Página 1675 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 67511751575162516651673167416751676167716851725177521752675 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.741 a 16.750 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    29-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Muito bom Watari xP

Só tenta melhorar o farm(o último golpe nos monstrinhos, que te dão ouro=itens=mais força=mais kills=mais ouro=um ciclo quase infinito disso tudo xD).

Build correta também(embora prefira aquele encantamento lá, guarda territorial em que tu pode sair da base mais rápido)
    Então, tbm gosto do guarda territorial, mas acho que o boost de velocidade só é vantajoso quando eu jogo de adc já que consigo voltar pro lane mais rápido, eu testei ele na lissandra e não gostei, claro que a passiva de quando vc voltar base seu hp e mana se enchem instantaneamente é bom mas achei que o bônus da espontaneidade é melhor já que consigo fugir e chegar a lugares rapidamente. E o meu last hit com a lissandra não é muito bom pq não consigo farmar bem com ela no early game então tento maximizar o q o quanto antes e dar uma de glass cannon pra poder comprar mais itens, mas se eu ficar 0/3 desisto do glass cannon e já compro catalisador e começo a fazer bastão das eras. Alguém quer jogar normal comigo ? to guardando ip pra comprar champions e ir jogar ranqueada mas sempre esqueço e compro runas ai o IP vai lá pra baixo.

EDIT :
    se renderam, nem deu pra comprar rabadon
    Spoiler: Liss

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mitico; 07-08-2013 às 16:49.
    Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Ae, ganhei mais uma de Sejuani pra completar 10 jogos com ela no último mês.

E o jogo que perdi com ela foi um jogo normal com o slann, scream, beouve.

Senti uma alfinetada ai, na real ainda não ganhei nenhum jogo com você, se pá você não carrega tanto assim

eu que sou pesado com meus 57kg

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobra sup, pq chego atrasado na sala, daí vou de Blitz e carrego a porra do jogo. Dava 10 puxões, acertava uns 8 ou 9 e todo puxão era um kill.

E foda eu vejo jogos de Darius no top, ele faz lá o serviço dele no top (nome do cara era JonasDonizete) e ele tava vencendo Irelia no top, daí o mid do time deles perdeu feio e o bot ficou pau a pau. Ele fez uma hexdrinker e ajudou no mid e pronto time venceu de boa.

Não entendo pq nas minhas partidas sempre o bot ou o mid tem que feedar hard pra quando chegar na TF eu ser explodido em 2 segs

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Sobra sup, pq chego atrasado na sala, daí vou de Blitz e carrego a porra do jogo. Dava 10 puxões, acertava uns 8 ou 9 e todo puxão era um kill.

E foda eu vejo jogos de Darius no top, ele faz lá o serviço dele no top (nome do cara era JonasDonizete) e ele tava vencendo Irelia no top, daí o mid do time deles perdeu feio e o bot ficou pau a pau. Ele fez uma hexdrinker e ajudou no mid e pronto time venceu de boa.

Não entendo pq nas minhas partidas sempre o bot ou o mid tem que feedar hard pra quando chegar na TF eu ser explodido em 2 segs
    Você está comparando jogos do tier Diamante com jogos normais unrankeds? o.O Nem perca tempo fazendo comparações que não tem nenhuma semelhança no gameplay.
    Última edição por Bryantt; 07-08-2013 às 17:33.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você está comparando jogos do tier Diamante com jogos normais unrankeds? o.O Nem perca tempo fazendo comparações que não tem nenhuma semelhança no gameplay.
    Nem na questão de quantidade de jogadores em cada time.

@~

Fui solo outra vez e ganhei outra vez. Jogo muito hard, mas como o kha'zix sismou em me focar (rammus) nos viramos um jogo quase perdido (55m). Fiquei com 98 pdl =[

~ jogos hj:
    - duo: derrota
    - solo: vitoria
    - duo: derrota
    - solo: vitoria

hu3

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então nos jogos rankeds e tal não tem isso de você winnar seu top e uma outra lane feedar hard né? Menos mal então

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mitico Ver Post
    Então, tbm gosto do guarda territorial, mas acho que o boost de velocidade só é vantajoso quando eu jogo de adc já que consigo voltar pro lane mais rápido, eu testei ele na lissandra e não gostei, claro que a passiva de quando vc voltar base seu hp e mana se enchem instantaneamente é bom mas achei que o bônus da espontaneidade é melhor já que consigo fugir e chegar a lugares rapidamente. E o meu last hit com a lissandra não é muito bom pq não consigo farmar bem com ela no early game então tento maximizar o q o quanto antes e dar uma de glass cannon pra poder comprar mais itens, mas se eu ficar 0/3 desisto do glass cannon e já compro catalisador e começo a fazer bastão das eras. Alguém quer jogar normal comigo ? to guardando ip pra comprar champions e ir jogar ranqueada mas sempre esqueço e compro runas ai o IP vai lá pra baixo.

EDIT :
    se renderam, nem deu pra comprar rabadon
    Spoiler: Liss

Watari Watari, Kira quase nos pegou por sua demasiada ousadia. Não se atreva a jogar ranked enquanto não souber jogar em tudo quanto é role(top/mid/jungle/adc/supp) e tiver PELOMENOS uns 4 campeões nessas funções específicas.

Ah, e me chame para te carregar a vitória <3

Te adicionarei In-game(Nick meu é YonZheng) ai nóis podemos jogar uns jogos
    Última edição por Senhor das Botas; 07-08-2013 às 18:26.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então nos jogos rankeds e tal não tem isso de você winnar seu top e uma outra lane feedar hard né? Menos mal então
    Nos jogos ranked platina+. E sempre tem aquela lane que perde né.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não não, magina ESAUHEASH

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou no Gold a muito tempo e nem lembro a última vez que uma lane feedou realmente, mas perder a lane é normal, só que nunca tão feio.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem