construa uma relação entre democracia construção da identidade nacional nos dias de hoje e os protestos que estão ocorrendo no brasil
?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
construa uma relação entre democracia construção da identidade nacional nos dias de hoje e os protestos que estão ocorrendo no brasil
?
http://antiga.coperve.ufsc.br/provas...-1-amarela.pdf
questão 26, item 04:
alguém poderia explicar pq é verdadeiro?
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
http://pir2.***************/t53977-ufsc-polinomios
p(x) = (x - a1).(x - a2).(x - a3)........(x - an-1).(x - an)
q(x) = (x - a1).(x - a2).(x - a3)........(x - an-1).(x + an)
p(x) + q(x) = (x - a1).(x - a2).(x - a3)........(x - an-1).[(x - an) + (x + an)]
P(x) + q(x) = (x - a1).(x - a2).(x - a3)........(x - an-1).(2x)
p(x) + q(x) = 2.x.(x - a1).(x - a2).(x - a3)........(x - an-1)
Para x = 0 ---> p(x) + q(x) = 0 ----> p(x) + q(x) tem uma raiz nula
-----------------------------
O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.
-----------------------------
O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.
serve sim, na verdade depois que vi, notei que errei em uma bobeira, como alga1=-beta1 e afins, os termos independentes se anulariam e era aí que tava a minha dúvida, teria que supor os Termos independentes = 0
ao menos foi o que entendi...
qual é o pib(valor) do mundo (total) e qual é a renda per capita do continente americano e do mundo(total)

Boa noite.
Venho aqui pedir para que esclareçam duas questões para mim.
a primeira
"O metro cúbico ( m³ ) é a unidade oficial de volume no SI. Se um distribuidor de dejetos líquidos tem capacidade para 4,5m³, a quantos dm³ ( decímetro cúbico) e L ( litro) corresponde este volume ? Demonstre a relação existente entre L e dm³"
Bom nessa questão eu respondi " L = dm³ | 4,5m³ = 4500 dm³ que são 4500 litros"
e outra que não entendi bulhufas "Coletou-se uma amostra de solo indeformado com o uso de um cilindro metálico com volume interno de 300cm³. Após a secagem, este volume de solo pesou 426g. Calcule a densidade deste solo, expressa em g cm-³ (menos três na potência, não sei colocar o menos junto com o três da potência). Apresente, pelo menos, outras duas relações entre unidades de massa/volume que resultem no mesmo valor numérico obtido.
Agradeço muito se alguém me der uma luz ai, eu curso agronomia na ufrgs, mas como é primeiro semestre e vi isso faz muito tempo, to meio perdido...
Se 1 m³ = 10³ dm³, então 4,5 m³ = 4,5 . 10³ dm³.
Se 1 dm³ = 1 L, então 4,5 m³ = 4,5 . 10³ L.
Já o segundo enunciado ficou um pouco confuso. Bem, se partir do princípio que o volume de 300 cm³ é preenchido totalmente e, mesmo após a secagem do solo, o volume continua igual, então
426g / 300cm³ = 1,42 g/cm³
ou seja, é o mesmo que dizer que
1,42 g/cm³ = 1,42 kg/dm³ = 1,42 kg/L
Última edição por fernandotnt; 16-08-2013 às 22:41.