Todo o champion tá saindo com AoE e bastance CC.
sdds jogar de Katarina
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Todo o champion tá saindo com AoE e bastance CC.
sdds jogar de Katarina
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Caras, se essa lista tiver mais ou menos correta, terei muita sorte *-*
De acordo com ela, os champions que eu pretendo comprar jajá entrarão em promoção o/
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Acho Soraka um support inútil, odeio jogar de Soraka desde que comecei jogar LoL (apesar de saber jogar com ela), prefiro mil vezes a Sona. Aliás, Sona e Nami tão sendo muito usadas no competitivo, mais que Blitz, por exemplo.
Blitz e Treash são muito válidos pra SoloQ, mas adianta nada tu pickar se não acertar os fucking puxões, ou pelo menos saber zonear. Pra quem tá começando nada melhor que um support de sustain mesmo, e pra isso eu recomendo fortemente Nami ou Sona.
Soraka só recomendo se você ainda tá lv 20 pra baixo e pegando as mecânicas do jogo. E mesmo assim ainda acho o Taric mais útil.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
O cd da cura da soraka é muito alto. Dependendo do meu adc e do support q eu pegar, consigo ganhar a lane sim. Eu acho inútil pro meu estilo de jogo, por isso falei ali em cima "acho". Assim como não gosto de junglers sem skills efetivas pra gank, não curto jungler de controlar objetivo/counter jungling.
Btw nunca perdi lane pra Soraka jogando de support, mesmo com Soraka jogando bem, lol.
Edit: Eu joguei muito de Soraka, então óbvio que sei os pontos fracos dela. Mas só porque joguei muito não quer dizer que eu goste dela. Depois de você usar sua cura o adversário tem um tempo muito grande pra reagir e fazer alguma coisa, se for esperto; uma leona pulando em vc, ou um puxão do blitz/treash e vc não sai vivo; é só esperar a oportunidade certa.
Última edição por Rec; 29-07-2013 às 15:13.
Soraka do outro lado? Pick Tristana/MF, win.

Thresh*
Mas enfim, eu odeio Soraka e sempre vou achar o suporte mais fraco. Grande coisa dar sustain absurdo early game, e depois da lane phase? Cura de vida, mana e silence medíocres que não escalam significativamente.
Eu falei que ia me especializar de suporte, não quis dizer que nunca tinha jogado nessa role.
Pra mim o melhor suporte é thresh mesmo, lane phase fortissima, embora tfs nem tanto.
Mesmo assim é muito divertido hookar o ad carry inimigo, puxar o seu adc com a lanterna, usar o esfolar na direção contrária ultar e se preciso ainda exaustar. Ninguém consegue escapar disso ahuehuaueuhuea