Página 1690 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 69011901590164016801688168916901691169217001740179021902690 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.891 a 16.900 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    10-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei kassadin no embalo, quero dicas de como jogar bme com ele, contra quais champs e melhor,ou qual composiçao de time sei la

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

scrim hoje anoite?
    League of Legends: Slann

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Pra você, é melhor Kennen ou Kassadin?

Pra você ainda, é melhor Nami ou Sona?
    Kennen é top e Kassadin mid, são de posições diferentes e estilos diferentes, bom mesmo é ter ambos.

Enquanto Nami e Sona é possível comparar, Nami é melhor no desengage, e Sona no engage/lane phase.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Kennen é top e Kassadin mid, são de posições diferentes e estilos diferentes, bom mesmo é ter ambos.

Enquanto Nami e Sona é possível comparar, Nami é melhor no desengage, e Sona no engage/lane phase.
    É, então comprarei Kennen, Kassadin e depois Sona, ou esperarei Kassadin entrar na promoção e comprarei por RP mesmo.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei de Singed hoje pra relembrar os velhos tempos. Que champion retardado, lol.Chegou nos 30 minutos de jogo, quando eu ativava fantasma e o ult a galera ja flashava pela parede, pois sabiam que se eu pegasse matava, pois eu tinha rilay. Além de ser muito tank era completamente forte, se houvesse qualquer erro de posição do outro time eu tinha 90% de fazer as coisas bem(puxar AD carry inimigo, etc).. Uma hora eu tava correndo do Zed adversário, entrei num mato, e esperei ele vir (ele com 400~de life e eu com 150~) quando ele entrou joguei ele pra trás e o veneno tava ligado, foi tipo instakill. Muito forte esse boneco Oo..
    Agora sei o motivo de Roryn monochampionar com ele.

Publicidade:

Última edição por Zado; 10-08-2013 às 17:37.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Final de semana é imprevisível mesmo haha, ganhei um jogo sem suporte (ADC solo bot) e dois na mid lane.
    Tenho muita sorte com esse boneco, perdi umas esses dias mas meu win rate com ela ainda é alto, 16 vitórias e 4 derrotas (80%).

Última edição por Bryantt; 10-08-2013 às 17:45.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Final de semana é imprevisível mesmo haha, ganhei um jogo sem suporte (ADC solo bot) e dois na mid lane.
    Tenho muita sorte com esse boneco, perdi umas esses dias mas meu win rate com ela ainda é alto, 16 vitórias e 4 derrotas (80%).

Tu não cansa de jogar de seju? teu histórico sempre tem umas 5~6 partidas com ela, iaoeuhiaehiuea

##Comprei Ahri ontem, e tô aprendendo a jogar com ela. Eita champ forte.

Beijo + Sufocamento Igneo + todas outras skills dá um burst que é praticamente instakill nos cara.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Tu não cansa de jogar de seju? teu histórico sempre tem umas 5~6 partidas com ela, iaoeuhiaehiuea

##Comprei Ahri ontem, e tô aprendendo a jogar com ela. Eita champ forte.

Beijo + Sufocamento Igneo + todas outras skills dá um burst que é praticamente instakill nos cara.
    Não jogo tanto assim com ela não e até me perguntaram o contrário, o motivo de jogar com outros campeões em jogos ranqueados se vou tão bem com ela. Só jogo mesmo com ela quando estou tryhard como agora, que estou em busca do Platina.
    Mas de qualquer maneira, realmente, tenho seis jogos com ela no meu histórico atual haha, inclusive ganhei três jogos com ela hoje.

Falando nisso, no jogo seguinte mais uma vitória de Sejuani e Melhor de Três pra Gold I.

Última edição por Bryantt; 10-08-2013 às 18:50.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não jogo tanto assim com ela não e até me perguntaram o contrário, o motivo de jogar com outros campeões em jogos ranqueados se vou tão bem com ela. Só jogo mesmo com ela quando estou tryhard como agora, que estou em busca do Platina.
    Mas de qualquer maneira, realmente, tenho seis jogos com ela no meu histórico atual haha, inclusive ganhei três jogos com ela hoje.

Falando nisso, no jogo seguinte mais uma vitória de Sejuani e Melhor de Três pra Gold I.

Draven com duas PD. Nem um pouco Tryhard..
    E parabéns por chegar na MD3.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    É, então comprarei Kennen, Kassadin e depois Sona, ou esperarei Kassadin entrar na promoção e comprarei por RP mesmo.
    A Sona é melhor no sentido poke e talz, ela tem MUITO dano. Já a Nami é uma bosta nesse quesito, ela é boa por ter muito CC e a cura ser boa no sustain, esta ultima que a Sona também tem. Eu curti muito a Nami, compensa os 6300, embora nessa faixa o Thresh esteja alguns anos luz na frente.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem