Página 232 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 132182222230231232233234242 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.311 a 2.320 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    16-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô treinando na Dark Catedral com Dark Monks, até agora foi o melhor que achei. Embora vi o lance das spellwands sou Lv 80, nem rola, alguém tem algo melhor? Só não jogo 2 bixos porque só ligo pra sword fighting, oq ganhar de shield é lucro =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slardar Ver Post
    Tô treinando na Dark Catedral com Dark Monks, até agora foi o melhor que achei. Embora vi o lance das spellwands sou Lv 80, nem rola, alguém tem algo melhor? Só não jogo 2 bixos porque só ligo pra sword fighting, oq ganhar de shield é lucro =)
    Slardar, temos formas semelhantes de treinar, eu também só me importo com o sword fight (ranking), o shielding eu compenso com equipamentos que possuem modificadores de defesa, sem a falar que uso ainda a The Avenger.

Se eu colocar duas criaturas para me atacar meu hit counter fica desbalanceado e demora mais para eu avançar, sendo assim prefiro deixar apenas 1 criatura e extender 1 hit a cada 15, do que 1 a cada 10.

Há um tempo procurei treinar com Dark Monk em Yalahar mas não gostei, os da DC eu achei a logística ruim porque é muito longe, sendo assim fiquei em MOLS e faz tempo que estou por lá. É do lado de Carlin, depois que você se acostuma percebe que não é longe.

Outro detalhe é que Dark Monk tem um dano estimado de 150, possuem drenagem de vida e healam menos que os Monk, estes por sua vez tem dano estimado de 140, não drenam vida e healam mais, ou seja, melhor treinar com Monk.

Agora, esteja ciente de que no lvl 80 você apanha muito, ainda mais se não estiver com um bom set.

Segue aqui um vídeo tuto que fiz para auxiliar a quem queira treinar em MOLS.

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=480114

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Slardar, temos formas semelhantes de treinar, eu também só me importo com o sword fight (ranking), o shielding eu compenso com equipamentos que possuem modificadores de defesa, sem a falar que uso ainda a The Avenger.

Se eu colocar duas criaturas para me atacar meu hit counter fica desbalanceado e demora mais para eu avançar, sendo assim prefiro deixar apenas 1 criatura e extender 1 hit a cada 15, do que 1 a cada 10.

Há um tempo procurei treinar com Dark Monk em Yalahar mas não gostei, os da DC eu achei a logística ruim porque é muito longe, sendo assim fiquei em MOLS e faz tempo que estou por lá. É do lado de Carlin, depois que você se acostuma percebe que não é longe.

Outro detalhe é que Dark Monk tem um dano estimado de 150, possuem drenagem de vida e healam menos que os Monk, estes por sua vez tem dano estimado de 140, não drenam vida e healam mais, ou seja, melhor treinar com Monk.

Agora, esteja ciente de que no lvl 80 você apanha muito, ainda mais se não estiver com um bom set.

Segue aqui um vídeo tuto que fiz para auxiliar a quem queira treinar em MOLS.

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=480114
    Uma alternativa é usar convince creature no dark monk, e pegar 2 wild warriors/bandits em DC.

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CoeGabrii Ver Post
    to com problemas, meu lvl 35 com os seguintes itens, zaoan helmet, mpa, boh, bright sword, mms, golden legs e platinum amulet

tenho 72/66 de skill e as slimes morrem mto rapido, toda hit é um dano de 6 a 15, onde devo treinar ? devo mudar a tecnica ?

ps: eu uso knife nos treinos e tiro a mpa
    Estava com o mesmo problema que você... tentei gargoyles e meu treino não estava muito efetivo... enfim. Enraged White Deer com Knife em full def, tenho 72 de club no momento, e ta dando mto certo. Ou pode usar uma Sov nos slimes, que da certo tb.

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Czar Alexandre Ver Post
    Estava com o mesmo problema que você... tentei gargoyles e meu treino não estava muito efetivo... enfim. Enraged White Deer com Knife em full def, tenho 72 de club no momento, e ta dando mto certo. Ou pode usar uma Sov nos slimes, que da certo tb.
    Tenta gargoyle com alguma arma + forte.
    Começo do meu ek eu treinava de golden sickle em balanced quando tinha uns 70~
    depois dos 80 até 90 e cadin, deu p ficar de golden em full def, depois axe em full def, e dps sickle, e aí não deu mais, e aí fui pra monk e daqui a pouco nem eles aguentam mais pq to com 117 de axe haoiahia =\

Publicidade:

Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dúvida sobre esse novo treino offline. Toda vez que eu coloco para treinar eu perco 10 minutos ? É que o horário que eu jogo é bem irregular, então eu entro um pouco, e depois deixo treinando, e faço isso várias vezes durante o dia. Só queria saber se eu estou perdendo tempo de treino offline com isso, pois se eu logo antes dos 10 minutos, ele não conta

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunoeng Ver Post
    Uma dúvida sobre esse novo treino offline. Toda vez que eu coloco para treinar eu perco 10 minutos ? É que o horário que eu jogo é bem irregular, então eu entro um pouco, e depois deixo treinando, e faço isso várias vezes durante o dia. Só queria saber se eu estou perdendo tempo de treino offline com isso, pois se eu logo antes dos 10 minutos, ele não conta
    Não amigo, você não está perdendo 10 minutos, fique tranquilo. O que acontece é que demora 10 minutos após você deslogar o char na estátua pra começar a treinar offline.

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid of Nature Ver Post
    Não amigo, você não está perdendo 10 minutos, fique tranquilo. O que acontece é que demora 10 minutos após você deslogar o char na estátua pra começar a treinar offline.
    Não entendi. Foi isso que eu perguntei, se demora 10 minutos para começar a treinar, então eu perco 10 minutos, não ? E eu colocar para treinar 6 vezes em um dia, e a cada vez demorar 10 minutos até começar a treinar, perderei 1 hora de treino nas 24 horas do dia. Isso acontece ou não ?

Registro
    27-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunoeng Ver Post
    Não entendi. Foi isso que eu perguntei, se demora 10 minutos para começar a treinar, então eu perco 10 minutos, não ? E eu colocar para treinar 6 vezes em um dia, e a cada vez demorar 10 minutos até começar a treinar, perderei 1 hora de treino nas 24 horas do dia. Isso acontece ou não ?
    Não é isso amigo, seu tempo de treinio só começa a passar após os 10 min....

Ex.: quando você clica na estátua de treino ao passar 11 minutos você perdeu 1 minuto de treino.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic351585_1.gif
    "As guerras vem e vão, mas meus soldados são eternos" 2pac

In memory of Shokz the knight.

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShokzW Ver Post
    Não é isso amigo, seu tempo de treinio só começa a passar após os 10 min....

Ex.: quando você clica na estátua de treino ao passar 11 minutos você perdeu 1 minuto de treino.
    Então eu perco em cada inicio de treino 10 minutos por dia. Obrigado

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic