Cop peidando em decisão de novo.
Torcendo pra Vulcun no NA. Gosto bastante do mandatorycloud e acho o Zuna bem engraçado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Cop peidando em decisão de novo.
Torcendo pra Vulcun no NA. Gosto bastante do mandatorycloud e acho o Zuna bem engraçado.

Shitty series. NA região mais fraca a ir pro mundial.
Hoje teve um feeder no meu time. E eu não tenho como culpar ele... o nosso top, garen, conseguiu ficar 0/5 em menos de 10 minutos de jogo. Detalhe: nosso adc estava afk. Garen perdeu 5 pra Riven dos caras, e o jungle dos caras nem ia top, só ficava no bot contra eu (jungle que foi pro bot tentar suprir adc).
Daí nosso mid, Ahri, pediu surrender nos 20 e 2 deram não (garen e a lux sup). E o jogo tava tipo 25x4, algo assim, a Riven dos caras destruia qualquer um e eles com 1 a mais. Daí Ahri começou a feedar. Ia correndo deitar pra torre ou pros adversários. E eu via no chat a raiva do cara, falando que o time sem ADC e com top dos caras feedado era melhor dar surrender e ir jogar outro jogo, ele pedindo com calma, dps ficou nervoso, mais nervoso ainda e começou feedar. Outra votação de surrender: garen e lux deram não de novo...
Eu geralmente sou totalmente contra quem feeda, mas deu pena da Ahri mid hoje x_x

Joguei minha primeira partida pvp com nasus. E meu, terminei a lane phase 4/0 com 100 de farm aos 15 minutos(tá na média).
Claro que por ser minha primeira partida de nasus, noobei bastante no late game. Mas conseguimos ganhar(dei outfarm no darius, apesar dele ter se feedado).
Terminei no final 9/8/14(minha primeira morte só ocorreu quando tava 7/0/4, mas decaí mt late game por não saber aproveita-lo), com 450 de dano stackado no Q.
Já sei qual vai ser meu main top/jungle.
Tavam jogando uma agora, meu time tinha 1 lv 30, o resto era tudo 10~14. Time deles era tudo 21+.
Carreguei o jogo todo, literalmente. Só não farmei como eu queria, mas beleza.
Spoiler: ibagem
Vendo aqui uns lances do mundial da season 2... bons tempos que as regioes conseguiam jogar mais ou menos de igual para igual. Esse mundial vai ser koreano vs koreano e talvez uns chineses e o resto pra preencher tabela.
Spoiler: imagem grandeSpoiler: game stats
Última edição por Edu Apokalipse; 31-08-2013 às 14:39. Razão: moderadores noob gonna errar o botão de citar ._. ueahueah
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Boa GryllO!
Até que enfim você largou de vez esse encosto, agora é pegar Ouro antes do fim da temporada haha.
Koreans.