Página 1807 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 80713071707175717971805180618071808180918171857190723072807 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 18.061 a 18.070 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando alguém muda de liga e tem a pessoa na lista de amigos tem uma grande probabilidade de ficar na mesma liga.
    Lembro que isso foi comentado quando começou esse sistema, isso só demonstra que realmente acontece pois deve ter mais de 50 ligas Prata.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-05-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Quando alguém muda de liga e tem a pessoa na lista de amigos tem uma grande probabilidade de ficar na mesma liga.
    Lembro que isso foi comentado quando começou esse sistema, isso só demonstra que realmente acontece pois deve ter mais de 50 ligas Prata.
    Deve ser isso mesmo, tenho vários amigos na mesma liga que eu.

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que é melhor no early game pro Zed? Comprei ele agora e to em duvida sobre uma coisa,não sei se rusho BoRK como primeiro item pra depois ir pro brutalizer ou se pego o brutalizer antes de rushar a BoRK.

Help pls:'(

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q estratégia foi essa da CLG pra cima da Curse meu deus

escudo infinito em cima da Tristana do Doublelift

Orianna, Lulu, Shen, não tinha como matar ele kkk

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Pessoal, to com aproximadamente 5300 IP, e como não estou precisando urgentemente de runas decidi comprar algum champion de 4800 ou 6300 IP, só que estou muito indeciso...costumo jogar Mid/Top mas tambêm preciso de champion pra ADC e Jungler.
    Essa free week tem um monte de champ dahora e você não testou/curtiu nenhum ou já tem todos? Elise, Zac, Ahri...

Por falar em comprar champs, OMG, dúvidas doidas entre Ahri, Elise e Kassadin ;S

Publicidade:

Última edição por Shadoow Annython; 31-08-2013 às 18:29.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Ele tinha um item que deu Cleanse e tirou a marca do ult do outro Zed, caso contrário acho que os dois morreriam.

@Zhaphirus
    Compra Ezreal cara, é MUITO versátil fazendo a blue build, você mal precisa de proteção..
    Cara, testei o Ezreal os tempos que ele ficou freeweak, sou muito horrivel com ele...eu até gosto de ver as pessoas jogando com ele, mas sou um desastre.

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    O que é melhor no early game pro Zed? Comprei ele agora e to em duvida sobre uma coisa,não sei se rusho BoRK como primeiro item pra depois ir pro brutalizer ou se pego o brutalizer antes de rushar a BoRK.

Help pls:'(
    Dependendo de como está a lane eu faço Brutalizador pra dar mais dano ou bork se precisar de sustain...geralmente faço o Rei pra aproveitar mais o poder de farm dele, farma as waves, spectrals e repetidamente.

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    Essa free week tem um monte de champ dahora e você não testou/curtiu nenhum ou já tem todos? Elise, Zac, Ahri...

Por falar em comprar champs, OMG, dúvidas doidas entre Ahri, Elise e Kassadin ;S
    Eu não tive tempo para testar muitos, eu até pensei em comprar Zac pela utilidade dele no Top/Jungler...Elise eu estou tentando deixar para mais perto de outubro, pra ver se vou conseguir chegar no Ouro V e ganhar ela e a Skin, e a Ahri eu ja tenho ela :c .

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Cara, testei o Ezreal os tempos que ele ficou freeweak, sou muito horrivel com ele...eu até gosto de ver as pessoas jogando com ele, mas sou um desastre.

Dependendo de como está a lane eu faço Brutalizador pra dar mais dano ou bork se precisar de sustain...geralmente faço o Rei pra aproveitar mais o poder de farm dele, farma as waves, spectrals e repetidamente.

Eu não tive tempo para testar muitos, eu até pensei em comprar Zac pela utilidade dele no Top/Jungler...Elise eu estou tentando deixar para mais perto de outubro, pra ver se vou conseguir chegar no Ouro V e ganhar ela e a Skin, e a Ahri eu ja tenho ela :c .
    Gosto de fazer BoRK pra levar torre rápido e o ativo pra combar com a ult, acho que os champions que mais tem sinergia com a BoRK é a Vayne e o Zed..

@
    Pra quem pergunta se compensa comprar Ahri, http://youtu.be/ScfN_OSK6ic?t=43sv

Depois de ver isso, coloca o vídeo no 2:45 por ai..
    Última edição por Zado; 31-08-2013 às 19:56.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahah olha essa partida da TSM

inc Karthus top ctz

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa partida da TSM é valendo algo?

Tô meio por fora hue

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Essa partida da TSM é valendo algo?

Tô meio por fora hue
    Quem ganhar ja ta garantido no campeonato mundial e vai pra final da LCS, que geralmente vale US50k.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem