Postado originalmente por
Artesox Eagelin
pior que o shammy provavelmente iria levar mensal, já que no mensal o tamanho é documento.
E eu nao ia posta essa parte da minha opinião, mas, depois de um certo post, eu não me importo:
se um cara faz uma fake de comecia em 30q tao engraçada 1uanto a gif de 12 mim... qual tem mais qua.idade?
Se eu tivesse que escolher entre uma gif do pandoraz e uma com 3857478579 frames cheia de história etc, eu escolheria a do pandoraz em qualquer situação (coincidência eu estar falando do panz e ver alguém citando ele no momento em que escrevo o post). Simples, engraçada, e não enche o saco tomando todo o seu tempo. Mas como o top fakes aqui tá avaliando quesitos estéticos, creio que a fake do Shamy provavelmente deveria ganhar top.
Enfim, dependendo do seu conceito de qualidade, acho que você está certo, apesar de que, pra mim, isso define apenas o tamanho da fake.
Deve ter sido apenas um equívoco do CJean mesmo, só acho que não precisava de um post tão grande pra isso kk

Postado originalmente por
Flashbek
Não, cara... A vaga de Pandoraz Tibiano já está ocupada pelo Panz. Tente de novo.
HUE HUE carne friboi manolo iriaria