Página 1714 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 71412141614166417041712171317141715171617241764181422142714 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.131 a 17.140 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Sabe aquela pessoa que está sempre com você, te fazendo sorrir, mesmo nos piores momentos, nos momentos de derrotas, mas ganhando ou perdendo continua com você? Pois é, acho que eu estou sentindo isso..

Obrigado, Zac, pelos bons momentos que passamos juntos, espero que nada nos separe, e que você possa estar me trazendo mais vitórias. sz'

Sério, aconselho muito todos comprarem o Zac. Além dele, a Ahri, Thresh, Vayne e Lee Sin.. Aconselho que TODOS tenham, mesmo que não sejam os melhores.
    To precisando de um jungle legal, to muito em dúvida quanto a Jarvan IV, Zac e Sejuani...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria melhor comprar um Shen ou um Nasus? Eu sei que o Nasus e o Shen tem objetivos diferentes no geral.. Mas estou entre os dois e não sei qual comprar..
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria melhor comprar um Shen ou um Nasus? Eu sei que o Nasus e o Shen tem objetivos diferentes no geral.. Mas estou entre os dois e não sei qual comprar..
    Eu recomendaria o nasus pois é bem divertido jogar com ele em partidas normais, ele tem uma boa lane phase e se o jungle inimigo te campar você vai ficar um MONSTRO, o shen é um ótimo campeão mas ele é mais pra utility, e eu não curto muito jogar com campeões desse tipo

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu esperaria pra comprar o Shen porque ele tá pra sair na promoção...

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Eu esperaria pra comprar o Shen porque ele tá pra sair na promoção...
    Não acho que vale a pena comprar ele por RPs, é um champion que não é tão caro..

Btw, acho Zac um ótimo champion, recomendo comprar.Entre essas opções ai, compraria um Zac ou J4, mas depende muito, o Bryantt por exemplo com toda certeza prefere Seju =p

Publicidade:

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por spentr Ver Post
    Galeriz, to meio cansado de jogar LoL, resolvi voltar a jogar tibia (parei na 7.5, vendi conta etc, e tinha ido pro dota na época) o jogo mudou muito e não quero voltar a jogar sozinho.

Se alguém se propor a me ajudar no tibia posso ajudar no LoL, sou diamante 1.

http://www.lolking.net/summoner/br/529111

tenho uns kks perdidos por ai, quiser fazer job do 1kk por divisão ashuahasuhsau

zoeira, mas add ai e me avisa onde vc vai começar a jogar, vivo querendo voltar a jogar tibia mas nem tenho noção por onde começar tbm

nick: Smokiing

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por spentr Ver Post
    Ja fui challenger, ja joguei em alguns times etc, quero uma galera pra jogar junto mesmo, pq todo mundo da lan aqui é só LoL agora, os das antigas ninguém mais joga, do tempo do tibia tem 3 diamantes 1, tem vários platina, e eles nem animam em voltar a jogar, se alguém tiver disposto a me ajudar, guild etc pra eu não fica upando sozinho que não tem graça, não precisa me da conta eu upo por mim mesmo, mas só pra te alguém pra jogar junto.
    Eu tenho uma conta e bastante amigos em Unitera que costumam a jogar juntos e tal. Se você estiver interessado é só me avisar. Sem nada em troca, rlx.

Registro
    14-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pessoal que se dispôs a me ajudar, criei um char em Honera to upando ele la ^^

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As imagens de carregamento das novas skins, ficou muito estranho essa do Hecarim

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rios de Hecarim jungle vem por aí

A skin dele ficou muito bacana. Espero que a voz não fique ruim, pelo menos pra mim a voz do champs é importante hue

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem