Página 1707 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 70712071607165716971705170617071708170917171757180722072707 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.061 a 17.070 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    05-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Ok. Pq a comp Zyra e Ashe é tão boa? Wtf?
    Acho que pelo alto CC, lv 6 = 3 stuns e slow infinito.

Tem o poke tambem acho que Zyra tem o melhor poke entre os suportes e o da Ashe é muito bom tambem.

Ashe e Tresh tambem vem sendo usado acho que pelo mesmo motivo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ouro I é cruel, ganhei uma partida contra 3 Platinas sendo que só tinha 1 Platina no meu time e ganho 6 pontos! (de 0 para 6 PDL)
    Estou com win streak de 8 wtf, faz tempo que não ganhava tantos jogos ranqueados seguidos. (dentre elas 5 vitórias de Sejuani)

Spoiler: *-*

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Um brother meu comentou comigo agr que talvez seja um reset do ouro pra baixo, é verdade bryantt?
    Não tem muita informação ainda de como será o próximo soft reset, mas no último quem estava abaixo de 1200 subiu pra 1200 (seria equivalente hoje ao Bronze III), e quem estava acima teve uma quebra proporcional no seu elo.
    É na base de quem está fundo ganha um aumento como se fosse a segunda chance, e quem estava em um elo mais alto recebe uma queda para ver se volta ao que estava ou até mais.
    Última edição por Bryantt; 13-08-2013 às 16:28.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Riven bate muito, mas não consigo entender a lógica da passiva dela, Bryantt, me explica plox? Tem hora que eu uso as habilidades e dou 500 de dano no AA.. Não entendo..
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Bryantt pode me dar umas dicas de Sejuani?

Já joguei com ela 2 vezes faz um tempo, nos ganks solta aquele empurrão e ja ativa o E>Q?

Vou comprar ela hoje começo de build é golem ancião > capa de fogo > liandrys?

Sou main adc mas as vezes vou jungle e gosto bastante de ir de Nautilus quando estou no time azul gosto de dar gank lv 2 no top nem que seja pra gastar flash, isso se o meu suporte por uma ward no meu red.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Riven bate muito, mas não consigo entender a lógica da passiva dela, Bryantt, me explica plox? Tem hora que eu uso as habilidades e dou 500 de dano no AA.. Não entendo..
    A passiva é frequente e não tem tempo de recarga entre elas porém com limite de 3 cargas (as cargas carregam bem rápido e você pode observar onde aparece as suas auras as cargas voltando), a cada habilidade que você usa o seu AA tem um bônus de dano relativo ao seu Dano de Ataque. Q>AA>Q>AA>Q>AA>W - e no caso o próximo AA não terá esse bônus por um tempo.

Citação Postado originalmente por Boombman Ver Post
    Bryantt pode me dar umas dicas de Sejuani?

Já joguei com ela 2 vezes faz um tempo, nos ganks solta aquele empurrão e ja ativa o E>Q?

Vou comprar ela hoje começo de build é golem ancião > capa de fogo > liandrys?

Sou main adc mas as vezes vou jungle e gosto bastante de ir de Nautilus quando estou no time azul gosto de dar gank lv 2 no top nem que seja pra gastar flash, isso se o meu suporte por uma ward no meu red.
    Sejuani pode ser jogada de dois jeitos, pode jogar focando o W para limpar a jungle com mais facilidade ou focar mais em ganks focando primeiro o E, o Q é a última habilidade a ser focada pois é mais usada para gap closer do que pelo dano em si. O gank se resume em Q>W>E, e se no caso tiver ultimate use-a em um bom momento.
    Mas enquanto as builds depende bastante do jogo, dos aliados e inimigos, composições e até a dificuldade do jogo. Liandry só é bom fazer quando o jogo está relativamente fácil e você quer ajudar no snowball, em um jogo mais disputado é melhor focar em itens defensivos/suportes. Golem Ancião eu sempre faço, o segundo item depende do jogo e da necessidade mas na maioria deles eu faço Solari, mas pode ser mais efetivo itens como Sunfire, Randuin, Spirit Visage, Liandry, entre outros. Em resumo a build da Sejuani é bem variável e não se repete sempre.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 13-08-2013 às 16:42.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando vc usa uma magia, o próximo ataque básico dá dano bônus. Pra usar o Q dela a lógica então seria Q-básico-Q-básico-Q-básico pra usar o maior potencial dela. Acho que é isso.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem não sabe essa skin é baseada no Robot Unicorn Atack, um jogo de browser muito popular a uns anos atrás.

Quem quiser dar uma olhada: http://games.adultswim.com/robot-uni...line-game.html
    versão heavy metal: http://games.adultswim.com/robot-uni...line-game.html

Vou comprar ela com certeza, se ficar disponível pra vendas.
    http://www.youtube.com/watch?v=cZ5Qciqnh8c

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Quando vc usa uma magia, o próximo ataque básico dá dano bônus. Pra usar o Q dela a lógica então seria Q-básico-Q-básico-Q-básico pra usar o maior potencial dela. Acho que é isso.
    Em resumo é isso sim, só faltou a questão das cargas que faz com que não seja possível usufruir desse bônus passivo 4 vezes seguidas.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Comprei Fiora, reembolsei skin do Darius pra isso. Mas tava afim, fazer o quê, sou impulsivo.

E se vacilar ainda compro Riven tbm o0
    IUAUIHUAIHUIAHIAHUIAHAIHAIUHAIUHIAUHIUAHIUAHIUAH

Sério isso? Caralho, Woad King 10x melhor que a Lord Darius também.

-

Todas as skins ficaram muito bem feitas, parabéns Riot!

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Não tem muita informação ainda de como será o próximo soft reset, mas no último quem estava abaixo de 1200 subiu pra 1200 (seria equivalente hoje ao Bronze III), e quem estava acima teve uma quebra proporcional no seu elo.
    É na base de quem está fundo ganha um aumento como se fosse a segunda chance, e quem estava em um elo mais alto recebe uma queda para ver se volta ao que estava ou até mais.
    Eles vão explicar como vai funcionar antes da S4?

Sendo assim, quando você recomendaria eu começar a jogar ranked para obter o melhor resultado possível na minha evolução de jogo? Quantas vitórias em normal game +-, ou recomendaria começar só na S4?

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Eles vão explicar como vai funcionar antes da S4?

Sendo assim, quando você recomendaria eu começar a jogar ranked para obter o melhor resultado possível na minha evolução de jogo? Quantas vitórias em normal game +-, ou recomendaria começar só na S4?
    Sempre tem um tópico de explicação muito bom no fim da temporada. E recomendo você jogar apenas na S4, você ainda tem muito a evoluir em jogos normais pra ir bem em jogos ranqueados.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem