Curtir Curtir:  0
Página 33 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 441

Tópico: Blog do Craban sobre DDoS (Atualizado em: 25/09)

Registro
    06-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho um amigo que foi rackiado e do lvl 200 até o 30 acho. em mundo non pvp, obvio foi PVE, a duvida que fica é, ele receberá a recompensa pelas mortes? Ai no caso eu sou contra, até porque ninguem é rackiado por "nada"... ou até mesmo as mortes por vacilo, hk errada, net caiu... enfim. O certo seria fazer um estudo detalhado em cima de todas as mortes, e nao sair distribuindo exp pra todo mundo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico feliz que morri umas 11x em agosto.

Última edição por Rolling Papers; 14-09-2013 às 16:34.

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

morri por nobice mesmo no meu Sorcerer pra demon no lvl 71, queria saber se vou recuperar skills, XPs, e blessing charm msm sendo morto por erro meu????
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Slash Ver Post
    morri por nobice mesmo no meu Sorcerer pra demon no lvl 71, queria saber se vou recuperar skills, XPs, e blessing charm msm sendo morto por erro meu????
    Sim, todas as mortes, seja por erro seu ou kick..

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Por que começar o prazo (de compensação) em 1º de agosto?

Por que começar o prazo (de compensação) em 1º de agosto?
    Citação Postado originalmente por Craban
    Por que começar o prazo (de compensação) em 1º de agosto?

Razão simples: sim, houveram alguns mass kicks dias antes disso, mas também temos o nosso rastreamento interno de quais conexões "quebraram" e os kicks naqueles dias foram relacionados a problemas em provedores específicos. Os provedores que tiveram a maioria dos problemas foram:

• Net Serviços de Comunicação
    • Telefonica Brasil
    • TPNET Telekomunikacja Polska

Estes foram as razões por todos os kicks no final de julho. O primeiro ataque DDoS de verdade em nosso serviço foi registrado em 1º de agosto. Esta é a razão pela qual o período de compensação inicia naquele dia.

Quando eu dou um dia, isto significa que será o dia inteiro então, sim, começando de 1º de agosto às 00:00 CEST até o dia em que a Prolexic for ativada até as 23:59 CEST.

Esperamos que este dia seja hoje, mas ainda não recebemos resposta deles.

Saudações
    Crab

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A exp compensada vai ser maior que a perdida? Por exemplo, se eu perdi 20 leveis esse mês, pagando blessing em cada morte minha eu vou recuperar exatamente esses 20 lvs ou vai ser mais que isso?

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade os ataques acontecem a anos, ca entre nós. Mas eu gostei da compensação, então acho justo começar a partir do dia primeiro de agosto.

Espero muito que este investimento grande feito traga retorno a eles, e a nós. Quero que este jogo continue crescendo, torço muito por isso, e deposito todas minhas fichas na preocupação da Cipsoft nisso.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa esse modo de compensação foi muito bom, porque além de ressarcir os dias premmy perdidos ele te dará a chance de trocar cada dia por 4 de double exp e skill.

Espero que agora os servidores ficam estáveis, sem cair e que aproveitemos o double
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    17-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Morri no meu char em libera durante agosto, tenho que comunicar em algum lugar ou ja vou ser compensado sozinho?

- Lady Pikee do Darghos pra cá, quem poderia imaginar. purrrrrrrrrrrr

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pikee Ver Post
    Morri no meu char em libera durante agosto, tenho que comunicar em algum lugar ou ja vou ser compensado sozinho?
    Creio que seja automaticamente

Publicidade:

Última edição por vinnykrs; 29-08-2013 às 10:26.

Tópicos Similares

1. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  2. Taverna | Controle da Mente
    Por ShadowChaser no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2012, 14:09
  3. Guitar heroes
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32