Postado originalmente por
Zuraska
Parem de falar bosta na moral, quem usa bot usa porque quer, existe mil e um lugares onde vende crack nem por isso você fuma.
No entanto os que fumam sustentam os traficantes.
E o traficante só vende porque sabe que tem quem queira e que não vive sem
Porque ninguem vai lá criticar o Edu the Dark Apocalipse(FAJ) que é staff aqui no forum, e moderador no forum do i b o t?
MAMA
Um não inocenta o outro, que mania essa de sempre acharem que pensamentos são necessariamente exclusivos, leia o que falei anteriormente, ao invés de ler um comentário meu e fazer o que você disse que estou fazendo rs.
No mais, eu não conheço o rapaz que citastes, mas se ele ajuda, ele entra no meio desta corja que abomino, seja membro de staff daqui ou não.
@maozao
Se for pensar desta forma, não deverias jamais argumentar neste forum visto que é só o que se faz por aqui, debate de opiniões, entretanto, ainda usei do dicionario para embasar meu pensamento e mostrar que não é puro achismo. Realmente não conheço sua pessoa e não sei o que fazes, como também não é do meu interesse por fazeres algo que sou contra, não é porque temos o conhecimento que devemos fazer, só posso avaliar o que sei a seu respeito, o que não o torna a pior pessoa do mundo, mas não é algo que deverias ter orgulho, se tens conhecimento poderia pensar em usa-lo para fazer algo benéfico, mas a vida é feita de escolhas, você fez a sua, eu também sei fazer o programinha e fiz a minha escolha.
Sobre o apoio, obviamente você não precisa dizer: EU APOIO para apoiar algo, vai alem de palavras explícitas, trata-se de ideias, e qualquer um que ler esse tópico chegará a essa conclusão, como eu por exemplo, eu não te conheço, jamais saberia que você vende qualquer coisa se alguém não citasse no tópico, vim como leitor qualquer e cheguei a esta conclusão.
Se você parar pra ler o tópico novamente e avaliar suas postagens verá que da a entender desta forma, mesmo que... não tenha sido sua intenção.