Curtir Curtir:  0
Página 26 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 441

Tópico: Blog do Craban sobre DDoS (Atualizado em: 25/09)

Registro
    08-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    É, sou obrigado a concordar aqui nesse ponto... Não tinha reparado...
    Qual a lógica de dar menos dias de double xp pros free que pros premmium?
    Então afinal quem é mais prejudicado pela falta do Tibia, os jogadores "free acount" ou os de "premmium acount"? Logicamente os que pagam são mais beneficiados; para além disso as mortes serão recompensadas, não percebo o drama.

Citação Postado originalmente por nysaw Ver Post
    Caras, não pensem que são "um bando de piás nerds virgens" que estão fazendo isso. Faz tempo que os caras superaram qualquer nível de hackerzinho meia tijela. O lance agora é profissional, os caras sabem muito bem o que estão fazendo, os ataques são extremamente bem bolados.

Deve estar rolando uma grana boa por trás disso tudo, talvez algumas pessoas com o objetivo de "quebrar" a CIP ou algo do gênero. Qualquer pessoa que trabalhe com tecnologia está ligado que esses caras aí são profissionais e que as medidas que Cip tomou até que foram inteligente e bem boladas, porém "medianas", já deveriam ter solucionado o problema se fossem ataques de "piás nerds".

Agora com a contratação do Prolexic a história vai mudar. Os caras são o maior (e mais caro) sistema de proteção contra DDoS. Com certeza o problema será resolvido e com certeza a premmy vai subir de preço daqui um tempo.

A Cip é uma empresa, quando tu tens que investir milhares de dólares por ano em serviço de proteção que não estava no orçamento, muitas vezes esse custo tem que ser repassado. Fora que faz tempo que os valores das premmys não reajustados (algo comum de acontecer em qualquer serviço).

Para os que estão reclamando dos valores: tu trabalhar e achar que pagar R$23 por mês no Boa Compra pra se divertir é um absurdo, para de jogar e fica aí assistindo TV que tu não fará falta ao jogo.
    Concordo plenamente; é um comentário sensato e racional.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    • Roubaram a minha assinatura... •

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitor Pinto Ver Post
    Então afinal quem é mais prejudicado pela falta do Tibia, os jogadores "free acount" ou os de "premmium acount"? Logicamente os que pagam são mais beneficiados; para além disso as mortes serão recompensadas, não percebo o drama.
    Que eu saiba até os free account não podiam logar enquanto estava tendo kicks... E os premmium já terão seus dias de PA de volta.

O que eu não entendi é os dias de double xp pra free ser menor que de premmium.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quero saber quanto ao meu jogo , to com umas travadas brutas vai adiantar nada me dar 1000 dias de p.as e 300 de double se não vou poder caçar

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, sou obrigado a concordar aqui nesse ponto... Não tinha reparado...
    Qual a lógica de dar menos dias de double xp pros free que pros premmium?
    Simples: teve jogador premium que chegou a perder o mês inteiro sem jogar. A solução proposta é dar metade deste tempo em premium e o resto em double exp scroll...

Essa compensação é um plus para quem pagou pra jogar. Na minha opinião os frees receberam esta colher de chá por que os ataques começaram no meio da double exp, lembram?

De todo modo, se o char morreu, vai recuperar tudo e em muitos casos será até mais do que perdeu.

Pra mim tá bem justo.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    25-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A questão é que eles não sentem um dever ou obrigação de retribuir os free accounts pelos seus prejuízos durante esse período.
    É tipo "Você estava jogando nosso game de graça, passando tempo de graça, tome esses 5 dias e não reclame".

Sobre a questão de poder trocar os dias de pacc por xp dupla, eu achei muito abusivo. 75 dias de xp dupla é MUITA coisa, da pra pegar muito level com isso.
    Sei lá, ao meu ver, perde a graça...

Publicidade:

Última edição por AtomicIommi; 27-08-2013 às 20:05.

Registro
    20-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que eu saiba até os free account não podiam logar enquanto estava tendo kicks... E os premmium já terão seus dias de PA de volta.

O que eu não entendi é os dias de double xp pra free ser menor que de premmium.
    Essa tbm é a minha indignação, vamos pela logica um free joga 4 horas por dia e parou de jogar ou jogou menos por causa dos lags e kicks.... um P.A joga 4 horas por dia e parou de jogar ou jogou menos por causa dos lags e kicks.
    O P.A terá seus dias de P.A reembolsado, agora me diz? pra que mais dias de double xp exclusivo pra P.A? viramos ot serve? como falo... Tibia a muito caminha pra deixar de ser um game free to players para ser pay to player.

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se free acc tivesse os mesmos benefícios de um pacc, não faria sentido pagarmos pra jogar, certo? :}

Citação Postado originalmente por Mall Alia Paly Ver Post
    QUem tem grana infinita iria ter tbm double infinita.....mas tbm nao sei se iriam comprar tanto, pq o preço tbm seria bem alto.....

Por quanto voces venderiam um a scroll de 1 dia de double?
    Eu, provavelmente, teria um scroll com uns 30~40 dias de double (porque estive premmy durante todo o tempo e etc, planejo mudar os dias de p.a para dias de double), então, dependendo da oferta, eu acho que dá pra vender 40 dias de double por uns 10kk, se bobear até mais.

Imagina os tops se matando pra comprar isso? É fonte de lucro na certa, eu não tenho muito tempo pra ficar jogando mesmo, prefiro o dinheiro pra poder brincar no jogo sem me preocupar com lucro e etc.

Espero muito que dê pra vender.
    Última edição por TeddyDog; 27-08-2013 às 20:12.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Eu, provavelmente, teria um scroll com uns 30~40 dias de double (porque estive premmy durante todo o tempo e etc, planejo mudar os dias de p.a para dias de double), então, dependendo da oferta, eu acho que dá pra vender 40 dias de double por uns 10kk, se bobear até mais.

Imagina os tops se matando pra comprar isso? É fonte de lucro na certa, eu não tenho muito tempo pra ficar jogando mesmo, prefiro o dinheiro pra poder brincar no jogo sem me preocupar com lucro e etc.

Espero muito que dê pra vender.
    E quem te disse que os bônus serão transferíveis? Nem sabemos ainda se realmente será um item in-game (pode ser que fique somente na página da sua conta)...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    20-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Se free acc tivesse os mesmos benefícios de um pacc, não faria sentido pagarmos pra jogar, certo? :}
    E quantas vantagens tem um P.A?
    Inúmeras... tanto que se fala que acima de lvl 100 só da pra upar de p.a
    Jogo isso daqui a mais de 12 anos...parando e voltando, quem é p.a tem acesso a melhores hunts, melhores respaws, "novas aventuras" até ai tudo bem o jogo é fantástico, ai vem a escrotidão de treinar dormindo e ganhando skill, o que ao meu ver muda toda a lógica que o game foi construida (sua dedicação faz seu personagem forte)

Vc acha que não é muito beneficio?
    Agora vamos dar double xp a mais pra vc querido, não basta os mil Bots que vejo todo tempo e reporto e nada acontece... fora os canalhas jogando com Mc e mil tibia aberto e muitas vzs pagando conta de p.a com cartão clonado.
    Manda logo a cip tirar o anuncio free to players e colocar pay to players mané

Edited
    Vou parar por aqui.. se não fica uma coisa chata... tenho ponto de vista diferente e não vou melar o jogo de ninguém com discussão em forum.
    Última edição por sira; 27-08-2013 às 20:21.

Registro
    23-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao vai dar pra vender , o double vai ser ativado pelo site na sua acc , quando ativar jah era nao da pra pausar mesmo se vc nao entrar , e ainda vai ativar todos os dias q vc tiver. :'(

Publicidade:

Tópicos Similares

1. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  2. Taverna | Controle da Mente
    Por ShadowChaser no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2012, 14:09
  3. Guitar heroes
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic