Postado originalmente por
Jake~
Eu fiz uma fake tão bosta que se o Flashbek der W.O, ele ganha do mesmo jeito. LOL
Mimimimi. Acho melhor tu aproveitar que eu usei essa fake para experimentar criação de layouts. E eu não sou nem um pouco criativo... Tanto que o nome que dei à fake é algo que eu usei de teste para ver como ficaria. Daí gostei e fiquei com medo de não conseguir fazer algo igual com o título verdadeiro, daí ficou daquele jeito.
Além disso, minha fake está pronta desde terça feira. Só falta um quadro que eu preciso esperar amanhã para pegar um Print Screen do Tibia mesmo (museu de Thais que só abre aos domingos) ou esperar o TibiaML Map voltar a funcionar.
Nesse tempo de terça pra cá, só corrigi a cor do "banner" de título e o addon de "espinho no ombro" do Diferentaum em um quadro, que tava transparente thx to Lorofous Cast.png AHAHAH. Não to reclamando... Aquele cast salvou minha vida *-*
Preparei para ser praticamente o "primeiro" a entregar mas por causa de um quadro posso vir a ser o último AHAHAH. Se der problema na net, f*deu ASUHSAHUSAHUSA.
Aliás, mostrei minha fake pro Pickles. Deixo claro aqui que se eu sumir da internet por motivos de falhas na mesma, quero que ele envie a fake para o Lorofous por mim. Quando eu tiver enviado eu aviso aqui ou no FB. Se eu não avisar, Pickles, conto contigo :3 HAHAAHAH [/sim, entregar faltando um quadro mesmo ASUHSAHUASUHASUH