Página 80 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 30707879808182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 791 a 800 de 900

Tópico: Nostalgia e saudades: Tópico para screenshots antigas

Registro
    30-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Larsen Ver Post
    Mais cedo eu tava arrumando o dp enquanto olhava o fórum aqui, olhei esse seu tópico e mais uns outros... poucos minutos depois eis q eu estava conversando com um amigo ele me fala q tava DL PoI, falando do respaw e tal ele me fala q tem um camarada mostrando o respaw pra ele daí ele copia e cola "Debukis Ondeteibou [199]: exevo mas san"
    oO'
    WTF !? Que mundinho pequeno... kkkkk

No mais... muito top as ss, eu comecei por volta de 2003/04 se não me engano mas não tenho ss... nunca fui de ficar tirando ss =/

hahahah bacana, hoje mostrei o respawn pra uns 2 que não conhecia e acredito que 1 deles seja o seu amigo (:
    Fico contente que tenha gostado das ss, valeu !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo bloker! Legal que vocês eram da mesma guild, o cara é mito assim como tantos outros.
    Belas imagens, parabéns pela postagem e obrigado por compartilhar com todos.

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha comecei a jogar entre o update 7.1 e 7.2, jogar mesmo somente depois do 7.2. Beiro a dez anos de Tibia, gosto de relembrar a época antiga, gosto de jogar realmente na mão (quem gosta entenderá), sou favorável a um jogo mais justo e igualitário. Vejo muitos comentário informando que povo prefere versões antigas do jogo, isto por ser um jogador até antigo e ter visto a evolução do jogo eu digo que no geral prefiro jogar no sistema atual. Por mais que as mudanças no início deixam muitos bravos e raivosos eu não voltaria ao Tibia antigo. Vejo que hoje há mais espaço e oportunidade para todos, a jogabilidade do Tibia evoluiu, locais e caça e possibilidades também, ainda tem o fato de que o atual Tibia jamais suportaria o mecanismo antigo, creio que ninguém conseguiria jogar. Hoje temos mais espaço para a velocidade no jogo, e por mais que reclamemos a história do jogo permanece viva. Creio que o Tibia esta um pouco se afastando do enredo original, mas analisando mais vemos que na realidade ele tem se aproximado de um jogo para todos e não somente para uma minoria. Hoje todos jogam tranquilamente, infelizmente antigamente jamais haveria local para tantos jogadores.
    O poder estar em saber como utiliza-lo, podemos ter muito poder e pouca habilidade, nisto anulamos boa parte de nosso poder.

sorcerer:

[userbar]132/006600/339933/0/Aquiles%20Turambar.png[/userbar]

Registro
    07-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudades de andar com bp's e mais bp's de UH, lembro que na época não tinha level pra usar armas, e eu andava com uma Bs e uma GS hahahaha... andava com a gs no slot que hoje é pra bolt... saudades do medo de encontrar uma gs na dwarf bridge ou na entrada de Venore.. Dp de carlin parecia uma feira sempre tava arrebentando de gente e povo ficava gritando vendendo coisas, saudades do "Sell Bp of UH~Carlin~NO TRAVEL~~".. lembro que eu era lvl 20 e mentia que era lvl 100 hahaha... os caras só iriam saber se entrassem no site mesmo.. lembro quando hotkey pra runa não existia então o cara tinha que ser "bão" no PVP.... "Um cara me mato!" "quem?" " um tal de hunter". Meu primeiro Dragon eu era lvl 20, gastei uma bp de uh e ainda morri.. morria de medo de dwarf guard haha Eu achava o Eternal Oblivion o cara mais foda do mundo. Cair no buraco errado la na desert quest, tinha 10k no dp (na época não existia banco) e achar que tava rico, Kina lvl 100 tinha medo de Sorc lvl 70 A tela de logon da mulherzinha acho em alguma rua de Thais pra mim sempre vai ser a melhor haha, achava a Fire sword a arma mais foda do mundo mas eu sempre dropava ela quando morria, e eu morria demais!!! Morrer pra nego que sumonava Fire Devil. época que os caras achavam bug no jogo e ganhavam rare...Saudades de fazer amizades no tibia, das parcerias do jogo, das classicas war's que pessoal de outros mundos ficavam sabendo.. da Bublle, Zetzer Cachero e Eternal... Pena que essa época boa nunca mais vai voltar, mas foi bom ter vivido isso tudo, e dizer que participei da época de ouro do tibia. olhar as fotos deste forum me lembraram quando minha unica preocupação era upar meu sharzin noob no tibia hahahaha

Registro
    30-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais algumas velhas screenshots

Foul Souls antes da war

Eu recebendo um br love depois da queda da Foul Souls

FS antes da war. img 2

Publicidade:

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Ondeteibou Ver Post
    Mais algumas velhas screenshots

Foul Souls antes da war

Eu recebendo um br love depois da queda da Foul Souls

FS antes da war. img 2

Belas fts!
    Nessa época ai, Tibia era outro jogo

quem lembra dessa ss?

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    20-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Cool Tempos Bons em Trimera e Malvera

Sei que não tão antigo mas essa SS é de 2007
    http://www.flogao.com.br/ypikkys/96324140
    Yours, Crysus Flame [ED}

Registro
    20-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara uma coisa da hora, nós lá, começando a jogar, tudo noob level 15, ficavamos runando UH pra vender para poder comprar itens em Trimera, ai chegava aquele cara, com uma má feição, de roupa preta e cabelo meio amarelado e ficava parado em cima do DP de venore, level muito alto (150), temido por muitos por ser o Líder Da Foul Souls ao lado de Pskonejott (Top Level na época)....

Boas Recordações
    Yours, Crysus Flame [ED}

Registro
    20-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai Gente, desculpa, mas não tenho as fotos salvas no meu pc, mas na época a moda era ter um Flogao, então ta ai, essa já é mais antiga, apesar de o Arthas ter sido vendido há tempos, sempre é válida a recordação.. http://www.flogao.com.br/arthasdejamera/64208531
    Yours, Crysus Flame [ED}

Registro
    20-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Yours, Crysus Flame [ED}

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Torne seu PC Seguro!
    Por Darkon no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 32
    Último Post: 09-02-2010, 08:31
  3. Historia do tibia :D