Postado originalmente por
Zado
Ele tinha um item que deu Cleanse e tirou a marca do ult do outro Zed, caso contrário acho que os dois morreriam.
@Zhaphirus
Compra Ezreal cara, é MUITO versátil fazendo a blue build, você mal precisa de proteção..
Cara, testei o Ezreal os tempos que ele ficou freeweak, sou muito horrivel com ele...eu até gosto de ver as pessoas jogando com ele, mas sou um desastre.

Sorcerer Redo
O que é melhor no early game pro Zed? Comprei ele agora e to em duvida sobre uma coisa,não sei se rusho BoRK como primeiro item pra depois ir pro brutalizer ou se pego o brutalizer antes de rushar a BoRK.
Help pls:'(
Dependendo de como está a lane eu faço Brutalizador pra dar mais dano ou bork se precisar de sustain...geralmente faço o Rei pra aproveitar mais o poder de farm dele, farma as waves, spectrals e repetidamente.

Shadoow Annython
Essa free week tem um monte de champ dahora e você não testou/curtiu nenhum ou já tem todos? Elise, Zac, Ahri...
Por falar em comprar champs, OMG, dúvidas doidas entre Ahri, Elise e Kassadin ;S
Eu não tive tempo para testar muitos, eu até pensei em comprar Zac pela utilidade dele no Top/Jungler...Elise eu estou tentando deixar para mais perto de outubro, pra ver se vou conseguir chegar no Ouro V e ganhar ela e a Skin, e a Ahri eu ja tenho ela :c .