Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Já assisti muito o Shen no youtube, porque é um champ que pretendo comprar, então posso falar um pouco. Basicamente é usar itens defensivos que ajudem no ataque (lol) e fazer muita vida.
- Sunfire cape é essencial, ela comba bem demais com ele.
- Wit's End comba bem com ele principalmente se precisar de mr
No caso os 2 itens acima juntos ajudam no DPS do Shen, fazendo ele dar bastante dano.
- Randuin ajuda a equipe com ativo e aumenta bastante a vida do Shen.
Depois desses 3 varia pra caceta porque tem muito item bom pra ele, tipo warmog, rylai, semblante.
Fica a dica de um unranked ~.-
A questão da Sunfire Cape no Shen é pra facilitar o split push, uma das principais funções dele. Sem ela fica muito lento limpar as waves.
a build do shen no competitivo é: Capa do fogo (sunfire), semblante, randuins.
é esses 3 items que sempre vejo nele e mais 2 items defensivos.
Agora pra Soloq os caras acrescentam trinity force e wits end (limite da razao)
Última edição por Smoking; 01-09-2013 às 01:58.
tenho visto uns nego fazendo espada do rei no shen
League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA
TRANCE AROUND THE WORLD
acho que é item só pra quando é stomp lane, 4fun e etc.
~~
Edit:
falando em botrk pra shen, build de shen e edu...
lembrei dessa partida quando encontrei o edu numa normal game.
Spoiler: ...
lembro que na epoca que fiquei felizão de fazer 400 cs em 40 min.
sa build é op faz ela edu ashushuas.
Última edição por Smoking; 01-09-2013 às 04:38.
Time 3v3 que fizemos. Ganhamos as 5 primeiras e caimos na prata 1, e tamo ganhando 25-35 pdl por partida. Acabamo perdendo essa ultima porque estavamos todos com sono e o bob inventou de pegar yorick. Nunu + vayne em TT eh GG. Amanha se td der certo finalmente garantirei minha skin da elise o/ s2 grimmt e bob.
Spoiler: 3v3
ps: bryannt me deletou do lol? D:
Última edição por Esponjudo; 01-09-2013 às 05:56.

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

Ele é counterado pela maioria dos campeões que tem um early game forte e CC, como Riven, Irelia, Jarvan, Kayle, Elise, Diana, Kha,Zix, Talon etc, e tem o Fid e o Fizz que pra um Vlad é IMPOSSÍVEL vence-los na lane. Esses campeões bem jogados mal deixam o Vladimir farmar e podem gerar snowball facilmente em cima dele.
Enquanto a composições que ele é bom, são as mais voltadas ao late game e team fights, a ultimate dele é excelente para composições de dano massivo em área pois a amplifica consideravelmente, com isso apenas o combo já pode dizimar o time inimigo.
Nem lembro, pode ter sido sem querer ou algum dia que você estava enchendo o saco pra premade hahahahaha.
Última edição por Bryantt; 01-09-2013 às 09:28.