Postado originalmente por
Dr. Dumbass
Treinar farm > qualquer joguinho pra treinar reação
Na real você está treinando o timing do seu clique...

Smoking
sim isso é importante e rápido de pegar as manhas, mas oque eu mais vejo de problema na galera é a postura na lane, as vezes o cara sabe dar lh certinho, mas não sabe como se portar na lane, até onde ir, saber quantas creep wave ele deve levar quando o inimigo dar recall, QUANDO DAR RECALL pra não deixar o inimigo free hit na torre, uma coisa muito importante é saber quando seus minions vão chegar na lane, quando vai ter "catapulta" e etc.
Na real o que separa um pro de um bronze não é nem tanto as mecânicas, e sim saber estar no lugar certo na hora certa.

Luketz
nocturne que nunca foi na jungle, nasus que roubou o top dele
twitch e soraka parados na base...
e antes que perguntem, estive 6/3 e até o fizz flashava quando me via
gg league of legends... gg
a base desse jogo é a porra de uma roleta-russa, ganha quem tem sorte de não pegar esses moleques no time, essa merda é patética
falando nisso, quando vocês acham que o jogo vai acabar? daqui a quantos anos?
Cara, na minha primeira ranked nego implorou pra ir support, pickou ANNIE e ficou 0/9 sendo que joga desde a S1, enquanto meu Rammus rushou Frozen Heart.
Sim, é de foder MUITO. Sim, ainda estou puto até agora com isso, mas se pá nunca vou esquecer desse meu primeiro jogo. A vontade de melhorar tanto a ponto de fazer esses moleques tomarem no cu é enorme.

Zoca Zeph
Eu me irrito com o jogo, muito mlk piranha que faz o que quiser e foda-se o time.
Nós tinhamos marcado um ace, na mid lane, destruido tudo, faltando 2 torres e o nexus, o adc resolve ir pegar o blue na jungle e a mais 1 perdido lá foi jungle tbm, eu morri por isso e fiquei porra, que merda foi essa e falaram, foda-se eu faço o que eu quiser .-.
Espero que nas ranked melhore a situação
________
Ainda to bem noob, só jogando com 1 champ, Jax, alguém recomenda algo para dar uma variada?
Relaxa que depois de você perder por causa dos outros na ranked tipo eu você se importa bem menos com esses moleques filhos de uma puta.
Bom, você joga com Jax top né? Já tentou Tryndamere ou Wukong?