Comprei kassadin no embalo, quero dicas de como jogar bme com ele, contra quais champs e melhor,ou qual composiçao de time sei la![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Comprei kassadin no embalo, quero dicas de como jogar bme com ele, contra quais champs e melhor,ou qual composiçao de time sei la![]()
scrim hoje anoite?
League of Legends: Slann
Joguei de Singed hoje pra relembrar os velhos tempos. Que champion retardado, lol.Chegou nos 30 minutos de jogo, quando eu ativava fantasma e o ult a galera ja flashava pela parede, pois sabiam que se eu pegasse matava, pois eu tinha rilay. Além de ser muito tank era completamente forte, se houvesse qualquer erro de posição do outro time eu tinha 90% de fazer as coisas bem(puxar AD carry inimigo, etc).. Uma hora eu tava correndo do Zed adversário, entrei num mato, e esperei ele vir (ele com 400~de life e eu com 150~) quando ele entrou joguei ele pra trás e o veneno tava ligado, foi tipo instakill. Muito forte esse boneco Oo..
Agora sei o motivo de Roryn monochampionar com ele.
Última edição por Zado; 10-08-2013 às 17:37.

Tu não cansa de jogar de seju? teu histórico sempre tem umas 5~6 partidas com ela, iaoeuhiaehiuea
##Comprei Ahri ontem, e tô aprendendo a jogar com ela. Eita champ forte.
Beijo + Sufocamento Igneo + todas outras skills dá um burst que é praticamente instakill nos cara.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

Não jogo tanto assim com ela não e até me perguntaram o contrário, o motivo de jogar com outros campeões em jogos ranqueados se vou tão bem com ela. Só jogo mesmo com ela quando estou tryhard como agora, que estou em busca do Platina.
Mas de qualquer maneira, realmente, tenho seis jogos com ela no meu histórico atual haha, inclusive ganhei três jogos com ela hoje.
Falando nisso, no jogo seguinte mais uma vitória de Sejuani e Melhor de Três pra Gold I.
![]()
Última edição por Bryantt; 10-08-2013 às 18:50.
A Sona é melhor no sentido poke e talz, ela tem MUITO dano. Já a Nami é uma bosta nesse quesito, ela é boa por ter muito CC e a cura ser boa no sustain, esta ultima que a Sona também tem. Eu curti muito a Nami, compensa os 6300, embora nessa faixa o Thresh esteja alguns anos luz na frente.