só dando disconnect, pra que jogar...

Devia ter na tela de seleção a visão da ping dos aliados, se tiver um maluco com um ping maluco você kita logo pq é derrota quase certa. =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomei um stomp pra um maluco agora que pelo amor de Deus, eu nunca vou esquecer disso, eu tenho 100% de certeza e outro cara me confirmou que ele tava fazendo elo job. Mas foi um stomp cara, mas um stomppppppp, que eu fiquei envergonhado de mim mesmo. Além de que nos ultimos jogos dele, ele tava jogando só com champion tryhard, tipo, Ahri, Zed, TF, Nida,

Vlad (eu) vs. Ahri, terminei 1/7...

Nick do fdp: SirJunkie
    Última edição por Milky; 06-09-2013 às 02:28.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    btw parabéns pelo platina, mesmo tu não postando eu vi que subiu

depois coloca os stats aí dos champs mais jogados seus
    Valeu.

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Tomei um stomp pra um maluco agora que pelo amor de Deus, eu nunca vou esquecer disso, eu tenho 100% de certeza e outro cara me confirmou que ele tava fazendo elo job. Mas foi um stomp cara, mas um stomppppppp, que eu fiquei envergonhado de mim mesmo. Além de que nos ultimos jogos dele, ele tava jogando só com champion tryhard, tipo, Ahri, Zed, TF, Nida,

Vlad (eu) vs. Ahri, terminei 1/7...

Nick do fdp: SirJunkie
    Você podia estar jogando contra um challenger, vai saber.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Top meus main são trynda(sou muito bom de trynda, modestia a parte) e nasus(to indo bem com ele), jax e kha eu domino ambos, mas é 50%/50% de vencer a lane. Não quero pegar mais tops, estou sastisfeito com os que já tenho.

Mid eu tenho tf(nunca usei) kassa(to treinando) e kha zix e kayle(sou bem ruizinho com ela). Jungle eu tenho nasus e nunu(não sei mt as manhas com ele). E supp eu so tenho a kayle(nunu e kayle se vc considerar os situacionais).

É isso que eu tenho. Tenho corki, ashe e twitch como adc, mas não quero jogar de adc por enquanto.

Fui jogar agr de mid com kha contra um ahri(que fazia tempo que eu não jogava). Tomei um stomp dela que pqp, terminei o jogo 0/3. Acho que não sou tão bom assim com kha...

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    Top meus main são trynda(sou muito bom de trynda, modestia a parte) e nasus(to indo bem com ele), jax e kha eu domino ambos, mas é 50%/50% de vencer a lane. Não quero pegar mais tops, estou sastisfeito com os que já tenho.

Mid eu tenho tf(nunca usei) kassa(to treinando) e kha zix e kayle(sou bem ruizinho com ela). Jungle eu tenho nasus e nunu(não sei mt as manhas com ele). E supp eu so tenho a kayle(nunu e kayle se vc considerar os situacionais).

É isso que eu tenho. Tenho corki, ashe e twitch como adc, mas não quero jogar de adc por enquanto.

Fui jogar agr de mid com kha contra um ahri(que fazia tempo que eu não jogava). Tomei um stomp dela que pqp, terminei o jogo 0/3. Acho que não sou tão bom assim com kha...
    Kha'zix no top é complicado de jogar, ele sofre na lanephase contra muitos champions. Eu gosto mais dele no mid porque a maioria são squish e isso faz com que ele tenha um potencial maior de snowball.

Publicidade:

League of Legends: Slann

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post

Treina com o tf no mid,no começo ele pode parecer fraco e talz,mas depois que voce pega o jeito ele vira uma máquina de dar dano,junta isso com presença global no mapa e voce tem um champion muito forte.

O que acham da orianna? To querendo um mid de 4800,mas to em duvida entre ori,cassiopéia e brand,desses 3 a unica que eu nunca joguei foi a ori,e tambem acho que não to no nivel de dedos exigidos pra jogar com ela.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3force de vayne com silver bolt + rolamento = hit kill em lux.

fiz ela pro meu draven também e pqp, pra quem não sabe, cada vez que o draven pega um machado o cooldown da W é zerado... pensa isso com o buff de mov speed da phantom, da stattik, da trinity e da skill em si.

agora pensa que solei um singed com ghost e ult só na base do kite sem ele conseguir encostar em mim, tipo assim:

pensa que alem da mov speed absurda, cada revolução de machado saía com 200% do dano, lol...

singed escorreu perna abaixo
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Você podia estar jogando contra um challenger, vai saber.
    Tenho quase certeza disso, ele tinha 7 jogos de Ahri em ranked e ninguem 7 jogos de ahri em ranked jogava daquele jeito, ele simplesmente não errou nada

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AE CARAJO!
    Instalaram a internet aqui no apto onde tô ficando nos dias de semana por causa do trabalho, e meu medo de não funcionar bem o LoL se foi!
    Internet de 1mb, via rádio, e consegui jogar uma personalizada contra bot agora com 20ms de ping! lol, uheauheauhea
    Lá em casa tenho 5mb ADSL e jogo com 60~80 de ping, tem que ver issae.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    08-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Treina com o tf no mid,no começo ele pode parecer fraco e talz,mas depois que voce pega o jeito ele vira uma máquina de dar dano,junta isso com presença global no mapa e voce tem um champion muito forte.

O que acham da orianna? To querendo um mid de 4800,mas to em duvida entre ori,cassiopéia e brand,desses 3 a unica que eu nunca joguei foi a ori,e tambem acho que não to no nivel de dedos exigidos pra jogar com ela.
    Desses 3 ai, eu prefiro:
    1 - Brand
    2 - Orianna
    3 - Cassiopéia

Ja jogou de Lux?! Meu melhor champ é ela. Muuito O.P. Mas só aprendi a jogar realmente com ela, quando vi o Minerva jogando. hihi. Q+E+R = Insta Kill (isso se você fizer um bom early)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem