Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Essa tabela ajuda...eu tava pensando em comprar algum champion por agora, decidi esperar pelo Xerath e Lissandra.
Ele não é lá essas coisas, mas tipo, tu tem que manjar de mecânica de top lane. Quando pushar exatamente, não ficar atrás do top laner inimigo(sério, se aquela riven/trynda pega level 2 antes de ti). APRENDER a farmar no auto atack, saber administrar as stacks do E(CUSTAM vida, tenha isso em mente).
Tenta conversar com o milky in game. Normalmente pra Vlad uso Quints de movespeed, seals de armor, marks de magic pen e gliphys de CR(Cooldown reduction). Pra falar a verdade, como sou meio preguiçoso de mudar as runas toda a hora, coloco Glyphis de AP mémo haha.
Pode trocar as quints de movespeed por ap, caso não seja "muito rico".
Se tu não foi stompado na lane e catou level 8/9, é instawin in lane.
So eu acho que todos os campeoes de todas as regioes merecem uma vaga no mundial. A riot diz querer expandir a marca e dar mais oportunidade pras regioes que estao crescendo no cenario. O resultado disso é varias vagas pros lugares grandes ( EU, America, Asia) e 1 vaga pro resto dos servidores lutarem.
Entendo que a Pain jogou Mal mas, todos esses times merecem uma chance de se aprimorar vivenciando um mundial.
Alguém sabe de quando até quando o Scorpion fica liberado pra comprar?
@Andrew concordo
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Até quinta-feira que vem (dia 29).
Espero que dê tempo pra eu juntar os IP pra comprar o Shen, pra daí sim comprar essa skin FODA dele :p
Tô pensando em comprar a Tristana Bombeira, mas bah.... é uma facada no pâncreas pagar quase 1k de RP nela (se bem que eu gosto da tristana, consigo carregar o game se eu jogo com ela no mid fazendo AP bruto). É uma coisa a se pensar...
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Alguém quer jogar comigo hoje a noite?
Pode ser normal mesmo, qualquer coisa.
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!