Página 1645 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 64511451545159516351643164416451646164716551695174521452645 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.441 a 16.450 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae, queria a ajuda de vocês, tipo, eu não jogo tanto no mid, mas uma coisa que eu tenho dificuldade é jogar contra kassadin e em uns 15 jogos que tive contra 1, poucas eu ganhei e não sei jogar contra. Ontem por exemplo eu joguei de khazix contra 1 e perdi, mas eu percebi que quem usasse o combo primeiro, ganhava, mas depois que ele fechou Rod of Ages ele ficou chato e o combo dele era mais "danoso" que o meu. D:
    Alguém tem alguma dica? Sei la, qualquer coisa pra me ajudar a jogar contra esse champ de **

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends: Slann

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Ae, queria a ajuda de vocês, tipo, eu não jogo tanto no mid, mas uma coisa que eu tenho dificuldade é jogar contra kassadin e em uns 15 jogos que tive contra 1, poucas eu ganhei e não sei jogar contra. Ontem por exemplo eu joguei de khazix contra 1 e perdi, mas eu percebi que quem usasse o combo primeiro, ganhava, mas depois que ele fechou Rod of Ages ele ficou chato e o combo dele era mais "danoso" que o meu. D:
    Alguém tem alguma dica? Sei la, qualquer coisa pra me ajudar a jogar contra esse champ de **

Fizz... quando ele soltar o silence, vc fica invulneravel.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Felizmente não tenho esse problema de levar counter em draft, onde mais jogo é jungle e suporte. E FP pra mim = Jungler

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    Esse é o lado tenso do negócio... você podia pegar algo mais difícil de ser counterado, tipo sei lá, Ahri/Diana, já que qualquer gap closer estraga uma Lux.
    Faz sentido Ahri ser tão usada em ranked, então...

Sai logo na promoção Ahri meu deeeeeeeussss

Citação Postado originalmente por Bryantt
    Felizmente não tenho esse problema de levar counter em draft, onde mais jogo é jungle e suporte. E FP pra mim = Jungler
    Ai você picka um Fiddle nego picka um Lee Sin e gg(eu sei que vc não pickaria fiddle easuhesah)

Citação Postado originalmente por slann
    First pick sempre vai ter essa chance de ser counterado, por isso é sempre bom você se garantir com um pick forte, um champ que você joga realmente bem ou que pelo menos não vá feedar D:
    Mas você deveria ter ido mid contra o fizz mesmo, lux supp não rola mt. xP
    Ou talvez eu deveria ter banido algo que me fodesse em vez de banir o bronzódia ESAHESAUHESAUHESAHUESAHUSEUHESAHU

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, Leona jungle é muito dahora UHEAUEHAUEHUEHA. Pena o clear ser ridículo, o que atrasa um pouco ganks e talz, principalmente porque perdi 1 red easy.

@Leirbag

Ahri é muito tensa, muita mobilidade com ult, champ zuadamente ingankavel; tem poke chato e um CC bom com o charm.

Publicidade:

Última edição por Shadoow Annython; 02-08-2013 às 13:06.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Ai você picka um Fiddle nego picka um Lee Sin e gg(eu sei que vc não pickaria fiddle easuhesah)
    Como se eu jogasse sério com um jungle que é counterável.

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    Cara, Leona jungle é muito dahora UHEAUEHAUEHUEHA. Pena o clear ser ridículo, o que atrasa um pouco ganks e talz, principalmente porque perdi 1 red easy.
    Já joguei de Leona jungle e achei forte e vulnerável, MUITO fácil dar counter jung nela.
    Última edição por Bryantt; 02-08-2013 às 13:34.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pronto, empatou o número de derrotas com o de vitórias.

To me sentindo tãaaaaaaao bem e aprendendo taaaaaaaaaaaaanto sobre esse jogo que você nem imagina.

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fizz ou ahri? Qual o "melhor" pra vocês?

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Impussibru ganhar disso.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho Ahri mais eficaz nas teamfights do que o Fizz.

Also venci algumas hoje, tô com 10 wins a mais que loses. Mas é só entrar em uma onda negativa que lá se vem várias derrotas de uma só vez...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem