Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Essa parada de drop hack, alguem confirma se é real.
Já joguei 2 partidas e o jogo caiu, aconteceu como ela não tivesse acontecido, e nas 2 partidas o meu time tava stompando.
existe elo hell em normal game? pqp
acho que foi de tanto insistir a aprender a jogar de adc e inumeras derrotas e frags negativos (agora eu aprendi), se existe eu to nele ._.
só pego quiter, instalock, troll pick, todo time tem isso pqp
Paguei 30 reais...
Nunca pensei... estou sem palavras. Prata hu3
Só que o nível das partidas aumentou consideravelmente. Um ezreal com 16 minutos de jogo 125 de farm, peloamordediná. Ainda não sou manjador de Graves, mas já dei melhoras.
Pergunta:
º É possível cair de Tier (ex. Ouro, Prata, Bronzodia)?
º É possível cair de elo? (ex. Prata IV, Bronze I, Challenger I)?
Citei exemplos porque é o que eu acho que são Tiers e Elos, mas o que é MD3, MD5?
Última edição por DaniloXP; 03-08-2013 às 09:41.
Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Vai parar de vender no final da LCS.
Eu percebo em jogos normais solo que o match making fica equilibrado também, afinal de contas só ando caindo contra gold e com gold no time até em jogos normais! Se pode pra cima, também deve pra baixo.
Nem existi isso, e se existisse ninguém daria bola pois seria um spam enorme de sugestões inúteis. Mas tem algumas fan arts que chamaram bastante atenção da Riot Games e virou skin oficial, como Pool Party Ziggs e Astronautilus. E tem um boato forte de Dragon Swain que também é uma fan art famosa.
Spoiler: -
Parabéns pelo prata!
Pergunta 1: É possível, PORÉM apenas por inatividade.
Pergunta 2: Sim, e é bem fácil cair. Muitas vezes perder um jogo com 0 pontos já caí.
Pergunta 3: Melhor de três (ganhar duas de três partidas para subir) e melhor de cinco (ganhar três de cinco partidas para subir), MD3 é para subir de ligas, ou seja, do V ao I, e MD5 para subir de "categoria" Bronze I ao Prata V, Prata I ao Ouro V.
Última edição por Bryantt; 03-08-2013 às 09:56.
Não tem como eu, jogador do server BR, fazer um post no fórum em inglês?
Porque lá quem sabe alguém da equipe do LoL veja o post, já no fórum brasileiro ... lol

Como eu amo a Sejuani, primeira vitória de skin nova.
Spoiler: -
A área do forum do NA para sugestões é essa: http://forums.na.leagueoflegends.com...splay.php?f=40
Qualquer um pode postar, só fazer uma conta lá e postar em inglês.