Página 1812 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 81213121712176218021810181118121813181418221862191223122812 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 18.111 a 18.120 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    E eu achando que Jayce era bom em TF, sou muito jovem hue
    Já perdi diversas partidas de Jayce feedado, de terminar em derrota com eu tipo 16/6, porque eu conseguia ficar feedado na minha lane, no mid game eu tambêm conseguia varias kills, mas na hora do 5x5 ele é horrivel, se você dar o combo dele provavelmente você vai estar no meio do time inimigo por causa do martelo, e o poke tem um cd meio alto...
    Ele é um champion pra sair do Bronze

~~Ontem havia perguntado algum champion de 4800 a 6300 IP pra eu compra e ainda não me decidi...são tantos e com tantas utilidades...estava pensando num Renekton pro top, ou uma Orianna pro meu Mid...lembrando que minhas main lanes são Top e Mid. reup mi pl0x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zhaphirusz; 01-09-2013 às 12:42.

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nidalee AP eu sempre achei péssima em TF, mas Jayce eu achei q era até relevante.Mas uma comp de poke é boa sim, assim como falaram ali, mesmo ninguem no time sendo bom em acertar skillshots, uma hora acerta e alguém tem que voltar. Nidalee AP depois de uns itens acho muito ridículo, o cara não precisa saber nada, só apertar Q a cada 4 segundos.Eu acho muito boa pra upar conta level baixo, a galera não sabe desviar direito.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Nidalee AP eu sempre achei péssima em TF, mas Jayce eu achei q era até relevante.Mas uma comp de poke é boa sim, assim como falaram ali, mesmo ninguem no time sendo bom em acertar skillshots, uma hora acerta e alguém tem que voltar. Nidalee AP depois de uns itens acho muito ridículo, o cara não precisa saber nada, só apertar Q a cada 4 segundos.Eu acho muito boa pra upar conta level baixo, a galera não sabe desviar direito.
    Báh, a 1 mês atraz Nidalee era o Champion que eu mais odiava, eu ia de frente pras lanças dela, hahahaha.
    Não acho a comp de Poke tão boa porque como o carinha mesmo falou, se alguem der start já era, tf ganha, porque na realidade o time de poke precisa por você de baixo da torre e ficar dando poke e batendo na torre...num time 5x5 provavelmente se verem você fazendo uma comp mais para o poke, talvez eles se liguem e peguem um time com engage.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Ela tem um dos maiores bursts single target do jogo, só não é muito usada em soloQ por isso, ele acaba com alguém com sua ultimate depois perde bastante a sua efetividade, não é um AP Carry com dano frequente.

Jayce é péssimo em TF.
    Se jogar bem com ela, dá pra fazr um bom estrago sim. Dá pra iniciar TFs com o stun em área dela, aí depois um tanker pula em cima, e ela pode focar em explodir o adc inimigo. Obviamente, ela não é um apcarry fácil de se jogar, e os cooldowns e gasto de mana dela são excessivos, mas se bem jogado, pode forçar um surrender do time inimigo nos 20'' cravados, uaehueahae
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério,amei o Zed,puta champion OP depois que fechar BoRK é so sair matando quem aparecer na frente

Achei que ia ter dificuldades pra me adaptar com a mecanica dele,mas to me surpreendendo com a velocidade que eu to aprendendo,joguei uns 3 ou 4 jogos com ele e parece que eu tenho ele a meses,sempre achei que ele era dificil de entender no começo mas ta sendo mais facil do que eu imaginava,ainda me bato um pouco na hora do combo da ult pq é muita coisa pra fazer em um espaço de tempo curto até a marca explodir,mas isso vem com a pratica.

Meu farm ficou meio baixo pq Zac resolveu me campar no top,ai tive que ficar meio safe e perdi vários minions pra torre,mas ainda sim consegui ser o top farm do jogo

Spoiler:

A build ta correta? Fiquei em duvida se fazia uma Hidra,Malho ou outra BT como ultimo item,mas acabei pegando malho mesmo pq o Rengar tava meio tenso.

Publicidade:

Última edição por Sorcerer Redo; 01-09-2013 às 14:57.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Time 3v3 que fizemos. Ganhamos as 5 primeiras e caimos na prata 1, e tamo ganhando 25-35 pdl por partida. Acabamo perdendo essa ultima porque estavamos todos com sono e o bob inventou de pegar yorick. Nunu + vayne em TT eh GG. Amanha se td der certo finalmente garantirei minha skin da elise o/ s2 grimmt e bob.

Spoiler: 3v3

ps: bryannt me deletou do lol? D:

vc acha que ranked 3v3 é mais facil de pegar ouro começando agora do que soloq?
    To querendo pegar pelo menos prata mas nao sou tão confiante ainda pra tentar soloq

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preciso de um ADC pra duo porque tá complicado.

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não tinha reparado que a passiva da Trinity mudou a % de dano também, antes era 150% agora é 200%. Achei que só tinha mudado a passiva do mov speed mesmo. Agora vejo porque ela ficou mais viável, testei ontem na Irelia e um combo dela levava metade da vida de alvos squirsh.

Acho que isso justifica ser mais caro que a manopla, pelo menos.

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Sério,amei o Zed,puta champion OP depois que fechar BoRK é so sair matando quem aparecer na frente

Achei que ia ter dificuldades pra me adaptar com a mecanica dele,mas to me surpreendendo com a velocidade que eu to aprendendo,joguei uns 3 ou 4 jogos com ele e parece que eu tenho ele a meses,sempre achei que ele era dificil de entender no começo mas ta sendo mais facil do que eu imaginava,ainda me bato um pouco na hora do combo da ult pq é muita coisa pra fazer em um espaço de tempo curto até a marca explodir,mas isso vem com a pratica.

Meu farm ficou meio baixo pq Zac resolveu me campar no top,ai tive que ficar meio safe e perdi vários minions pra torre,mas ainda sim consegui ser o top farm do jogo

Spoiler:

A build ta correta? Fiquei em duvida se fazia uma Hidra,Malho ou outra BT como ultimo item,mas acabei pegando malho mesmo pq o Rengar tava meio tenso.
    Tira esse malho e poe uma GA que a build fica certa.

E se tiver muito ap no outro time ou tiver com dificuldades contra um ap na lane compensa mais aquela evolução da hexdrinker do que uma BT.
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post

Spoiler:

Como não perderam com essa Vayne com tanto farm?
    40 minutos e 137, nem eu consigo farmar tão pouco LOL.

Publicidade:

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem