Como assim Titahh, você entra e nem manda um oi pra gente no TS? =(
Enfim, ta até que caçando bem em, se não me engano você era menos level que eu, e agora já me passou :o
Enfim, gz por tudo ^^
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Heeey, gafanhotos!
FIIIIIIIIIIINTCHY dias sem postar! Passei um tempo sem entrar muito no char, maaaaaaas, i’m back. Double XP rolando, eu não ia perder, pô!
Mas vamos pras screens! Dei um pequeno salto no level, e fiz algumas hunts.
~
Lááá no dia 10, fiz um remember com a Faiky~.. Upamos no mesmo local que peguei meu level 150 *-* (Eu peguei o 237, e ela o 238):
Ah, no caminho da casinha pra uparmos, encontramos um rapaz tentando domar o cavalo... Não deu pra segurar, fui malvada e morri de dó depois, mas mati! :x hahaha
E aqui é a Faiky~ declarando seu amor por mim, oun:
No dia 11 rolou Vengoth, cada uma lucrou 62k nessa hunt:
Teve Test Server nesse período também. Eu e Faiky~ tentamos nos matar, sem sucesso. dAIEUHDIAd
No dia 24 eu resolvi testar caçar nos Frost Dragons, coisa que eu nunca tinha feito! Aqui ta o resumo da hunt:
E aqui o loot final, que eu gastei 45k e o loot deu 111.4k, lucro \o/
Logo depois dessa hunt eu fui Wars solo também, numa hunt rapidinha. Gastei 50k e o loot deu 93.5k! Lucro \o/
Ali no mesmo dia eu e Faiky~ também fomos atrás da nossa mãozinha. Quest cansativa demais. DEMAIS. Massss o achiev~ veio:
E o Nail Case é tão fofinho que dá vontade de ficar com ele!
A quest demorou, mas nossasenhora! Eu demorei SÉCULOS pra conseguir domar a mãozinha! Já estava de saco cheio e saindo da cave quando pof, consegui! Hahaha E ai voltamos e a Faiky~ domou de segunda, grazadeus!
Daí no dia 25 eu fui no Crypt ali em Drefia, achei que seria uma boa hunt, vi comentários sobre ser uma nova Vengoth e fiquei interessada. O loot foi legal porque dei sorte, mas a XP nem é daora, então só recomendo pra quem tiver afim de juntar uns Vamp Dusts. Btw, na minha passada lá, lucrei 42,2k:
Também no dia 25 eu e Faiky~ fomos Wars, meu PC travando absurdos. Nível travar, virar 3 Wars na Faiky~ e ela tomar esse susto. Mas ficou tudo bem:
FESTA! Nesse intervalo a Faiky~ fez aniversário! A presenteei com algumas bobeiras que ela não tinha e que são itens bonitinhos:
Pra comemorar, fizemos duas hunts de Drakens no Palace. Deu 622k de loot, no total.. Sendo 148k de lucro pra cada uma:
E teve level:
No dia 27 fui Vengoth sozinha. XP batendo em 1.3kk *-* Muito amor da Fury me dropando Golden Legs! E muita sorte no loot, digamos. Loot deu 165.7k, mais de 100k de lucro, aw yea!
E peguei um achiev~ tolinho:
Logo peguei o level 239 também, no dia 27:
E ontem fui pra Vengoth solo outra vez, 60k gastos e um lucrinho maneiro:
Peguei achiev~ das potzinhas pra skill:
Dei também um pulo nas Crystal Spiders, fazendo 550~600k/h <3:
E upei level 240!
E fui Drakens com a Faiky~. Lucramos 91k cada uma:
Daí hoje fui Vengoth solo de novo, arrisquei ir na porta norte, dei uma subida e desci direto pras portas laterais, que antes tinha gente e ficou desocupado. Dei uma sortezinha no DT:
O loot final deu 118.2k, lucro \o/:
Sendo assim, fim ;D hahaha
Em breve pretendo fazer um post nostálgico com umas screens mais antigas do char e do início do LT, fiquem ligados \o/
~
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por kilua paladino
isso é pouca sorte titaahh? hahaha quem me dera ser azarado assim :p
parabéns ae pelas conquistas xD
Não sou azarada.. Mas queria ter um pouquinho mais de sorte, hihi
Brigada!
~
Postado originalmente por SarutobiVellozo
como sempre titahh é igual a muito muito lucro o//
andei indo nos war tbm ^^
I s2 Lucro hihi
Wars são lindos, né?
~
Postado originalmente por Klaus sky
Como vc consegue gastar tao pouco nas suas hunts? o.o
Se referiu a alguma em especial?
Caçando solo, minha média é de 40~60k de supplies, e eu nunca conto as UHP's eventualmente utilizadas (todas são dropadas, nunca comprei) e nem o gasto com recarga de Soft. Com ED eu costumo gastar um pouco menos.. Não sei a média dos outros EK's, mas não faço nada extraordinário não, cara!
~
Postado originalmente por falsoficando
Caramba quanta hunt de War Golem e ainda não caiu, acho que quando vier serão 2, pra dividir, kkkkkkkkkkkk.
Boa sorte e parabéns pelos ups, rsrsrsrsrs, principalmente o de shielding.
E ainda sem Tin Key ;(
Mas não desistiremos!
Brigadão, cara!
~
Postado originalmente por Rockefeller
Pelo seu LT, como você SEMPRE está com a Falk, dá para notar o abismo de lucro que tem entre caçar tudo solo e em dupla.
A maioria dessas hunts aí que você lucra 9348932842394893284 seria waste ou lucrinho mixaria de 10-100k se fosse solo.
Muito legal, acompanhando
Estamos juntas sempre que podemos. É estranho quando eu não lucro 100k+ com a Faiky~, já nos acostumamos a lucros altos, realmente. Mas solo as vezes eu dou uma sorte também ^^
Valeu por acompanhar!
~
Postado originalmente por Secret Facts
Qta suerte nesses wild loot hein? gtz!!
Quero ver vocês duas em boss de inq
Pena q ja perdi uns 33 lvl no TS paosdkoskdoa
Mas ainda assim matei um ferumbras e ganhei um Velvet Mantle
Sorte <3 ahaha
Difícil acreditar, mas eu ainda nem tenho Inq, cara! Nem WotE, nem a last da Banuta....... E por ai vai. Mas um dia caçaremos! haha
Que sorte no TS, ein? haha
~
Postado originalmente por Dark Black Magician
Como assim Titahh, você entra e nem manda um oi pra gente no TS? =(
Enfim, ta até que caçando bem em, se não me engano você era menos level que eu, e agora já me passou :o
Enfim, gz por tudo ^^
Minhas passadas no TS foram tão ligeirinhas que nem tive espaço pra dar um oi ;(
Mas tô caçando bem sim *-* Eu até upo, mas não tenho a mesma sorte que o senhor com os Bosses, damn! haha
Brigadão, Dark!
~
Postado originalmente por Elgarte
Lindo o Norseman para female.
Parabéns por tudo ^^
Acho uma graça mesmo *-*
Valeu, cara!
~
Postado originalmente por Pelication
Eu demorei, porém.. Visitei cada página do seu LT desde o começo! Curti demais, ta de parabéns meeeeesmo Deu até vontade de criar um hahaha
Poxa, brigada pela dedicação em vê-lo completo!
Que bom que te deu esse ânimo, brigada!
~