Postado originalmente por
yurirox1990
toda vez que eu boto senha n quer mais aparecer a list de char
eu aperto enter, ele carrega e some tbm
hoje eu dei o update, entrei no jogo, depois de um tempo fechei, quando fui entrar dnv, ficou assim
help
Mesma coisa aqui

vo tentar baixar o client do tibia e ja edito aqui pra ve se deu certo.

Postado originalmente por
Caiow Cesar
Devem ser os servidores sendo reiniciados, foi informado que seria necessário reiniciar alguns servidores durante o dia para que as novas medidas contra os ataques ddos surtam efeito.
Não, por que pelo flash eu entrei normal é o client mesmo
EDIT: Desinstalei o Tibia, baixei ele pelo site do Tibia, porém continua mesma coisa.. você digita seu usuário e sua senha clica para entrar e não aparece o character list..
O estranho que após o Update, eu consegui logar pelo client, ai tive que sair e quando volto não consigo mais logar.
EDIT2: Estou olhando no forum do Tibia e, o Solkrin postou a seguinte mensagem lá.
" If you log into the game and find that character list does not load, simply retry logging into the game - several times, if necessary. You should be able to log in eventually. "
Tradução via google

"Se você entrar no jogo e achar que lista de caracteres não carregar, simplesmente repetir o login no jogo - várias vezes, se necessário. Você deve ser capaz de efetuar login, eventualmente."
Bom vou ficar tentando, entrar.
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=4071753