Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Teaser #12: The Challenger II

Registro
    20-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lá na warzone 1 tem um cristal que você usa para fazer aparecer os bixos e carregar o portal, só que antes se alguém ficasse clicando toda hora no cristal os bixos nem o tp apareciam, então não dava para continuar a quest. Agora me parece que se a pessoa clicar 1x os bixos vão nascer independentemente de ter alguém tentando atrapalhar ou não.

Pra mim isso foi totalmente desnecessário, nunca vi a warzone 1 ser atrapalhada, acho que isso só rola em non pvp. Creio que o grande problema é a warzone 2, uma pessoa é o suficiente para fazer ela ser cancelada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magic Iceheart Ver Post
    Lá na warzone 1 tem um cristal que você usa para fazer aparecer os bixos e carregar o portal, só que antes se alguém ficasse clicando toda hora no cristal os bixos nem o tp apareciam, então não dava para continuar a quest. Agora me parece que se a pessoa clicar 1x os bixos vão nascer independentemente de ter alguém tentando atrapalhar ou não.

Pra mim isso foi totalmente desnecessário, nunca vi a warzone 1 ser atrapalhada, acho que isso só rola em non pvp. Creio que o grande problema é a warzone 2, uma pessoa é o suficiente para fazer ela ser cancelada.
    Pior que em Calmera nego zoava direto a WZ1, ainda bem que isso vai acabar!
    14:53 Strini [23]: this human in lure scarab to larva, im hunt this, he think deading strini but nonono exura poff poff im survival

Registro
    14-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei em partes do mago, tendo em vista que com um unico char vc nao consegue limpar akilo la, a maioria das pessoas, assim como eu, usam. no minimo 3 char, ai suponhamos que nao eh o meu main que comeu a maior parte, pq basicamente cada um come igual, ai da o boss eu nao consigo matá-lo pq meu noob char comeu mais slime? ta meio confuso isso ae '-'
    Ausente por uns tempos.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuhadray Ver Post
    Gostei em partes do mago, tendo em vista que com um unico char vc nao consegue limpar akilo la, a maioria das pessoas, assim como eu, usam. no minimo 3 char, ai suponhamos que nao eh o meu main que comeu a maior parte, pq basicamente cada um come igual, ai da o boss eu nao consigo matá-lo pq meu noob char comeu mais slime? ta meio confuso isso ae '-'
    a ideia é trabalhar em equipe agora e não usar low level para a limpeza:

"Sim, isso é teoricamente possível se muitos jogadores entrar na remoção de lodo / matando yielothax . No entanto, seus esforços não serão desperdiçados :

Se nenhum jogador atingiu o limite de ser capaz de lutar contra o mago , ninguém será capaz de alcançá-lo . Mas ambos os magos têm um tempo de vida limitado, mesmo que ninguém é capaz de matá-los, tanto as mudanças mundiais vão começar de novo depois de um certo período de tempo já passou.

Além disso, seus esforços serão empilhados . Por exemplo: Se você devorar afastado algum lodo , mas não o suficiente para combater o mago , você pode continuar devorando uma vez que o lodo está de volta e vai juntar-se à quantidade de lodo que já removido. Então, mais cedo ou mais tarde , você vai ter limpado a quantidade necessária . Este contador lodo pessoal será reajustada uma vez que você abrir o cadáver mago para pegar seu loot (depois de tê-lo combatido, é claro)."
    tipo, não tem mais vantagem em limpar rápido sendo que pode correr o risco de não atingir o minimo, então não adianta ter todo o trabalho de limpar/deslogar vários chars se vc só irá combater com o main (considerando que estejamos falando de level 8 secundário), vale mais a pena juntar um pequeno grupo de amigos confiáveis e fazer a limpeza do modo normal para todos possam participar sem perder uma rodada de boss
    Última edição por Allison S.; 30-08-2013 às 13:54.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti demais esse lance do mad mage, finalmente o bully co nabo vai parar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas para usar os chars, masta você limpar um pouvo mais da metade dos fungos e o restante termina com o main.
    Muito boa essa notícia. Dava raiva de nego matando meu mad mage.

Tópicos Similares

1. Olhos de Lobo - A historia de Rebeld Wolfeye
    Por Rebeld no fórum Roleplaying
    Respostas: 224
    Último Post: 16-04-2020, 22:39
  2. Entrevista com a Game Master Queen of Light II!
    Por Gold Dust Woman no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 80
    Último Post: 15-07-2006, 12:57
  3. Entrevista com o Top Druid br, Nad II
    Por Porco Manco no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 20
    Último Post: 07-10-2005, 09:20
  4. Horned Helmet
    Por Kamus re no fórum Tibia Geral
    Respostas: 68
    Último Post: 28-05-2005, 07:11
  5. PSICOLOGIA