Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: (URGENTE) Apelo

Registro
    28-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia (URGENTE) Apelo

Olá pessoal, quem joga em Amera sabe a merda que é a Guild Respekt, com a saída do Edi, ficou simplismente um lixo, eles nao querem saber de nada, so deixar o char deles de bot 24 horas online, faz uns 4 ou 5 meses que nao tem um service de nenhuma quest, seja POI, Wharth, Yalahar, e.t.c
    Simplismente ficam cacando, e se alguem entra na cave deles o bot apita, logam em 10 makers level 80 e matam quem seja, e ainda cobram 500k para entrar na guild deles, Amera esta caindo cada vez mais e mais Players online, antes Amera era o segundo mundo mais cheio, hoje é um dos mais vazios, por isso pesso, imploro, suplíco, vocë que tem uma guild com um numero favoravel de players, e que querem dominar um mundo, venham pra Amera, nao vai ser dificil, 90% do players deles estao sempre AFK de Bot, salvem nosso mundo!!!
    Apelo de Luiz Blazen e seus amigos!

Obrigado a todos!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a guild que entra faz o mesmo, e ai?

Registro
    19-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, tipo.... dá pra mudar o char de mundo agora.

Registro
    07-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso não acontece só no seu mundo, você deve saber disso.
    De fato, é péssimo, mas o melhor para você é mudar de mundo.
    Se seu personagem for lvl 100+, fala com seus amigos e muda, pois é melhor do que ficar perdendo tempo, dinheiro e morrendo para quem "manda" nesse server.
    Dificilmente isso vai mudar, não é assim fácil.

Fica a dica, muda se for 100+, se não, começa a jogar em outro mundo.
    Sou quem proteje você, sabe porquê ?

Porquê na estratosfera localiza-se a camada de ozônio, que funciona como uma espécie de filtro natural do planeta Terra, protegendo-a dos raios ultravioletas do Sol.

Registro
    01-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o que você falou, sou de lá, fui pra Amera porque era um dos mundos mais cheios, e a Respekt conseguiu estragar com isso, tenho amigos que são de lá , e muitos de lá sabem disso, mas só continuam la pra não tomar hunted ou ter que pagar para caçar, ESTRAGARAM O SERVIDOR !!!

Publicidade:

Registro
    29-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, antigamente jogava em amera, voltei a jogar dps de anos em amera.. vi que o serv tá fantasma, a respekt ESTRAGOU o jogo, esfregou na bosta e pisou em cima, power abuse TOTAL, eles dizem que respeitam e tudo mais, mas tinha um amigo meu nao fazia nem 20 min numa cave, chegou um deles dando ks e EXPULSANDO meu amigo, ele disse q nao sairia, chegou uns 9 lv 80, 90 e mataram sem dó, deram hunted e tudo mais.

Caras da Respekt, vocês ESTRAGARAM o tibia, o serv Amera está VAZIO, tem no max 200 players e olhe lá, com mt esforço.
    Eles pregam que "controlam" para o serv ficar melhor.. MELHOR para eles né? Isso é nojento, dá desgosto.. estragaram o jogo que eu jogava na infância e o melhor serv, ainda por cima..

Sorte que eu não sou de levar pra RL, pois sei onde 2 ou 3 deles moram.
    uhasuihahasuiashauishasui

Mas sério, ficou só a lembrança do que o Tibia foi um dia, tenho muita saudade e guardo com carinho tudo que ele já foi.
    Hoje em dia eu jogo mais pelas lembranças, pelos bons tempos, a época em que se faziam grupinhos de 9 pks lv 10, 12.. haha .. a época onde tu via players perambulando pelas cidades, onde tu não via bots e power abuse massivo, como a respekt faz.
    Olha, não tô reclamando sem conhecer. pois conheço outros mundos.. posso afirmar com toda a ctz de quem jogou tibia do 7.0 em diante.. a respekt AJUDOU a estragar o tibia estragando o server, só tem cara TÓXICO e podre.

Mas de qualquer forma, ainda continuo lá, pois em todo serv tá um lixo, tirando os optional pvp, estes são os melhores hj em dia, próximo do que um dia já foi tibia.

De qualquer forma, vou te add na vip ali kra Não pra combater eles, mas, pra juntar uma galera da hora como antigamente. ^^

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mude-se pra Honera e seja feliz!
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo mimimi de sempre. Não aguenta jogar em Open-PvP é só dar transfer pra Non-PvP, seus problemas acabaram.

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid of Nature Ver Post
    Mesmo mimimi de sempre. Não aguenta jogar em Open-PvP é só dar transfer pra Non-PvP, seus problemas acabaram.
    This.

@Topic: Cara, na boa mesmo, tá achando ruim, troca de servidor, e de preferência vai pra Non PvP.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você descreveu a maioria dos servidores PvP's, enquanto a Cip não tomar um atitude de ultimato contra os botters vai continuar vendo essa situação.

Você pode transferir para Malvera e pagar 20k por mês para ter acesso a meia dúzia de respawn, andar por ai em uma guild com 1k de membros matando lvl 45 sem guild quase sem riscos de morrer, porém, pode acontecer de eu te matar algumas vezes kkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte pvp é isso mesmo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Design | URGENTE URGENTE!
    Por jung no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 03-06-2005, 13:31
  2. URGENTE - Account disabled for five minutes - URGENTE
    Por garoto'rebelde no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 01-05-2005, 12:23
  3. Apelo a todos!!!
    Por Dartyer no fórum Roleplaying