Scrim pram im só fds. Mas chama ae pessoal, quero jogar.
Darkon, estou inclinado a comprar a pagina de runa, mas qual champo vc recomenda?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Scrim pram im só fds. Mas chama ae pessoal, quero jogar.
Darkon, estou inclinado a comprar a pagina de runa, mas qual champo vc recomenda?
Se você quer uma conta boa em menos tempo basta calcular o que é mais barato em RP, se não me engano os pacotes são onde está os melhores "descontos" imagine um champion de 6300 que custa em seu preço normal 975 RP, e uma pagina de runas custa os mesmos ips, porem em rps é uns 590 eu acho...nesse caso seria melhor você comprar a página com rp e o champion com ip.
Mas quando eu ainda me preocupava com isso eu fiz outro calculo, e percebi que o pacote de 7 paginas de runas era melhor, porque as páginas ficam lá pra sempre pra ser editadas, e é uns 2600 rp eu acho, se pagar 34 reais ainda sobra um pouco de rp.
E os champions você vai poder comprar aos poucos os champions que gosta como eu estou fazendo, de vez enquando comprando umas runas, promoções de champions boas...enfim, é a minha dica.
Como resolve o bug dos 99% na atualização mesmo?
Tava louco pra jogar mas ta dificil, esse patch veio cheio de problemas.
Blue Belt
Alguem aí já brincou de Deathmatch no mapa de Crystal Scar ?
Parece divertido
Pra quem não sabe, Deathmatch basicamente é jogar no mapa de Dominion sem pegar nenhuma base, deixar os pontos caindo só nas kills mesmo. E tem umas outras regras também, como não ser permitido voltar pra base etc etc. É basicamente um ARAM sem torres e com mais espaço, ganha quem mata mais.
Fecha o client. Vai no atalho do lol e coloca pra rodar o client em modo de compatibilidade de Windows 98/NT. Clica no atalho de novo e coloca pra rodar em modo de administrador. Espera atualizar tudo até aparecer o jogar. Fecha o client de novo e tira o modo de compatibilidade de Windows 98. Agora é só clicar e jogar normalmente.
Foi o que resolveu aqui.
Última edição por Rec; 05-09-2013 às 17:00.

O foda de jogar draft pick:
Você pega first, quitam. Pega o terceiro, quitam. Pega o segundo, quitam.
Pega o quarto, quitam.
De repente vc passou por todas as posições e termina como last.
só eu to tomando vários dcs durante a partida?
ta um inferno jogar, e a internet aqui ta de boa.

Finde vou jogar as ranked loucamente, quero nem saber. A hora é agora pra subir elo
(tô sem jogar a semana inteira #chatiado)
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Blue Belt