Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 79

Tópico: [L.T.] Terry Mcdermott - RP & Nani Deyzer - ED [Pacera]

Registro
    09-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá doido... quanto loot senhor hauhauha
    po, esses kicks tão tensos eu já paguei uma bless 3h antes da free começar
    abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rush na Double EXP

Essa atualização é voltada apenas a Nani, pois não consegui fazer mais de 800k/h com o RP então ele fica pra depois. Além do que toda vez que jogo no RP eu morro, então estou evitando.

Vou tentar pegar 120 na ED antes da Double EXP acabar.

Super rush em Frost Dragons na SD
    Para caçar eu estava obviamente na SD e sem mana shield. Usando energy ring apenas quando vinha dois ou mais. Porém, jogava energy wall até conseguir trazer só um e assim tirar o energy ring. Consigo limpar todos os holes, etc dessa maneira, por isso fiz boa xp/h.

OBS: Novo outfit e nova mount. Para mim por enquanto está bom só esse outfit baratinho, sou muito mão de vaca quando se trata em termos de outfits no Tibia. Como verão abaixo, gasto tudo em suprimentos mesmo, assim pego XP. OUTFIT NÃO DA XP.

Atingi 1.1kk/h \o/
    Caiu uma DSM e um Tower Shield. O waste final é de uns 400k.

Alguns Loots e Achievements

Spoiler: Respostas
    Última edição por Rockefeller; 29-07-2013 às 09:53.
    If you want to succeed you should strike out on new paths, rather than travel the worn paths of accepted success.
    Life Thread: Vla (ED 266* - Pacera) & Terry Mcdermott (RP 200 - Pacera)

* 5 mortes nesse level. É um level amaldiçoado.

Registro
    25-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o seguinte quanto ao meu RP... Enquanto a druida é minha felicidade no Tibia, esse RP é motivo de frustração. TODA vez que logo nele ou meu modem cai 100% ou levo kick. Porém APENAS no RP, na ED eu jogo por horas e horas seguidas e NUNCA cai a conexão. Aliás, quase nunca morri na ED.

Eu acho que vou rookar o meu RP ou vou até level 200 caçar só coisa simples, tipo dragon, sério, já está me cansando. Desde que postei aqui sobre ele, morri mais 2x. Sendo uma agora mesmo.

As duas primeiras mortes morri faltando 10% para o 193. A do dia 25/Jul metade do 192, e hoje, faltava uns 5% para 194. Eu não consigo ficar com dinheiro na conta NUNCA, primeiro que caçar nesse level é caro e segundo, os blessings.

Jul 29 2013, 19:18:48 CEST Died at Level 193 by a destroyer. <-- modem desligou
    Jul 25 2013, 17:09:29 CEST Died at Level 192 by a crystal spider. <-- em crystal caves na Inq, modem desligou
    Jul 23 2013, 19:49:28 CEST Died at Level 192 by a destroyer. <-- mass kick
    Jul 23 2013, 17:44:42 CEST Died at Level 192 by a hellfire fighter. <-- mass kick
    Última edição por Rockefeller; 29-07-2013 às 14:27.
    If you want to succeed you should strike out on new paths, rather than travel the worn paths of accepted success.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, e ghastly dragons? Pally nesse level deveria ser uma máquina de fazer cash haha, é muito cheio no teu mundo?

Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom LT, meus parabéns!

Cara, tem como você me falar onde você caça em formorgar? Eu to precisando fazer um cash, e esse resp que tem bastante Destroyers parece ser ótimo .

Se não quiser falar, pelo menos dar uma dica, tipo qual andar é, por favor..

Publicidade:

<a href=http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg</a>

"Te amo tanto meu Palmeiras, minha fé, religião"

Registro
    18-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, desiste do RP não. Comecei a jogar com um paladin em pacera, queria seguir um exemplo, já que nunca joguei com palla.
    Mas gostei do seu LT, muito bem feito e loots legais... tirando as perdas.

Registro
    30-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po cara, que azar nas death's:/

Mas não vamos nos entregar assim tao facil pra CIP, hahaha!

Força ae brother, abraços!

Avante
    com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!

Acompanhe meu Life Thread - Master Xafy - MS + RP - Magera

Tutorial Water Elemental - Port Hope

Te ajudei? REP+ por favor!

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, me amarrei na sua hunt em poi leavers, algum dia vou lá!
    testei no ts e é bem mais tranquila do que eu imaginava, mas faltou tempo pra ir no global.

Bora fazer uma hunt na wz3!
    Abraço

Registro
    25-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 100 a 110, Loot Frost Dragons, The Inquisition

Estou jogando só na ED por enquanto. Continua dando muito kick, então não estou arriscando o RP.

Meu último post foi relacionado a 1kk/h e level 100 em Frost Dragons. Acabei pegando até level 109 na double exp, e depois gastei 1kk no ML. Consegui pegar só até o ML 68 . Agora sem double exp dá uma preguiça de caçar, demora demais.

A Inq foi hoje, e por sinal foi terrível:
    • Lag e kick toda hora
    • O pessoal do service muito mal educado, rude e não estavam nem aí. Pelo menos umas 20 pessoas que não pagaram acompanhar a quest inteira e terminaram.

Mas, deu para terminar, nunca mais quero ver essa quest na minha frente. Ainda bem que já tinha feito no RP.

OBS: Atualizado também set/skills da Nani no post principal.

Spoiler: Respostas
    Última edição por Rockefeller; 11-08-2013 às 19:22.

Registro
    25-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou um pouco de volta (posso jogar menos de 2h por semana) com novo nome para a druida e novo visual! Finalmente tenho o outfit e addon que sempre quis desde que comecei o Tibia

Em relação ao nome, Vla: eu sempre gostei de nomes com 2 ou 3 letras no Tibia. Infelizmente tentei todas as combinações possíveis e não consegui nenhum nome com 2 letras. Depois, tentei outra dezena de nomes com 3 letras e Vla foi o melhor que cheguei. Acabou ficando legal e fácil.

Voltei faz uns 3 dias e estou ajudando no Lightbearer de Pacera. As coisas vão indo bem lá. Já acendi os 10 basins e alterno alguns turnos para cuidar dos basins.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [LT] White Xan (ED), Ofa Guian (RP) -- Luminera --
    Por Xandeer no fórum Life Threads
    Respostas: 37
    Último Post: 27-09-2012, 13:16
  2. Ed, converse com ele.
    Por TheDemon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 84
    Último Post: 13-09-2005, 15:23

Permissões de Postagem