Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ei, mais alguém ae é irregular pra krl?
não tava jogando nada hoje, nenhuma vitória, dai pensei, vou pegar naix, quase sempre ganho com ele, fiz uma partida nojenta, fiz uma partida pra deixar aqueles noobs DEMAISSSSSSS sentindo inveja, comecei morrendo 3x em 5mins, não sei o que acontece, de vez em quando tenho partidas como essas
Concordo que deveria ter ido neutral, mas meu erro foi muito maior, cometi cada erro bobo, principalmente no inicio, ja iniciei umas 3x na lane e ganhei todas, eu ia ir neutral, mas um disruptor ia ter que solar, preferi começar lane, joguei mal demais pqp, foi vergonhosa as 3 primeiras mortes
eu nunca vou jungle com naix e tenho um indice de vitoria bom até com ele
67,35%
eu, particularmente, nao curto ir jungle pq geralmente a lane fica desfalcada
mas essas partidas irregulares acontecem msm
da uma puta raiva qnd tamo nessa maré kkkkk
Eu tava com 13 vitórias a mais que derrota, agora to com 8 :/
Porra, eu tava tão puto com um monte de derrota em sequência, logo depois dessa de naix fui uma última, tinha que ganhar ao menos uma, fui de mirana e pior que mó bem, sendo que essa partida tinha tudo pra dar errado rs, não tinha courier, não tinha suporte (tinha um Rubick, mas digamos que de suporte ele não tinha muita coisa não), etc
Última edição por Cestos; 30-07-2013 às 00:43.
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
É, ja tou quase chegando nas 13 vitórias a mais de novo
Sobre o International, pior que tou, o 2 eu vi só algumas jogadas pelo youtube e tals, depois do ocorrido ja, esse dai vou poder acompanhar melhor, ver pelo cliente, ver bem até coisas básicas como farm e tals, deve ser bem daora.
Faz 1 semana que comecei no DOTA 2, já era jogador de DotA a uns 3 anos...
A maior dificuldade de adaptação até agora é em alguns lhs que eu erro pela life bar ser bem menor em comparação com o war3, alguém mais sentiu isso de inicio?
Sem falar que também agora to jogando em teclado de notebook... haha
Normal... last hit em torre então...
Saíram os grupos do TI 3
Group A
Team Pts W L
Fnatic. 0 0 0
Na`Vi 0 0 0
Zenith 0 0 0
dignitas. 0 0 0
DK 0 0 0
LGD 0 0 0
mouz 0 0 0
MUFC 0 0 0
Schedule
Group B
Team Pts W L
iG. 0 0 0
Neo.Orange 0 0 0
Alliance 0 0 0
Liquid 0 0 0
LGD.int 0 0 0
Virtus.Pro 0 0 0
TongFu 0 0 0
TBD 0 0 0
Grupo A passam Na'Vi, DK, LGD e Mouz.
Grupo B passam IG, Orange, Alliance e Tongfu.
Na minha opinião o grupo B ficou um pouco mais forte que o A, mas seria bem difícil balancear mais que isso.
Campeonato 1x1 saiu quase exatamente o que pus no meu compendio a diferença foi icex3 - Yamateh:
E o All Stars Match:
Sweden Loda
China ChuaN
Ukraine Dendi
China Hao
Russia ARS-Art
vs
China Burning
Sweden Akke
Malaysia Mushi
China Ferrari_430
Estonia Puppey
Ficou tudo muito bom, uma pena que semana que vem acho que nem vou poder assistir as finais, de qualquer jeito depois baixo todos os jogos do Main Event.
Ah... meu time do Fantasy ficou:
Loda, Burning, Dendi, Chuan, X!!
Na reserva Sylar, 430 e Puppey.
Última edição por GuGa™; 01-08-2013 às 16:36.