Curtir Curtir:  0
Página 81 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 31717980818283 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 801 a 810 de 833

Tópico: # TOP Fakes

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sleazy Ver Post
    Eu até respeitaria a opinião dos outros sobre a sua fake realmente merecer o top (talvez realmente mereça), mas você vir aqui mendigar top é meio chato, cara HUAUHAHUA é só umas montagenzinha

[off]Bom argumento "ain as gifs dão mais trabalho". Grandes coisa, são poucos os que têm o dom de fazer uma HQ que dê a impressão de um movimento na fake. Se suas HQs não tinham vida e você precisou de uma GIF pra isso, me desculpe. Eu sei que você não quis xingar GIFs, mas não acho que ela tenha alguma preferência só pelo fato dos chars se mexerem ou por dar mais trabalho.[/off]

então é isso ai parabens aos ganhadores vlw, e a quem n conseguiu: tente novamente e leia tutos e alinhe seus char direito da proxima vez, é isso ai to indo galera flw
    Não, cara... A vaga de Pandoraz Tibiano já está ocupada pelo Panz. Tente de novo.

Mããs... Não entendi o comentário do Artesox dizendo que ele provavelmente iria levar mensal... "Mimimi" agora é motivo para não pegar mensal?

E eu concordo com o Dife. Artesox pode ir junto com o CJean e o Sleazy HUE.[/brimks

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda espero o comment do flash em helmie2
    e "iria" por que gente ofendida fakeia mais rapido e melhor.

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    pior que o shammy provavelmente iria levar mensal, já que no mensal o tamanho é documento.

E eu nao ia posta essa parte da minha opinião, mas, depois de um certo post, eu não me importo:

se um cara faz uma fake de comecia em 30q tao engraçada 1uanto a gif de 12 mim... qual tem mais qua.idade?
    Se eu tivesse que escolher entre uma gif do pandoraz e uma com 3857478579 frames cheia de história etc, eu escolheria a do pandoraz em qualquer situação (coincidência eu estar falando do panz e ver alguém citando ele no momento em que escrevo o post). Simples, engraçada, e não enche o saco tomando todo o seu tempo. Mas como o top fakes aqui tá avaliando quesitos estéticos, creio que a fake do Shamy provavelmente deveria ganhar top.
    Enfim, dependendo do seu conceito de qualidade, acho que você está certo, apesar de que, pra mim, isso define apenas o tamanho da fake.

Deve ter sido apenas um equívoco do CJean mesmo, só acho que não precisava de um post tão grande pra isso kk

Citação Postado originalmente por Flashbek
    Não, cara... A vaga de Pandoraz Tibiano já está ocupada pelo Panz. Tente de novo.
    HUE HUE carne friboi manolo iriaria

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, o Shammy não está sendo sério. Ele só tá sendo Bad Ass pra incorporar o personagem e promover mais a fake. Aprendam mais sobre marketing profit

Mas sério... saudades de quando tinha um certo usuário que se achava, mas tinha um certo charme ao reclamar...

Comentário de vocês tá deplorável.
    GIFs sempre vão ser melhores que uma HQ! Só que não há GIFs!
    Eu não li a fake do Shammy ainda porque meu youtube tá fodido sei lá porque, vou depois entrar no PC dos meus pais pra ver, mas porra...

Sei lá, cara, só isso me expressa:

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai assistir a um curta engraçado de 10 min. Agora assiste um filme de comédia.
    A menos que o humor do filme seja realmente fraco ou o curta seja o mais engraçado que você já viu, você provavelmente vai se divertir mais no filme.

Apesar de que filme longo demais tem mais chances de causar cansaço (não é nenhuma indireta pra nenhuma fake, pode ficar relax glr).

Tamanho realmente ajuda na fake, se for em uma medida certa. Mas tambem não é tudo numa fake.

E apesar de eu ainda achar que a fake do Shamy merece top, esse drama foi desnecessário e tal. Da próxima vez, manda uma PM pro Jean, é melhor e menos arriscado. Agora, infelizmente, vai ter que aturar o rage.

Btw, tentem não fazer tanta fumaceira por algo que nem é tão sério assim, glr. Principalmente você, Dife.

Edit: Cara, não vi ele menosprezando nenhuma fake no comentário dele, srsly.

Publicidade:

Última edição por Picoles; 13-08-2013 às 19:23.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Eu tava até tendo pensamento solidário. Mas aí o cara vem e posta menosprezando a fake de outro usuário na maior dor de cotovelo que eu já vi nesta seção.
    Juro que não foi a intensão. Uma fake de 1Q pode ser mais genial que um filme-fake. Creio, no entanto, que fiz algo bem mais complexo nessa semana.

E apesar de eu ainda achar que a fake do Shamy merece top, esse drama foi desnecessário e tal. Da próxima vez, manda uma PM pro Jean, é melhor e menos arriscado. Agora, infelizmente, vai ter que aturar o rage.
    Não tem drama, Picoles. Eu só acho que não fui computado no calculo.
    Última edição por Mestre Shake; 13-08-2013 às 19:25.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TOP Atualizado.
    Parabéns aos vencedores!

* Este TOP é da semana retrasada. O da semana passada será postado entre quinta e sexta. Horários faculdade + COF. Gibe a desconto, ok.
    Última edição por CJean; 25-08-2013 às 00:27.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pôxa... Não tinha sacado a fake do Ariadnox competindo comigo ali =(
    Well... Levando em conta que cheguei bem perto da pontuação dele, tá valendo.

Estou gostando de receber nota 9 na escrita... O que preciso melhorar nela para virar um 10? AHAHAHHA [+sério]

+4 posições FTW.

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Estou gostando de receber nota 9 na escrita... O que preciso melhorar nela para virar um 10? AHAHAHHA [+sério]
    O português? :-D

@

Parabéns aos vencedores! CJean deve tá ocupadão agora, o TOP ta atrasando bastante. Ele geralmente deixava no máximo 2 dias a mais do prometido. Não que mude muita coisa, já que 90% das fakes postadas foram do COF.

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post
    O português? :-D
    Meu português é tão errado assim? Se palavras como "tá" e "tô" no lugar e "está" e "estou" for o problema... Beleza. Arrumado nas próximas fikaes.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Fakes no Photosohop
    Por CJean no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 31
    Último Post: 29-11-2011, 00:12
  2. Respostas: 20
    Último Post: 26-07-2010, 08:21
  3. + TOP fakes +
    Por Flashbek no fórum Fakes
    Respostas: 410
    Último Post: 27-10-2008, 18:13
  4. Grandes Voltam A Jogar........Qndo LP Pega Top?
    Por Raffer no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 19
    Último Post: 25-07-2008, 21:34
  5. \o\ TOP 5 Fakers/Fake da semana /o/
    Por Kiaku no fórum Fakes
    Respostas: 135
    Último Post: 22-10-2007, 20:25

Permissões de Postagem