Curtir Curtir:  0
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 127

Tópico: Brutinho deletado

Registro
    22-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os servidores americanos estão TODOS off neste exato momento.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Lockdown Ver Post
    Os servidores americanos estão TODOS off neste exato momento.
    po cara, brigadao msm ein, tava sem net aqui, descobri isso pelo seu comentário, vlw msm

brincadeirinha, não precisa ficar putinho

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lord arhtorius Ver Post
    Resumo:
    Logo que descobriram que esse tal de Brutinho era um dos responsáveis pelos ataques passaram a expor informações pessoais dele e da família, o que levou muitos jogadores a ligar pedindo serviços a serem entregues ou realizados na casa da família (pizza, gás, água...), bem como ligar e passar e-mails ameaçando ele e a família.
    etc...
    parece que só vai parar quando matarem ele...

mais tem que ser muito irresponsavel pra continuar com isso devido todas estas circunstancias. Se alguem que tem um parafuso solto pega o aviao lá pra SC, vai senta bala nele.

esses meninos criados com vó viu

Registro
    09-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li todos os posts aqui, já vi de tudo; teorias, respostas, perguntas, indignações, bobeiras e bla bla...

Fiquei com algumas perguntas em mente, queria tentar organizar algumas idéias, para quem esta perdido, assim como eu.

Esse tal Brutinho foi deletado, com uma renca de char dele tbm. OK
    O tal Bolacha tbm se ferrou e foi deletado. OK

Esse Bolacha não tem mais chares para deletar?

Vi alguns falando sobre g3m e não sei o que mais, mas não tive tempo de procurar o que era, ir mais a fundo no assunto.

A CIP já descobriu como ele estava atacando, com quais ferramentas?

Ninguém consegue saber quando isso vai parar, nem se são somente 4 os marginais que estão deixando a CIP louca. Esse moleque pode estar ensinando a outros nesse exato momento, como fazer o trabalho sujo dele, então a CIP deve ficar de olhos abertos para tais coisas.

É claro que se ele tiver um pingo de consciência, ele irá parar. Para uma empresa do porte da CIP, não custa nada entrar com processos legais num simples piralho que depende dos pais até para ir ao shopping.

Que tipo de dados a CIP tem desse garoto? (não quero informações, somente os tipos. Ex: endereço, telefone...)

Li em alguns comentários, alegando que em War's sempre existem os cabeças que gastam uma grana preta com o jogo, mas que essa grana vem de roubos e clonagem. Isso não podemos afirmar com essa história, então é melhor não misturarmos as coisas e acabar julgando com outro ângulo o garoto, sem ser o que importa de fato.

Um dos comentários disse que umas das guilds foi deletada, confirmado? Qual foi? Quantos foram?

A CIP já tomou medidas para melhorar a segurança contra os ataques?

Já temos informação sobre o que vai fazer para 'repor' os dados?

Desculpa ai, o post é grande, mas é para esclarecer de vez o que esta acontecendo.
    LT em vídeos do nosso pally Drigo Lancer...

https://www.youtube.com/channel/UCqZ...YCj9pC0PFKtbgg

"A flecha do paladino se compara a uma cobra camuflada, quando menos se espera, sentimos o golpe"

Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que que pode rolar com o brutinho.

Fui dar uma olhada no CP sobre o que que poder rolar com o brutinho, acho que se encaixa aqui:

Art. 154-A ( Lei Carolina Dieckmann) Invadir dispositivo informático alheio, conectado ou não à rede de computadores, mediante violação indevida de mecanismo de segurança e com o fim de obter, adulterar ou destruir dados ou informações sem autorização expressa ou tácita do titular do dispositivo ou instalar vulnerabilidades para obter vantagem ilícita:

Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa.

Parágrafo terceiro: Se a invasão resultar a obtenção de conteúdo de comunicações eletrônicas privadas, segredos comerciais ou industriais, informações sigilosas, assim definidas em lei, ou o controle remoto não autorizado do dispositivo invadido:

Pena - reclusão, de 6(seis) meses a 2(dois) anos, e multa, se a conduta não constituir crime mais grave.

Edit: não sou advogado ainda, logo posso ter errado. ( Estou no terceiro semestre do curso )

Publicidade:

Última edição por aminesia permanente; 22-08-2013 às 03:06.

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho mais fácil ele tomar uma surra do que acontecer algo pro lado penal da situação.

Ele esquece que do mesmo jeito que é nerd o suficiente pra derrubar o jogo também existe nerd (vulgo psicopatas) suficientes pra levar isso a sério demais pra quebrar ele na porrada.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fresnos Ver Post
    Acho mais fácil ele tomar uma surra do que acontecer algo pro lado penal da situação.

Ele esquece que do mesmo jeito que é nerd o suficiente pra derrubar o jogo também existe nerd (vulgo psicopatas) suficientes pra levar isso a sério demais pra quebrar ele na porrada.
    pô, eu daria um tapão no pé da oreia dele e nem por isso sou nerd vulgo psicopata
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, sinto lhe desapontar, mas de 50 mil homicídios/ano só são resolvidos no Brasil 8 mil deles, prisões cheias, direitos humanos etc etc etc... tu não acha que é no mínimo improvável que aconteça algo com ele através da lei? Vocês quando colocam esses dados de leis parecem acreditar que elas são seguidas no Brasil rsrs...

E além disto, estas duas leis se tratam de invasões de computador que serviriam para obtenção/alteração de informações, mas DDOS não se trata nem de invasão de computadores e muito menos de obtenção de informações, é apenas sobrecarregamento de uma rede não necessitando nenhuma invasão, portanto, não se encaixa nestas leis que você postou

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    pô, eu daria um tapão no pé da oreia dele e nem por isso sou nerd vulgo psicopata
    Um tapão no pé da orelha dele eu também daria. To falando que existe gente disposta a algo mais sério na quebradeira.

Registro
    23-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fresnos Ver Post
    Um tapão no pé da orelha dele eu também daria. To falando que existe gente disposta a algo mais sério na quebradeira.
    Menor de idade, boa renda dos pais, sem histórico = cesta básica + trabalho comunitário + uma boa indenização pra cip.

Cadeia?
    Sem antecedentes, nem se o cara tivesse 25 anos... não viagem criançada...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Hotnews] ED461 é deletado por b... Ops, mau comportamento?!
    Por Aiko05 no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 55
    Último Post: 15-07-2013, 11:20
  2. [Refugia] Elite Knight level 541 deletado!
    Por Lee Kun no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 92
    Último Post: 31-01-2013, 13:33
  3. Char é deletado por falar Hi
    Por Marcelinho16 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 45
    Último Post: 18-01-2013, 13:46
  4. Mulf Deletado
    Por Replicane Dauth no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 07-02-2005, 12:06
  5. Char deletado