Bom, partida interessante. Resolvi ir uma ainda agora antes de partir pra facul, daí vou de Renekneknek. Eis que na seleção de champions, o meu time só tinha unranked com poucas vitórias e o time dos caras fuking 4 pratas.
4 ADC do outro lado. Pensei "poha vão botar pra humilhar". Mas vamos lá...
Começa o jogo. Varus e Nami fazem jus as poucas wins que tem, pois não fizeram muita coisa na bot lane, dependeram do fiddle pra não perder a lane.
A minha top lane? Eu contra Draven e Ashe. Já no começo me jogaram pra debaixo da torre. O jungle lá no bot ._.
Daí morri logo no começo, first blood pq debaixo da torre os caras tavam dando harass e meu sustain nao tava ajudando muito.
Level 6. Ashe ulta me dando stun pro Draven ultar em seguida. Daí outra morte...
Eis que então eu começo a comprar armor. E compro armor, mais armor, o Draven vai no mid dar um gank lá, eu consigo vantagem contra Ashe, daí fechei armor e fomos dragão. Teamfight. Dei triple kill. Outra teamfight, dei mais um triple kill. Outra teamfight, eu sozinho ultei, parti pra cima dos 5 juntos dando stun e Q adoidado e os caras correram com medo, restou ao meu time correr atrás e finalizar um por um.
Nos 30 eles não tinham o que fazer e deram surrender. Final do jogo:
=D