Curtir Curtir:  0
Página 85 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485868795 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 994

Tópico: Faker City Café - Centro da Comunidade Faker.

Registro
    04-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca tomei energético pra ficar acordado nem nada... No máximo tomei porque é bom mesmo, e era de dia e tal. Eu no máximo tomei um café(não aquele pretão purão, era com leite e tal) pra ficar jogando mais BF3 com a gurizada. Nós fomos dormir lá pelas 4~5h, lol. Jean tava junto eu acho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post
    Nunca tomei energético pra ficar acordado nem nada... No máximo tomei porque é bom mesmo, e era de dia e tal. Eu no máximo tomei um café(não aquele pretão purão, era com leite e tal) pra ficar jogando mais BF3 com a gurizada. Nós fomos dormir lá pelas 4~5h, lol. Jean tava junto eu acho.
    tava memo. :a

Ah, não tomei mais porque não vi necessidade. lulz
    Mas o gosto é bom. É tipo guaraná.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não posso falar do gosto... Nunca tomei e tals... E se tiver gosto de Guaraná, tomo guaraná mesmo porque energético é tudo caro x_x

Pelo menos o pouco do cheiro de Red Bull (acho) que já senti eu gostei AHAHAH

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas e aí, como o pessoal está com suas fakes do C.O.F? Muito tarde para começar? HUEHEU

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Mas e aí, como o pessoal está com suas fakes do C.O.F? Muito tarde para começar? HUEHEU
    Eu fiz uma fake tão bosta que se o Flashbek der W.O, ele ganha do mesmo jeito. LOL

Publicidade:

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post
    Eu fiz uma fake tão bosta que se o Flashbek der W.O, ele ganha do mesmo jeito. LOL
    Mimimimi. Acho melhor tu aproveitar que eu usei essa fake para experimentar criação de layouts. E eu não sou nem um pouco criativo... Tanto que o nome que dei à fake é algo que eu usei de teste para ver como ficaria. Daí gostei e fiquei com medo de não conseguir fazer algo igual com o título verdadeiro, daí ficou daquele jeito.

Além disso, minha fake está pronta desde terça feira. Só falta um quadro que eu preciso esperar amanhã para pegar um Print Screen do Tibia mesmo (museu de Thais que só abre aos domingos) ou esperar o TibiaML Map voltar a funcionar.

Nesse tempo de terça pra cá, só corrigi a cor do "banner" de título e o addon de "espinho no ombro" do Diferentaum em um quadro, que tava transparente thx to Lorofous Cast.png AHAHAH. Não to reclamando... Aquele cast salvou minha vida *-*

Preparei para ser praticamente o "primeiro" a entregar mas por causa de um quadro posso vir a ser o último AHAHAH. Se der problema na net, f*deu ASUHSAHUSAHUSA.

Aliás, mostrei minha fake pro Pickles. Deixo claro aqui que se eu sumir da internet por motivos de falhas na mesma, quero que ele envie a fake para o Lorofous por mim. Quando eu tiver enviado eu aviso aqui ou no FB. Se eu não avisar, Pickles, conto contigo :3 HAHAAHAH [/sim, entregar faltando um quadro mesmo ASUHSAHUASUHASUH
    Última edição por Flashbek; 17-08-2013 às 15:59.

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como você é ingênuo, Flash. Deixar para o Picoles entregar a fake?

...

AEHAHUEAUHEAUHE

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E num é que é mesmo? Problema resolvido.
    Spoiler: Problem solved

Malz ae Pickles, rs

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AUHHAHUAUHAHU cretinos.
    Vou ~tentar~ fazer a fake hoje e amanhã. Semana de provas + trabalhos + cocota de cabelo rosa me deixaram atolado.

Não confie nesse Jean não, ele é malandro.

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Well. Fake entregue. Menos um peso nas costas.

Legal que o Flashbek gênio podia ter enviado a fake dele para o juiz responsável né. AHUAHUAH

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | A dualidade do Islâ e o Massacre Esquecido de Cristãos
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 24-05-2012, 18:19
  2. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  3. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03

Permissões de Postagem