Curtir Curtir:  0
Página 35 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 253334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 441

Tópico: Blog do Craban sobre DDoS (Atualizado em: 25/09)

Registro
    29-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu caso minha p.a acabou dia 17 desse mes serei recompensado com 8 dias de p.a ? E qntos de double xp ?

No momento estou sem internet, poderei "ativar" a p.a e os dias de double quando quiser ou serão ativados automaticamentee ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, vai pegar 8 dias p.a podendo trocar esses 8 dias de premmy por 32 dias de double ..
    ficando os 32 dias + os 15 dias q todos premmy recebem, ficando com o total de 47 dias de double ..

e sim vai pode ativar quando quiser via scroll ..

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por keikomatagawa Ver Post
    Sim, vai pegar 8 dias p.a podendo trocar esses 8 dias de premmy por 32 dias de double ..
    ficando os 32 dias + os 15 dias q todos premmy recebem, ficando com o total de 47 dias de double ..

e sim vai pode ativar quando quiser via scroll ..
    Bom saber. Eu estava com a mesma dúvida, minha P.A acabou ontem, então pelas minhas contas vou ter 14 dias de P.A mais a double exp, está ótimo.

Registro
    29-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm scroll de double mt nbom vo trocar os premiums pelos dias de.xp2 e comprar 1 premium scroll é melhor xd

Registro
    11-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou receber 14 dias, creio eu, 71 dias de double, eh, vai dar pra se divertir haha. Mas vou pegar depois do 100 só, se eu tiver paciência, se não vai antes mesmo..
    Prevejo algumas mudanças nos ranks, os que estão retired vai ser passados facilmente.

Publicidade:

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Tibia O que está acontecendo hoje?

O que está acontecendo hoje?
    Citação Postado originalmente por Craban
    O que está acontecendo hoje?

Bem, nós ainda não estamos atrás da Prolexic. A razão é que, de alguma forma, a comunicação não foi muito clara. Esperávamos que eles fossem capazes de nos configurar de uma forma que, disseram-nos depois, não estavam acostumados a fazer. Perguntamos na quarta-feira se eles poderiam ou não fazer por nós, porque então teríamos que fazer algumas mudanças para que possamos fazer a configuração do jeito que eles costumam fazem.

Enquanto esperávamos por um "sim ou não" deles, implementamos as mudanças de qualquer forma e na última noite decidimos que vamos colocar as mudanças online. Foi o que fiz esta manhã. Então agora nós podemos mudar para a Prolexic pelo seu caminho ou pelo nosso. Tudo o que estamos fazendo agora é esclarecer de que forma isso acontecerá. A atual comunicação é sobre isso.

Darei mais notícias quando ouvir alguma coisa, mas devido às diferenças de fuso horário entre nós e alguns de seus escritórios envolvidos, isto pode acontecer só à noite. Neste meio tempo, espero que sua experiência de jogo seja tolerável.

Saudações,
    Crab

P.S.: Para atualizações bem pequenas, porém mais frequentes, confiram o meu Twitter. Eu tuíto ali de tempos em tempos agora, sigam @Crabans_Beak.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    02-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só está demorando um pouco essa recompensa, já iremos entrar em outro mês e a cipsoft fica só na promessa. Acho que todos nos esperamos que, tudo que estão prometendo seja cumprido, até por que esse novo sistema pelo que li, vai atrasar um pouco.

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xcasper Ver Post
    Só está demorando um pouco essa recompensa, já iremos entrar em outro mês e a cipsoft fica só na promessa. Acho que todos nos esperamos que, tudo que estão prometendo seja cumprido, até por que esse novo sistema pelo que li, vai atrasar um pouco.
    Mas é exatamente essa a questão, eles só vão recompensar quando a situação estiver praticamente, ou pelo menos, esperamos isso, resolvida, ou seja, com os servidores atrás da Prolexic.

Registro
    28-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como que ta a situação hoje ? To querendo voltar a jogar , mais já espero um mês e ainda falam que os servidores estão com kicks , já to com a premium é só ativar , mais como funciona esse negocio de double ? Houve mudanças nas penalidades de morte através de kicks ? Como ficou ? Se alguém puder fazer um resuminho rápido aqui agradeço !

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Nenhuma novidade ainda sobre a Prolexic & sobre Devovorga

Nenhuma novidade ainda sobre a Prolexic & sobre Devovorga
    Citação Postado originalmente por Craban
    • Nenhuma novidade ainda sobre a Prolexic

Estou triste e, sinceramente, desapontado. Nós ainda não temos nenhuma novidade sobre a Prolexic. Não há muito o que nós possamos fazer a não ser esperar a confirmação deles de que as coisas estejam prontas. Nós não sabemos se eles trabalham nos fins de semana, estamos tentando descobrir isso também.

Como não há muito o que comentar nem muito o que pode ser feito no escritório com relação aos ataques DDoS, estou sempre checando meus emails e o estado do sistema e postando pequenas atualizações via Twitter de qualquer lugar onde eu estiver. Nós estamos bem preparados com relação a isso e podemos agir a qualquer momento.

Portanto, até obtermos alguma novidade sobre a Prolexic, eu provavelmente estarei apenas tweetando de tempos em tempos e não postando aqui no forum oficial.

• Sobre Devovorga

Bom, o evento pode ser completado em apenas algumas horas. Isso significa que sim, se a Prolexic não se manifestar hoje, é bem provável que vocês tenham problemas com o evento amanhã, no entanto, vocês ainda poderão completá-lo nos dias posteriores. Dependendo de como as coisas se desenrolarem, nós temos algumas opções com relação a Devovorga. Uma delas seria prolongar o evento, dessa forma vocês teriam até o próximo fim de semana para completá-lo. Outra opção seria repetir o evento daqui a algumas semanas. Nós estamos abertos para sugestões porém não queremos impedir o acontecimento da Devovorga agora visto que seria ótimo se pudéssemos manter os ataques sob controle e, logo em seguida, vocês ainda terem um grande evento para se divertir.

Saudações
    Crab

Publicidade:

Tópicos Similares

1. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  2. Taverna | Controle da Mente
    Por ShadowChaser no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2012, 14:09
  3. Guitar heroes
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic