Página 1680 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 68011801580163016701678167916801681168216901730178021802680 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.791 a 16.800 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post
    sim, porque quando você é bom você vira um super sayajin e abre uma quinta habilidade pra você que te dá +500000 de HP e 500 de armor e mr e faz seus ataques básicos matarem em um hit, não importando se tem dois babacas parados na base e um nocturne 0/9 tentando farmar na sua lane

Mas você não ganhou nem no fator individual, farm péssimo, build não tava lá essas coisas (ausencia de lagrima/seraph, mascara assustadora não é boa pra kassa).

e sim, tem trolls, mas não ao ponto de te jogar na bronze 5, se você for capacitado pra cair em uma tier boa você vai conseguir, se não é bronze mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu me irrito com o jogo, muito mlk piranha que faz o que quiser e foda-se o time.

Nós tinhamos marcado um ace, na mid lane, destruido tudo, faltando 2 torres e o nexus, o adc resolve ir pegar o blue na jungle e a mais 1 perdido lá foi jungle tbm, eu morri por isso e fiquei porra, que merda foi essa e falaram, foda-se eu faço o que eu quiser .-.

Espero que nas ranked melhore a situação

________

Ainda to bem noob, só jogando com 1 champ, Jax, alguém recomenda algo para dar uma variada?
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    Eu me irrito com o jogo, muito mlk piranha que faz o que quiser e foda-se o time.

Nós tinhamos marcado um ace, na mid lane, destruido tudo, faltando 2 torres e o nexus, o adc resolve ir pegar o blue na jungle e a mais 1 perdido lá foi jungle tbm, eu morri por isso e fiquei porra, que merda foi essa e falaram, foda-se eu faço o que eu quiser .-.

________

Ainda to bem noob, só jogando com 1 champ, Jax, alguém recomenda algo para dar uma variada?
    Wukong.

Parecido com Jax, mas ao meu ver com maior utilidade em TF.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr. Dumbass Ver Post
    Treinar farm > qualquer joguinho pra treinar reação
    Na real você está treinando o timing do seu clique...

Citação Postado originalmente por Smoking
    sim isso é importante e rápido de pegar as manhas, mas oque eu mais vejo de problema na galera é a postura na lane, as vezes o cara sabe dar lh certinho, mas não sabe como se portar na lane, até onde ir, saber quantas creep wave ele deve levar quando o inimigo dar recall, QUANDO DAR RECALL pra não deixar o inimigo free hit na torre, uma coisa muito importante é saber quando seus minions vão chegar na lane, quando vai ter "catapulta" e etc.
    Na real o que separa um pro de um bronze não é nem tanto as mecânicas, e sim saber estar no lugar certo na hora certa.

Citação Postado originalmente por Luketz
    nocturne que nunca foi na jungle, nasus que roubou o top dele
    twitch e soraka parados na base...
    e antes que perguntem, estive 6/3 e até o fizz flashava quando me via

gg league of legends... gg
    a base desse jogo é a porra de uma roleta-russa, ganha quem tem sorte de não pegar esses moleques no time, essa merda é patética

falando nisso, quando vocês acham que o jogo vai acabar? daqui a quantos anos?
    Cara, na minha primeira ranked nego implorou pra ir support, pickou ANNIE e ficou 0/9 sendo que joga desde a S1, enquanto meu Rammus rushou Frozen Heart.

Sim, é de foder MUITO. Sim, ainda estou puto até agora com isso, mas se pá nunca vou esquecer desse meu primeiro jogo. A vontade de melhorar tanto a ponto de fazer esses moleques tomarem no cu é enorme.

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph

________

Relaxa que depois de você perder por causa dos outros na ranked tipo eu você se importa bem menos com esses moleques filhos de uma puta.

Bom, você joga com Jax top né? Já tentou Tryndamere ou Wukong?

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Mas você não ganhou nem no fator individual, farm péssimo, build não tava lá essas coisas (ausencia de lagrima/seraph, mascara assustadora não é boa pra kassa).

e sim, tem trolls, mas não ao ponto de te jogar na bronze 5, se você for capacitado pra cair em uma tier boa você vai conseguir, se não é bronze mesmo.
    sim cara, ganhei, você só pode afirmar isso com replay. depois de um momento só ficou naquele negócio de ficar embaixo da torre recebendo poke, o fizz me passou por causa da jungle.
    fiz a máscara quando o jogo já tava acabando, por causa do malph e leona mesmo...
    e gota.. eu já tinha o rod of ages... é um ou outro. kassadin não é ryze. mas de qualquer jeito eu ia fazer sim, só foquei no que eu tava precisando primeiro..
    aliás, se eu tivesse feito seraph você teria falado que 'faltou zhonyas' ou qualquer outra coisa...

Publicidade:

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, que runes e build fazer pra Ahri, e em que ordem? Vale a pena comprar skins sem estarem na promoção?

Além disso, vale a pena também comprar a Nami por RPs?

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post
    sim, porque quando você é bom você vira um super sayajin e abre uma quinta habilidade pra você que te dá +500000 de HP e 500 de armor e mr e faz seus ataques básicos matarem em um hit, não importando se tem dois babacas parados na base e um nocturne 0/9 tentando farmar na sua lane

nao cara, a chance de vir "troll"/afk no seu time é menor do que na do time adversario, visto que tem 4 possiveis trolls no seu time e 5 no outro. se vc é melhor que a sua divisao, vc tem que carregar o jogo, te dando 60% de vitorias. o wildturtle, top 1 do challenger NA, tem 64% de vitorias.

Double P

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Caceta tá chovendo Riven e J4 nas batalhas ranqueadas.

Amanhã compro Ahri na promo.

E aí que tá... tenho 3600 IP. Compro também Kassadin/ Gragas (quero eles) ou compro runas AP (ainda n tenho) para a ahri? Fazem tanta diferença? Pq eu usaria runas de speed nela por enquanto hmm
    Tu não tem runas AP e tá cogitando comprar champions AP?
    WTF?

Cara, RUNAS > ALL.

Simples assim.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bronzodia attacking Korea!

http://www.twitch.tv/ongamenet
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahri comprada.

Comprei 9 marcas de magic pen pra ela também, saiu caro T_T

Juntarei IP agora pra trocar as quint de speed para quint de Ap nela.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem