Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 884

Tópico: Mass kicks

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CaioXisd Ver Post
    Vocês acham mesmo que a galera ameaçadora é capaz de ir até a casa do moleque fazer alguma coisa?
    Não, se tivessem já teriam feito alguma coisa.

Esse lance de por ameaça em CAPS em fórum é uma tentativa de intimidá-lo mas, sequer o abala, pois, tem coisas mais graves lá, como a exemplo da divulgação de dados pessoais, pedidos para casa dele (pizza, caminhão de areia. rsrs ri alto com essa), corte de telefone, internet (segundo os posts) e nada o faz sequer diminuir a intensidade dos ataques.

Tenho dito que ele está em um "bunker," uma zona de conforto e segurança e não se intimida com nada, ou então ele bebeu com o Buddel e pirou o cabeção.

Buddel tá bebo desde 26 de junho de 2007 e o efeito da cachaça ainda não passou, será que a do brutinho vai durar tanto tempo assim?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    11-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No fórum de Elera foi postado o Facebook do tal Bolacha, e pra minha surpresa ele treina ou treinava rugby com um amigo meu, então o cara não deve morar longe, haha, que mundo pequeno (não estou postando em um sentido de ameaça, só achei uma estranha coincidência mesmo).

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Junta um pessoal e vão fazer protesto na porta da casa do cara ... qm sabe o Lente Nervosa pegam vocês lá de cima e o caso vai pro Cidade Alerta .. aí sim pode ser que resolvam essa situação.... kk'

@Qm conhece o cara , junta uma turma e vai na casa dele conversar com os pais dele ué ... é claro que eles vão dar um jeito nesse muleke.

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    ou então ele bebeu com o Buddel e pirou o cabeção.
    Eu desconfiava que ele tinha algum problema, mas hj chegou no meu ouvido que ele ja pegou a arma do pai dele(que dizem q é PM aposentado) e foi pra querer atirar em um outro mlk, e que depois disso a mãe dele não deixa ele sair de casa pq ele estaria com sindrome do panico (quem viu cast de elera hj deve ter visto alguem falando disso), uns lek q adcionaram a mae dele no face disseram que ela ta colocando o nome dele em pedidos de orações la.

Se é verdade ai eu ja não sei. Só sei que ele se comporta como um retardado mental.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Lags e kicks
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 40
    Último Post: 03-10-2010, 02:35
  2. Mass Kicks Resolvidos ?
    Por guinanet no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6