Página 1579 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 57910791479152915691577157815791580158115891629167920792579 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.781 a 15.790 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Failed Ver Post
    Alguem podia me passar uma build pra elise e umas dicas? Comprei ela e gostei mt, só q n sei se os itens que eu faço estão certos.
    Faz Rilay e Liandry principalmente. Sempre que vi Elise, ela usava esses 2 itens, e cara Elise é muito forte, acho que nunca venci ela no top, seja usando Darius, Jayce, enfim...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que elise ta fraquissima pra top lane, recebeu muitos nerfs.

na jungle ela ainda continua op.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    acho que elise ta fraquissima pra top lane, recebeu muitos nerfs.

na jungle ela ainda continua op.

Não sei se tá fraca no top, só sei que é minha próxima compra pra jungle, tanto na main quanto no smurf. Poucos junglers são tão apelões pra um gank no lv 3 quanto elise, jsus. Chego na lane com 6 skills, o cara mal tem duas, hue.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já esperava isso..
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Spoiler: advinha que champ usei?

Testei doran's em um jogo, fui bem, nesse fui com espada + 2 pots e também fui bem. A segurança na lane phase e nas trocas com as 2 pots é muito maior do que com doran's, na boa... se bem que se eu me manter de boas até o first back, doran's é melhor...

A dúvida permanece...

Em tempo, olha a diferença de farm meu pra vayne eashuseahu

Em tempo 2, meu farm foi bom o suficiente pra esse tempo de jogo?
    Eu como jogo midlane, geralmente com alguns mids eu bato 220 de farm em 20 minutos, quando chega em 30 eu decaio, pego uns 290, depende do jogo também, isso é em um jogo bom/equilibrado.

Mas tá sim, você tá começando agora po, vamo que vamo ;D, LH é mais importante que pokear !

Citação Postado originalmente por Failed Ver Post
    Alguem podia me passar uma build pra elise e umas dicas? Comprei ela e gostei mt, só q n sei se os itens que eu faço estão certos.
    Runebook: magic pen nas marks, armor nas seals, ap ou mresist nas glyphs e magic pen nas quint.

Masteries: 9/21/0

Core: Haunted Guise e Sorc Shoes. Depois disso eu faço warmog, sunfire e abyssal.

Citação Postado originalmente por Hiqui Ver Post
    Eae galera tudo bom?! Acompanho o tópico a algum tempo mas não costumo postar, nunca postei na verdade.

Assim, eu ja tenho cerca de 400+ vitórias no normal game, e comecei a jogar rankeds faz +- uma semana se não me falha a memória. Peguei bronze 1 e ja estou na bronze 3. Eu não sei o que acontece, pois eu não me considero um jogador ruim, não trollo os games, faço tudo certinho, scores positivos, dificil perder a lane e tudo mais. Isso me desconforta muito.

Mas enfim, vamos a pergunta... Vocês jogam ranked com que frequência? o que seria melhor.. exemplo: jogar 3 rankeds pra 1 normal ou 3 normal para 1 ranked. ou a partir de agora só jogar ranked? ;x
    Esse hell realmente depende muito de time, amigo.
    Eu jogo ranked sempre que minha net tá de boa, sempre alí pelas 23~00.
    Fora isso, brinco em dominion quando ta lagado ou jogo normal 5x5 com amigos, normal solo é uma bosta, blind pick de merda AIUEHIAUHE.

Publicidade:

http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Eu como jogo midlane, geralmente com alguns mids eu bato 220 de farm em 20 minutos, quando chega em 30 eu decaio, pego uns 290, depende do jogo também, isso é em um jogo bom/equilibrado.

Mas tá sim, você tá começando agora po, vamo que vamo ;D, LH é mais importante que pokear !
    Mas mid eu também faço perto disso ESAUHASEHU, hoje mesmo fiz 260 de Ryze com 29 minutos, de adc é um pouco menos =x

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou muito ruim nesse joguinho, to sendo um peso pro time, não sei oq ta acontecendo, wtf

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Mas mid eu também faço perto disso ESAUHASEHU, hoje mesmo fiz 260 de Ryze com 29 minutos, de adc é um pouco menos =x
    É, se a midlane tá parada você pode pegar tanto os wraiths como os wolfs, daí pega mesmo.

Esses dias postei aqui de Zyra, 405 de cs em 39 minutos ;P
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr. Dumbass Ver Post
    Eu sou muito ruim nesse joguinho, to sendo um peso pro time, não sei oq ta acontecendo, wtf
    Tá tipo eu pqp

Brinks, to numa maré de "sorte" se pá, mas eu sou mt ruim, queria ser bom =(

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse e o cara que fode sua ranked

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem