Página 1721 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 72112211621167117111719172017211722172317311771182122212721 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.201 a 17.210 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Olaf na minha opinião é o campeão mais fraco da atualidade, era só forçar troca com ele que você ganharia.
    Um detalhe é que ele tem o PIOR/um dos piores win rate no LoL, e isso já faz uns 3-4 meses.
    Eu tentava, só que quase certeza que ele tava com Utility, mesmo perdendo 3 minions por dar leash pro cara, pegou level 2 antes de mim, e assim por diante. E eu com 1 level a menos acho que não ganhava dele..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, uma coisa que eu nunca me liguei que fazia errado era o seguinte, por exemplo, eu sou um Kennen e estou fazendo Zhonya, ai eu volto pra base com grana pra começar a Armguard comprando o livro de AP e a Cloth Armor, mas ai não sobraria nada pra ward/pot, porém eu poderia comprar só o livro de AP, ward e pot de boas.

Eu SEMPRE faria a primeira opção, mesmo não precisando da Cloth Armor no momento, e ai ficaria tanto sem pot quanto sem ward.

Isso com praticamente todos os champions, eu sempre comprava os itens pra fechar a build e ai sempre ficava com nada de gold pra pot/ward, mesmo que o item não vá me ajudar imediatamente na lane.

A segunda opção tá certa, né?

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de traduzir e publicar um artigo, se alguém se interessar:

http://www.legendsbr.com/2013/08/16/.../#.Ug5UEdLFXnE

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Mano, uma coisa que eu nunca me liguei que fazia errado era o seguinte, por exemplo, eu sou um Kennen e estou fazendo Zhonya, ai eu volto pra base com grana pra começar a Armguard comprando o livro de AP e a Cloth Armor, mas ai não sobraria nada pra ward/pot, porém eu poderia comprar só o livro de AP, ward e pot de boas.

Eu SEMPRE faria a primeira opção, mesmo não precisando da Cloth Armor no momento, e ai ficaria tanto sem pot quanto sem ward.

Isso com praticamente todos os champions, eu sempre comprava os itens pra fechar a build e ai sempre ficava com nada de gold pra pot/ward, mesmo que o item não vá me ajudar imediatamente na lane.

A segunda opção tá certa, né?
    É errado gastar todo o seu dinheiro em itens menores, só vale a pena se for para completar um item grande. Senão é melhor até deixar de comprar esses itens menores e comprar pelo menos 2 wards e algumas pots, essa falta de ward pode custar caro e esse pequeno item não faria diferença nessa situação.

Eu sempre compro ward quando volto para base exceto como ADC, só em raras ocasiões que eu tenho dinheiro exato para terminar Zhonya, Rabadon, DFG, etc... que são itens que fazem muita diferença.
    Última edição por Bryantt; 16-08-2013 às 13:32.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    É errado gastar todo o seu dinheiro em itens menores, só vale a pena se for para completar um item grande. Senão é melhor até deixar de comprar esses itens menores e comprar pelo menos 2 wards e algumas pots, essa falta de ward pode custar caro e esse pequeno item não faria diferença nessa situação.

Eu sempre compro ward quando volto para base exceto como ADC, só em raras ocasiões que eu tenho dinheiro exato para terminar Zhonya, Rabadon, DFG, etc... que são itens que fazem muita diferença.
    E se, por exemplo, estou fazendo Rabaddon na minha Ahri, volto pra base com grana certa pra comprar o bastão de 860g e só, não dá pra comprar nem ward nem pot, vale a pena eu comprar esse "item menor" ou é melhor eu gastar metade dessa grana em pot + ward? E se fosse o Bastão Desnecessariamente Grande nesse exemplo?

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    E, por exemplo, estou fazendo Rabaddon na minha Ahri, volto pra base com grana certa pra comprar o bastão de 860g e só, não dá pra comprar nem ward nem pot, vale a pena eu comprar esse "item menor" ou é melhor eu gastar metade dessa grana em pot + ward? E se fosse o Bastão Desnecessariamente Grande nesse exemplo?
    O melhor mesmo é tentar farmar um pouco mais depois de adquirir esse valor para comprar o item e pelo menos duas wards ou 1 ward + pot (depende da situação), pelo menos é o que eu sempre tento fazer.

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu ping normal é 150... pelo visto mais uma dificuldade, visto que pra ter um jogo "limpo" tem que ter ping aí pela casa dos 50 ou menos né? =(

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava jogando de Graves hoje, mesmo perdendo a partida, é muito divertido jogar com ele, wtf. Além de ter skins muito fodas, Graves mafioso OP
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To com uma ranked team x3 no prata 4, alguém quer jogar la pra tentar pegar ouro?

Registro
    08-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr. Dumbass Ver Post
    To com uma ranked team x3 no prata 4, alguém quer jogar la pra tentar pegar ouro?
    Eu quero!
    Me add la BabyGold, depois jogamos umas pra você ver como eu jogo, e eu quero ver como você joga também hu3. Vou jogar hoje la pelas 11:40~50 quando chegar da aula. Agora to indo pra la, bjs.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me deu uma vontade de jogar de Twisted Fate mas ta difícil conseguir mid.
    Alguém tem alguma dica pra ele? Joguei algumas partidas e achei ele difícil e ainda levou um nerf no 3.10 ;s

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem