



Tá tão massa que tá me ferrando, ueahueahueahea
Resumo do dia nas duos com o Spentr:
As duas primeiras partidas do dia:
Primeira partida:
Vitória - Zyra Supp:
2/2/11
Segunda partida:
Vitória - Zyra Supp
0/2/13
Aí beleza, entrei na MD3 da Prata III, e se eu seguisse ganhando eu podia cair na Prata I direto. Porém meu MMR de alguma forma tá alto suficiente pra equilibrar os times caindo APENAS EU de Prata, e o resto dos times tudo GOLD IV pra CIMA (em toda partida tinha ao menos 1 Platina -.-)
Aí né, beleza, se meu MMR tá alto, é porque em teoria eu tô jogando bem, então sem problemas....
É... seria sem problemas, se não aparecesse um tal de "Courier 7", que deu instalock em uma Cait na primeira partida, e nem levou em consideração o fato de eu e o Spentr carregar na botlane. Perdemos a minha primeira MD3.
Aí beleza, vamo denovo... OH WAIT, esse tal de Courier 7 caiu DENOVO no nosso time -.-
Ai né... o cara foi solotop, fedou e ficou dando rage, e né, o time se desestabilizou = derrota e md3 perdida.
Dai né, por hoje chega. Amanhã jogarei mais. Tô com 86 PDL ainda, e espero que amanhã eu vença umas 4 partidas na colada pra tentar pular direto pra Prata I.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Caralio edu boa sorte nesse teu rush aí
Mês que vem começo ranked acho hue
Comprei 2800 RP hoje, paguei em 3x no cartão e só que.... eles tem que entrar em contato com o dono do cartão. Me pergunto meu bom deus pra que isso?
Não consigo comprar pelo celular, vlw tim, e ainda me vem com esse nhenhe, por favor cara.
____________
Alguém recomenda algum champ bom pro Mid? Estou pensando em Lux ou Ziggs.




Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
to curtindo muito veigar de mid, fiz 970 +/- de ap antes de ontem e tava matador demais.
e ontem...
Spoiler: Surrender plx! Tem um veigar imortal
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim




Quais são os melhores suportes atualmente, e em quais vale a pena investir (treinar) ?
Minha Zyra supp tá OP. Consigo zonear os inimigos, e dar desengages com facilidade usando minha E (às vezes combinada com as sementes e tal), sem contar que a Ult dela muda TFs.
Qual outro pode ser um pick forte?
##
Vou comprar blitz agora, só pra comprar a Riot Blitzcrank :p É uma pena que ele seja banido em 8~ a cada 10 partidas ranked.
Última edição por Edu Apokalipse; 23-08-2013 às 03:56.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Última edição por Zado; 23-08-2013 às 05:59.