Página 1817 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 81713171717176718071815181618171818181918271867191723172817 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 18.161 a 18.170 de 44625

Tópico: League of Legends

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não dou um foda pra isso, o importante é a liga que eu estive/estou, meu ponto de vista é: quem é bom é bom, quem é ruim ainda vai ter que melhorar, com borda ou não isso é indiferente. Quem nasceu pra ser diamante vai ser diamante e ponto final.

Só sei que nessa S4, eu vou pegar no mínimo Diamante I. O tanto de rankeds que eu não joguei na S3 eu vou jogar na S4.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Platinas: Mimimimimimimim não poderei pagar de fodão na prox season mimimimimim Todos terão bordinha e skin ): mimimi
    Diamantes: mimimimmi Nem ligo, mimimimim nem chegarei a jogar contra esses pratinhas na ranked mesmo mimimimim
    Pratinhas: Chupa, lixos.

ehauhauhe estou tão preocupado com o ego deles....... =0
    League of Legends: Slann

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, pra mim seria muito melhor eu pegar uma borda de bronze na s3 e depois pegar ouro/platina na S4 e mostrar pra todos o quanto eu melhorei.

E se alguém falar alguma coisa da minha borda é só mais um que eu terei que ignorar no jogo, simples.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde tem os replays dos videos da C9 e TSM?
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A borda deveria aparecer somente na fila em que vc pegou ela. Ou seja, mesmo se eu fosse diamente 3v3 e prata solo, quando eu fosse jogar solo a borda que apareceria seria a prata

Publicidade:

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pior é querer pegar a skin da Elise e não ter a menor capacidade de jogar com o champ haha. Porque não é tão fácil quanto parece não viu, só porque o Meteos arrebenta com ela não quer dizer que qualquer um consegue.

O lance das bordas tanto faz. Acho que deveria haver separações de borda pra cada tipo de ranked que nem sugeriram aí, se você é gold em x3 que só apareça quando jogar x3 ranked. Mas enfim, não me importo, só acho que seria mais justo.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Promoção de skins de amanha:
    Hecarim Ceifador, Swain Tirano e Carrasco Mundo.
    O que nao entendo é colocarem a skin do hecarim na promoção amanha, e o champion só na semana que vem (ou quinta). Vou ter que comprá-lo por ip mesmo, e as runas que esperem.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Promoção de skins de amanha:
    Hecarim Ceifador, Swain Tirano e Carrasco Mundo.
    O que nao entendo é colocarem a skin do hecarim na promoção amanha, e o champion só na semana que vem (ou quinta). Vou ter que comprá-lo por ip mesmo, e as runas que esperem.
    Eu vou esperar as skins de Halloween mesmo, acho a skin do Hecarim sem cabeça muito massa. Se é que vão disponibilizar né, não sei se foi exclusiva só do ano passado, espero que não.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daqui uns anos poderão contar essa proeza a vossos netos - A história da Borda e da Skin Elise Vitoriosa, o Confronto. Escreverão livros sobre esta intermitente discussão.

Fala sério

Eu ia falar uma coisa importante aqui só que esqueci... :hm: depois edito ou posto, sei lá.

Vamos ver quem descobre
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    A borda deveria aparecer somente na fila em que vc pegou ela. Ou seja, mesmo se eu fosse diamente 3v3 e prata solo, quando eu fosse jogar solo a borda que apareceria seria a prata
    recalque

@~

voltaram com o kassadin, dahroa

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem