Curtir Curtir:  0
Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 136

Tópico: [BANS]Devagar e indo!

Registro
    21-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Na realidade é honestamente, pago meus impostos e tudo, desonesto é quem usa o programa, já que eu faço um programa para ser usado em OT's ;D
    Como você é sínico.
    No mais, os políticos pensam igual a você. ^^

ps: pelo visto você percebeu que quem tava com pensamento ridículo na verdade, era você, visto que não argumentou mais.

E eu concordo com o Mind, você não deveria fazer parte deste fórum, alguem que faz bot obviamente faz apologia ao mesmo, você diz não fazer apenas pq sabe que é uma violação dentro deste meio que é interessante para o seus negócios, afinal... gera propaganda, em outras palavras, você é um tremendo de um hipócrita, e como explanei anteriormente, um mal caráter.

Os fins não justificam os meios.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KauanJP Ver Post
    Como você é sínico.
    No mais, os políticos pensam igual a você. ^^

ps: pelo visto você percebeu que quem tava com pensamento ridículo na verdade, era você, visto que não argumentou mais.

E eu concordo com o Mind, você não deveria fazer parte deste fórum, alguem que faz bot obviamente faz apologia ao mesmo, você diz não fazer apenas pq sabe que é uma violação dentro deste meio que é interessante para o seus negócios, afinal... gera propaganda, em outras palavras, você é um tremendo de um hipócrita, e como explanei anteriormente, um mal caráter.

Os fins não justificam os meios.
    Parem de falar bosta na moral, quem usa bot usa porque quer, existe mil e um lugares onde vende crack nem por isso você fuma.
    No entanto os que fumam sustentam os traficantes.
    E o traficante só vende porque sabe que tem quem queira e que não vive sem

Porque ninguem vai lá criticar o Edu the Dark Apocalipse(FAJ) que é staff aqui no forum, e moderador no forum do i b o t?

MAMA
    Última edição por Zuraska; 02-08-2013 às 11:10.

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuraska Ver Post
    Porque ninguem vai lá criticar o Edu the Dark Apocalipse(FAJ) que é staff aqui no forum, e moderador no forum do i b o t?

MAMA
    Um tapa na cara da sociedade! HUAHAHUAHUAHUAHUA

@Kauan

Eu não argumento mais respostas sem fundamento e com opinião própria, veja só você, julgando meu caráter como pessoa por ter uma empresa que produz algo que é ilegal em um jogo de computador, não me conhece, não sabe quem eu sou, não sabe o que eu faço ou o que eu penso.

Mandei PM para um "Gerente de conteúdo" do fórum que me alertou sobre o que estou falando aqui como apologia, pedi para ele me mostrar onde eu digo apoio OU NÃO apoio o uso de bot, nunca disse um nem o outro, apenas disse como os botters pensam, e a realidade as vezes machuca e nem sempre condiz com o desejo de todos.

Como dizia minha vó, a verdade dói, mas todos sabem que é verdade.
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parem de falar bosta na moral, quem usa bot usa porque quer, existe mil e um lugares onde vende crack nem por isso você fuma.
    No entanto os que fumam sustentam os traficantes.
    E o traficante só vende porque sabe que tem quem queira e que não vive sem

MAMA
    Um não inocenta o outro, que mania essa de sempre acharem que pensamentos são necessariamente exclusivos, leia o que falei anteriormente, ao invés de ler um comentário meu e fazer o que você disse que estou fazendo rs.

No mais, eu não conheço o rapaz que citastes, mas se ele ajuda, ele entra no meio desta corja que abomino, seja membro de staff daqui ou não.

@maozao

Se for pensar desta forma, não deverias jamais argumentar neste forum visto que é só o que se faz por aqui, debate de opiniões, entretanto, ainda usei do dicionario para embasar meu pensamento e mostrar que não é puro achismo. Realmente não conheço sua pessoa e não sei o que fazes, como também não é do meu interesse por fazeres algo que sou contra, não é porque temos o conhecimento que devemos fazer, só posso avaliar o que sei a seu respeito, o que não o torna a pior pessoa do mundo, mas não é algo que deverias ter orgulho, se tens conhecimento poderia pensar em usa-lo para fazer algo benéfico, mas a vida é feita de escolhas, você fez a sua, eu também sei fazer o programinha e fiz a minha escolha.

Sobre o apoio, obviamente você não precisa dizer: EU APOIO para apoiar algo, vai alem de palavras explícitas, trata-se de ideias, e qualquer um que ler esse tópico chegará a essa conclusão, como eu por exemplo, eu não te conheço, jamais saberia que você vende qualquer coisa se alguém não citasse no tópico, vim como leitor qualquer e cheguei a esta conclusão.

Se você parar pra ler o tópico novamente e avaliar suas postagens verá que da a entender desta forma, mesmo que... não tenha sido sua intenção.
    Última edição por KauanJP; 02-08-2013 às 11:55.

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse maozao é cheio de falar do que os outros fala mas ele parece não perceber o que ele mesmo fala..
    Serio, chega a dar pena, ele se acha tão superior, tão inteligente, tão melhor mas age de uma forma que demonstra totalmente o contrario.
    Triste isso.
    Enfim, acho que essa discussão já saiu TOTALMENTE do tema do topico não é? Era um topico sobre uns players banidos que se tornou um monte de discussão em torno criador de bot que é contra bot (sdds logica).

Publicidade:

Tutor since January 20, 2009
    Senator since July 4, 2013

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rodragoo Ver Post
    Esse maozao é cheio de falar do que os outros fala mas ele parece não perceber o que ele mesmo fala..
    Serio, chega a dar pena, ele se acha tão superior, tão inteligente, tão melhor mas age de uma forma que demonstra totalmente o contrario.
    Triste isso.
    Enfim, acho que essa discussão já saiu TOTALMENTE do tema do topico não é? Era um topico sobre uns players banidos que se tornou um monte de discussão em torno criador de bot que é contra bot (sdds logica).
    Se você interpreta dessa maneira então tá.

Você além de odiar bot ainda me odeio por ter sido kikado de Pythera por mim, um abraço e um beijo "hello kitty" HAHAHAHAHAHA

Não vou ficar postando mais nesse tópico, como já disse, um fala que sim o outro que não e assim vai pro resto da vida.

Abraços.
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Se você interpreta dessa maneira então tá.

Você além de odiar bot ainda me odeio por ter sido kikado de Pythera por mim, um abraço e um beijo "hello kitty" HAHAHAHAHAHA

Não vou ficar postando mais nesse tópico, como já disse, um fala que sim o outro que não e assim vai pro resto da vida.

Abraços.
    Esse igor é mto kikador

@topic

Pra mim vcs que tão chorando são tudo um bando de neutro que é kikado da cave toda hora, por ser um bando de sem braço que só faz chorar e n tem coragem de fazer war

falei,to leve

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse cara que faz o bot. Nada mais é que um egoísta. Ele estraga o jogo dos outros em benefício próprio e ainda está tentando se explicar.
    É um palhacinho mesmo.
    Falando sério agora. Cara vira comediante, esse é seu verdadeiro ramo.

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara ele n tá tentando se defender o que ele falou foi que a cada 1 que é deletado 2 novos surgem, e isso é a verdade.

Ele não incentiva ninguem a usar bot, até mesmo porque o bot dele é pago, logo usa quem quer.

E se ele estraga seu jogo é porque você ainda não aprendeu a jogar o joguinho dos bonecos

A conversa se desviou pq tem mto hipocrita nesse forum que usa bot o dia todo e dps vem pro forum: "Ah esse cara que usa bot merece ser deletado"

Joguem seu jogo, vão caçar poi, inqui

Ainda não fiz nenhum script pra lá =x

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E se ele estraga seu jogo é porque você ainda não aprendeu a jogar o joguinho dos bonecos
    Mudou o sentido da minha vida, entendi agora, eu não sei jogar, quem sabe jogar é a galera que deixa afk no bot. Makes sense...

Cada um...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O gigante acordou. Mas e agora? Será que ele sabe pra onde está indo?!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 24-06-2013, 00:10
  2. UOT | Indo pros EUA, tira suas dúvidas aqui!
    Por Andrew_ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2013, 13:23
  3. Indo a alemanha....
    Por PaladinoSabio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 16-02-2013, 15:42
  4. Indo Necro
    Por Lubinap no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 20-04-2005, 18:26
  5. Para onde estamos indo...