Curtir Curtir:  0
Página 10 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 441

Tópico: Blog do Craban sobre DDoS (Atualizado em: 25/09)

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post
    10kk pra quem identificar autores dos kicks, com localidade que reside, nome do char e algum outro tipo de informação (facebook, ip, e-mail, etc)!

É Jurandir, o troço tá tenso, pensei que iam apontar facilmente o causador dos ataques mas, pelo visto, ele está muito bem escondido em um bunker e sequer esta se importando com a caçada por ele.

O pessoal até jogou uns dados aí no fórum oficial mas, pelo que me parece não deram muito atenção, também não sabemos se trata realmente de quem o está fazendo.

O pessoal fala de um tal de Brutinho pra cá, Brutinho pra lá, falando que ele corre pk no respw e coisas e talz, mas, esses dias um player levantou uma hipótese bem coerente.

Para ele, quem estaria por trás dos ataques seria o player de Tomex.

Sei lá!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    22-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    É Jurandir, o troço tá tenso, pensei que iam apontar facilmente o causador dos ataques mas, pelo visto, ele está muito bem escondido em um bunker e sequer esta se importando com a caçada por ele.

O pessoal até jogou uns dados aí no fórum oficial mas, pelo que me parece não deram muito atenção, também não sabemos se trata realmente de quem o está fazendo.

O pessoal fala de um tal de Brutinho pra cá, Brutinho pra lá, falando que ele corre pk no respw e coisas e talz, mas, esses dias um player levantou uma hipótese bem coerente.

Para ele, quem estaria por trás dos ataques seria o player de Tomex.

Sei lá!
    É nada cara... Quem tava no cast da War de Elera ontem pôde ver com os próprios olhos... O host escreveu no chat do cast "conta até 10 e xau", 10 segundos depois ele escreve "xau" e o server cai.

Quem ta derrubando é o Brutinho msm, já tá todo mundo cansado de saber, principalmente os players de Elera e Berylia, só dar uma olhada no fórum oficial de cada mundo no Tibia.com.

Pra te falar a vdd, já descobriram até o face do mlk, cidade onde mora e etc... Mas eu não vou ficar divulgando informação pessoal de ninguém, se quiser descobrir dá uma passada no cast mais tarde...
    Última edição por The Lockdown; 17-08-2013 às 17:13.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post
    10kk pra quem identificar autores dos kicks, com localidade que reside, nome do char e algum outro tipo de informação (facebook, ip, e-mail, etc)!

Já fizeram isso, inclusive passaram email do pai dele e mandaram 99999 emails falando pra internar o rapaz. Ele não liga e não vai parar. E o problema é com elera, a Fall out ta nukando também através de um cara de askara que eles pagaram pra nukar.
    Última edição por Juno; 17-08-2013 às 18:00.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Lockdown Ver Post
    É nada cara... Quem tava no cast da War de Elera ontem pôde ver com os próprios olhos... O host escreveu no chat do cast "conta até 10 e xau", 10 segundos depois ele escreve "xau" e o server cai.

Quem ta derrubando é o Brutinho msm, já tá todo mundo cansado de saber, principalmente os players de Elera e Berylia, só dar uma olhada no fórum oficial de cada mundo no Tibia.com.

Pra te falar a vdd, já descobriram até o face do mlk, cidade onde mora e etc... Mas eu não vou ficar divulgando informação pessoal de ninguém, se quiser descobrir dá uma passada no cast mais tarde...
    Tô ligado man, inclusive o link do fórum oficial já foi postado por aqui, no tópico Mass kick (pag 15).

O que estou achando estranho é que todos falam no tal do Brutinho, dizem que tem vários comentários dele in game, no flogão dele e o "escambau a quatro" de provas e até agora nada!

O Danash tem dado essas informações desde o inicio dos mass kick, relatando que isso já é uma prática recorrente em war desse cara, no entanto, é ele provocar uma dúzia de players, outra é ele inviabilizar o jogo por 2 semanas sem que ninguém chegue até ele.

Pelos últimos esclarecimentos do Craban, dizendo que, será necessário aporte de grana e fechar contratos com outras empresas para resolver o problema, fico pensando que a coisa é mais profissional do que imaginamos.

Mas é isso, agente fica aqui bancando o CSI por que a bagaça num funciona e ficamos sem jogar.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Tô ligado man, inclusive o link do fórum oficial já foi postado por aqui, no tópico Mass kick (pag 15).

O que estou achando estranho é que todos falam no tal do Brutinho, dizem que tem vários comentários dele in game, no flogão dele e o "escambau a quatro" de provas e até agora nada!

O Danash tem dado essas informações desde o inicio dos mass kick, relatando que isso já é uma prática recorrente em war desse cara, no entanto, é ele provocar uma dúzia de players, outra é ele inviabilizar o jogo por 2 semanas sem que ninguém chegue até ele.

Pelos últimos esclarecimentos do Craban, dizendo que, será necessário aporte de grana e fechar contratos com outras empresas para resolver o problema, fico pensando que a coisa é mais profissional do que imaginamos.

Mas é isso, agente fica aqui bancando o CSI por que a bagaça num funciona e ficamos sem jogar.
    O que o Danash não ta falando é que a guild dele ta usando a mesma arma do brutinho né.

Publicidade:

Registro
    06-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara esse danash ai fica pagando de santo, mas faz a mesma coisa --'

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    O que o Danash não ta falando é que a guild dele ta usando a mesma arma do brutinho né.
    Não falei pq até hj a fall out não tava nukando, Hoje sim! (Não que eu concorde) Mas hoje arrumaram uma pessoa pra nukar e fizemo a mesma coisa que eles fazem matamo alguns e ficou naquela, "se você nukar a gente tem quem nuke tbm, iai qual vai ser?" Ficou acertado que ninguem mais ia nukar, assim q acertou isso a gente achou q tinha resolvido o problema e ja foi puxar pelego e advinha? Eles tomaram massacre, tinha mais uns 3 deles trapados pra morrer e...

NUKE!, server voltou, ainda tinha 1 pk nosso, NUKE DNV pra matar.

E assim o jogo segue, sendo controlado por uma criança mimada.

EDIT: E pro amiguinho ai de cima, posso ser tudo, menos santo. fikdik
    Última edição por Danash; 17-08-2013 às 21:40.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danash Ver Post
    Não falei pq até hj a fall out não tava nukando, Hoje sim! (Não que eu concorde) Mas hoje arrumaram uma pessoa pra nukar e fizemo a mesma coisa que eles fazem matamo alguns e ficou naquela, "se você nukar a gente tem quem nuke tbm, iai qual vai ser?" Ficou acertado que ninguem mais ia nukar, assim q acertou isso a gente achou q tinha resolvido o problema e ja foi puxar pelego e advinha? Eles tomaram massacre, tinha mais uns 3 deles trapados pra morrer e...

NUKE!, server voltou, ainda tinha 1 pk nosso, NUKE DNV pra matar.

E assim o jogo segue, sendo controlado por uma criança mimada.

EDIT: E pro amiguinho ai de cima, posso ser tudo, menos santo. fikdik
    Sei que ta todo mundo já de saco cheio disso e a cipsoft não tem como resolver. Espero que essa war acabe logo, independente do vencedor.

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Sei que ta todo mundo já de saco cheio disso e a cipsoft não tem como resolver. Espero que essa war acabe logo, independente do vencedor.
    É ridiculo, a gente quer jogar o jogo, quer lutar a guerra NO TIBIA, mas o mlk sabe q o time dele n tem capacidade de ganhar NO TIBIA mas invade o server pra ficar nukando. Esse cara só pode ter problema mental, isso não é normal.

ja deu pra ver que nada vai fazer ele parar de nukar, ta nas mãos da cip enchergar o que ja ta na cara pra todo mundo.

EDIT: Rotina de elera..

Só prestar atenção no Ulisses Andrade, RP de ring de utamo abre yellow no Arkatrix e nukam o tibia. Pra quem não sabe quando nukam os RP e os EK continuam atacando.

Aug 18 2013, 02:00:15 CEST Killed at Level 239 by Ulisses Andrade.

É isso o dia todo.
    Última edição por Danash; 17-08-2013 às 22:27.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a casa do cara
    ASUHSUAHSHUASHU

Publicidade:

Tópicos Similares

1. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  2. Taverna | Controle da Mente
    Por ShadowChaser no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2012, 14:09
  3. Guitar heroes
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic